Coloridinhas

             

16 março 2011

Flores da Ma

Haaaa.. cheguei em casa hoje depois de ter passado dois dias muito divertidos na casa das minhas primas. E sabe o que encontro em cima da minha cama?
Uma caixinha fofa que chegou pelo correio e veio de lá de São Paulo!  Quem mandou foi a Ma Stump, que faz lindos trabalhos com feltro e várias coisinhas pro cabelo. :)


Na caixa, tinha uma sacolinha de papel muito bem arrumada, com adesivo do Colacorelinha. E dentro dela dois outros pacotes. Agora peeensa na ansiedade. Eu querendo abrir tudo de uma vez e me controlando pra poder tirar foto das coisas como chegaram! :P


Dentro do pacote de papel, as tão esperadas orquídeas pro cabelo! Elas são muito bonitas e têm um tamanho legal. Não costumo usar coisas muito grandes (e essas são só grandes, não muito) no cabelo, mas essas flores são meio curvadas no formato do tic-tac e por isso, ficam no formato da cabeça, bem arrumadinhas.



Como se não bastassem as orquídeas pra me deixar feliz, a Ma ainda mandou um potinho cheio de botões pequenos azuis e brancos! Fiquei tão tão apaixonada por eles.. ainda mais com essa embalagem toda romântica com laço de fita rosa. :)


Já vou querer usar na próxima segunda feira, que é quando voltam as aulas na Universidade. ^^


-----------------------
Ma, sua linda! Adorei cada coisinha preparada, as embalagens, o cartão, os botões, as floreees... o jeito como você arrumou deixou tudo mais bonito e mais gostoso de abrir! Vou usar muuuito essas flores! E quem me perguntar, eu digo que foi você quem fez e faço a maior propaganda! :D

3 comentários:

  1. Ma Cola não consegue dormir e foi visitar as amigas!

    Não imagina a minha cara de feliz ao ver sua foto com a orquidea arrumadinha no cabelo! Eeee! Finalmente estão com você! =) Que bom que bom que gostou!

    Você ficou tão linda, moça!

    Sabe que ao ver os botões tão delicadinhos branco e azuis, lembrei na hora do seu cantinho aqui! Precisava fazer uma mini surpresa com eles! E inventei essa embalagem! ;)

    Agora vou dormir felizona.

    Um beijo,

    Ma

    ResponderExcluir
  2. Chegou em casa e foi toda feliz abrir dizendo: Chegou, chegou. Haoiauhoaihuaoihaoiuah
    Ficou bonitinho =D

    ResponderExcluir

Hey!
Obrigada pelo comentário!

Tenho sempre o maior prazer de compartilhar informações, idéias.. você é sempre bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...