Coloridinhas

             

19 janeiro 2016

Desafio de Produtividade - Bia, Desenrola! :)

Estou muito muito animada pra começar esse ano com o pé direito! Como vocês sabem, me formei no meio do ano passado e até o final de 2015, pareceu que eu estava só tomando fôlego. Planejei tudo bonitinho e coloquei só algumas poucas ideias em prática. Mas, desde o primeiro dia do ano, como se fosse mesmo um relógio, senti essa energia toda se movimentando aqui dentro de mim. Uma ansiedade boa, me impulsionando pra ir logo, entrar mesmo de corpo e alma na vida que planejo pra mim, ver os meus projetos acontecendo e tomando forma.
Novo Cenário de Gravação de Vídeo! Novo Escritório! Muito Emocionante!!! :D
Ainda tenho que me habituar a uma rotina de trabalho com a qual não estou acostumada. Quem já trabalhou de casa sabe que é bem difícil ter disciplina e ser produtiva. Então, para me ajudar nesse processo, pra me colocar em movimento e produzir muuuuito conteúdo bacana pra vocês, resolvi criar um Desafio de Produtividade de 30 dias. O nome que escolhi para ele foi Bia, Desenrola!: Uma vozinha saudável aqui dentro pra me lembrar de trabalhar sempre e trabalhar com coerência, buscando realizar o que me faz bem! E vou precisar muito da ajuda de vocês pra me manter trabalhando. Vem comigo?

E pra ver o vídeo que publiquei sobre o Desafio, vai lá no Canal, aproveita e se inscreve pra não perder nada! o//

  Como vai funcionar o Desafio?  
Durante 30 dias seguidos, vou produzir conteúdos diversos para o blog, canal do youtube e para uma lojinha virtual que por enquanto existe só na minha cabeça. Yeeeey!
O Desafio começa na próxima segunda feira, dia 25 de Janeiro! Pretendo registrar tudo e mostrar a aventura inteira pra vocês! E nesse exato momento estou planejando os dias e organizando todas as tarefas! E criei um questionário pra vocês poderem me contar como preferem acompanhar o andamento do Desafio e também pra me ajudarem na escolha dos temas, dos próximos tutoriais.. de tudo! Me ajuda a te ajudar?? :)

5 comentários:

  1. Bia, sua linda, acabei de responder o questionário. Te desejo todo sucesso do mundo!!! Vamo que vamo no Bia, Desenrola!:D HAHAHAH

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Já estou amando a iniciativa porque eu estou tão enrolada também. Respondi o questionário e já estou ansiosa por novidades!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. ACABEI DE RESPONDER AO SEU QUESTIONÁRIO E ESPERO SINCERAMENTE QUE VOCÊ DESENROLE E SE DIVIRTA. ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi maravilhosoooo esse projeto! Super me colocou pra frente! Obrigada por ter respondido!! ^^

      Excluir

Hey!
Obrigada pelo comentário!

Tenho sempre o maior prazer de compartilhar informações, idéias.. você é sempre bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...