Coloridinhas

             

13 março 2011

Seguindo viagem...

Amanhã, depois de um bom tempo, irei ao correio para deixar dois pacotes preparados com muito carinho!

O primeiro deles, para a Ma. Grampos de cata ventos + um elemento surpresa, que não fotografei porque né? É surpresa. :)


Tem tutorial desses cata ventos aqui.
Foi um marrom com laranja, que combina com os cabelos castanhos da Ma. E outro azul e amarelo porque essa combinação é linda! :)

No segundo pacote, uma headband amarela de renda de algodão pra Natz, e um mini tic-tac-quadradinho-lilás com cata vento pra Cecília.


Espero que gostem tanto quanto eu gostei de fazê-los.
:D

4 comentários:

  1. Devo roer as unhas, esperar ao lado da caixa de correio ou ligar pra casa e perguntar "já chegou?" toda hora? Que coisa mais fofa, Bianca! Fofo fofo.

    Um beijo e muito obrigada pelo carinho!

    Ma

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa fofa >.<
    A Cecília vai fica uma gracinha com esse cata-vento! :D

    Beijoo.

    ResponderExcluir
  3. q blog mais fofo! Aqui em casa tem tem o dom para trabalhos manuais é minha mãe e minha irmã + velha.. eu sou uma negação com isso mas adoro e sei apreciar um artesanato bem feito!!! :D

    uma gracinha esse grampo de catavento!! mto original :D

    ResponderExcluir
  4. Cara, você é uma fofa completa!
    Estava completamente sem tempo de visitar os blogs amigos, e o primeiro que aparece é esse... Muita alegria
    Mal posso esperar pra receber meu pacotinho pelo correio! =) =)
    Beijo grande!

    ResponderExcluir

Hey!
Obrigada pelo comentário!

Tenho sempre o maior prazer de compartilhar informações, idéias.. você é sempre bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...