Coloridinhas

             

12 fevereiro 2016

As Kokeshis mais maravilhosas que você já viu! ♥

Há bastante tempo, não exatamente quanto.. conheci o trabalho da Becky e fiquei simplesmente apaixonada! Recentemente resolvi pesquisar um pouco mais pra conhecer a loja dela, a Sketch.ins. Gente! Como não desejar cada uma dessas bonecas de madeira incríveis?
Não, eu não tenho paixão pelos Funkos ou similares. Sim, acho a coisa mais graciosa. Mas, são os objetos assim feitos à mão por pessoas como a Becky que fazem os meus olhos brilharem e meu coração ficar quentinho. ♥

Ela reproduz personagens e artistas muito muito incríveis, como o Van Gogh, a Coco Chanel, Chaplin, Wal Disney, Harry Potter, Woody Allen, Mondrian, Gandhi, Pollock, Frida, Diego Rivera, Magritte, Kilmt, Yayoi Kusama... só pra nomear alguns..!
O legal é que ela também compartilha fotos no processo, não apenas das kokeshis prontas! ^^
Então, o meu convite é pra você conhecer o trabalho da Becky e seguir tuuuudo quanto é rede social dela, pra não perder nada nada nada dessa artista inglesa maravilhosa!

  Loja  
  Página no Facebook  
  Instagram  

4 comentários:

  1. Lindas mesmo! Ainda estão salvas no meu celular de quando vc me mostrou! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você devia ter instagram só pra seguir esse perfil! Falei!

      Excluir
  2. Ai meu Deeeus! Não tô sabendo lidar!
    Como faço pra ter um de cada? QUERO MUITO!
    Você viu o Pablo Picasso? s2s2s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiiiiim! E tem uma também do Miyazakiii! É muito amor!
      Também não sei lidar com essas maravilhosidades! Acho o Van Gogh também muito genial! Ele tem um curativo na orelha! Hahaha

      Excluir

Hey!
Obrigada pelo comentário!

Tenho sempre o maior prazer de compartilhar informações, idéias.. você é sempre bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...