Esses são cogumelos fofos que habitavam muito alegres um gramadinho do lugar onde me hospedei na última viagem que fiz, no mês passado. Estávamos passeando nosso grupo de pessoas e pessoinhas. Eles foram felizes descobertas feitas pela minha prima. No mesmo dia, fotografei os bichinhos. Parece que já sabia do seu destino. Pois é... no dia seguinte, quando passamos lá, eles tinham sido retirados ferozmente e pisoteados até a morte. Ficaram bem amassadinhos ao lado da grama, com olhares perdidos e sem vida.
E essas foram as últimas fotos em que eles apareceram. Parece que brilhavam de tanta vivacidade... ai.. é muito difícil falar sobre isso...
Bom... agora vocês conhecem essa linda história, que vai ficar gravada aqui para a posteridade. Para que conheçam o legado desses seres ilminados.
Agora corram lá para ver as fotos das outras meninas do projeto!
No quinto cogumelo tem um olho de hórus, certamente um sinal dos illuminati.
ResponderExcluirQue simpáticos!!! Pena que terminaram amassadinhos... :(
ResponderExcluirGente! Que lgeal visto de tão pertinho. Lindas fotos!
ResponderExcluirBlog do Sofá
Fotos lindas, muito criativa a ideia desse tema. Beijos.
ResponderExcluirwww.keithpappen.blogspot.com
acho cogumelo um trem meio feio, mas você conseguiu deixar bonito! hahah
ResponderExcluirCoffeepocket
Lindas fotos… lindo também o texto, apesar da tristeza. Feliz que não tenha postado o "dia seguinte", deixando para a posteridade a vivacidade contida nos cogumelos e que passou despercebida pelos que pisaram. Feliz pelos olhos da tua prima, e feliz pelos teus olhos na lente que conseguiram perceber e capturar essa beleza singela, única e inesquecível. Parabéns, Bianca! Eu sempre sorrio quando visito teu blog, mesmo que eu demore muito tempo para aparecer.
ResponderExcluirQue lindeza essas fotos. Simplesmente amei, mas fiquei com nózinho na garganta de imaginá-los lá pisoteados... pessoas podem ser tão cruéis.
ResponderExcluirBeijo Bia!
que fofurices. me lembrou a moça do "dona das coisinhas" hahaha :)
ResponderExcluirCogumelos sempre me lembram a Zih também! Hihihih :)
ExcluirBia, amei as fotos!! ♥
ResponderExcluirA última foto me encantou demais :)
Oi Bia! Vou te chamar assim...já estou me sentindo intima. Li o ser perfil e te achei tão natural, espontânea, atenciosa e sensível. Amei poder ler e saber um pouquinho de vc, saber q mora com seus pais, que tem cachorro, periquito e papagaio, rssssss....exagerei, né? Mas amei sentir um pouco de vc, mesmo não te conhecendo ainda. Linda, criativa e alegre. Quer ser minha amiga? Rssssss...não vá pensando maldades depois de mil elogios de uma mulher e ainda por cima desconhecida. É que esses dias ando sensível mesmo, carente de amigos e pessoas com afinidades em comum, gente feliz e disposta. E lendo o seu perfil o senti um desejo enorme de te ter como amiga.
ResponderExcluirForte abraço!
Eeeee! Que comentário lindo! :)
ExcluirPode me chamar de Bia! Fiquei tão feliz com as coisas que você escreveu! Muito obrigada! ^^
Poxa, é mesmo muito bom estar sempre perto de pessoas com afinidades e interesses em comum! Eu tenho amigos criativos, mas cada um na sua área. E tem a família toda com pé na arte também! :)
Beijoooooo!
Rsssssss...Bia eu falei tanto que esqueci um dos motivos do comentário. Devo ser doida mesmo. Lindas fotos! Os cogumelos são belíssimos.
ResponderExcluirAcho que agora eu posso ir. Não esqueci de nada mais.
sempre que vejo cogumelos imaginos um gnomo morando dentro deles. Cogumelos me lembram contos de fada.
ResponderExcluirEu tambéééééééém!! Hahahaha :D
ExcluirMEU DEUS
ResponderExcluirQue coisa mais linda e mais triste haha
Não sei se eu sou uma pessoa com muita imaginação, mas na 4ª foto parece que ele tava de braços abertos sentindo o sol *lagrimas*
Lindas fotografias, adorei a composição das cores!
ResponderExcluirBeijos!
kellenloyola.wordpress.com