Coloridinhas

             

17 março 2011

[Inspiração] Mari Santos

Há um bom tempo, tenho pensado em comprar camisetas tamanho GG pra cortar, costurar, customizar da forma que quiser e transformá-las em outras camisetas legais.
Hoje fui dar uma pesquisada no google. Foi só digitar "customização" que encontrei a Mari Santos, que é uma Designer de moda Canadense.

A Mari customizou algumas camisetas gigantes e transformou-as em peças totalmente diferentes e super legais! Ver essas camisetas me deu ainda mais vontade de fazer as minhas!

Essa me lembrou a Luana.. :)


Quero fazer um vestido pra mim também... mas com um modelo diferente desse. E escrever uma frase legal na parte de baixo.    :)

Essa me lembrou a Tay (vamos fazer uma assim pra ti, prima?)

Deu vontade de fazer uma com esse modelo aí de cima, mas com alças. Pra eu usar tomara que caia, tem que ser muuito bem estruturado. Achei linda linda essa... com a renda em cima e tudo mais..   ^^

E é isso! Estou ansiosa pra fazer logo os meus! :)
Só não sei quando isso acontecerá, mas com certeza, quando fizer, posto aqui!

E quem quiser conhecer melhor o trabalho da Mari, aqui estão alguns links:

Site - Geral
Site - Little Fille (Aqui tem liiindas headbands. Vale a pena dar uma olhada)
Blog - Little Fille

3 comentários:

  1. Eu vi essas customizações dela há algum tempo, e achei tão lindo, mas eu sou completamente desordenada para tentar, o máximo que faço é com tinta, nada de tesoura rs.
    Adorei o post e o blog *-*
    muito lindos :* bianca.

    ResponderExcluir
  2. Quem diria q aquela camisa gigante ia virar uma roupa legal e bonita né?!
    Mas parece difícil fazer isso o.O
    Acho q se vc fizer, deve postar um tutorial =D

    ResponderExcluir
  3. aaaaah é muuito perfeito' queria aprender a fazer' eu amei' ensina ai como faz :) .. Bejos Luana Lira' ..

    ResponderExcluir

Hey!
Obrigada pelo comentário!

Tenho sempre o maior prazer de compartilhar informações, idéias.. você é sempre bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...