Coloridinhas

             

07 janeiro 2016

6 on 6 (Jan, 2016) - Try a Little Color

Aeeee! Nada como um 6 on 6 para me fazer voltar pra cá, nesse novo ano que começa! Quem também está curtindo essa vibe de novos começos, levanta a mão! o/
Sim, é só um dia atrás do outro, eu sei. Mas a gente funciona em ciclos, né?

E é legal ter uma pausa nas nossas atividades rotineiras, poder parar de tempos em tempos pra pensar sobre nossos objetivos de vida e sobre as conquistas que tivemos até o momento, sonhar um pouco com tudo de novo que vem vindo e que a gente quer construir. Eu estou ainda curtindo esse climinha e preparando tudo pra colocar a mão na massa em 2016! :)

Uma das coisas que quero muito voltar a fazer é fotografar pessoas, pensar em temas/cenários diferentes. A minha vítima mais frequente é a Tay, que muitos de vocês já viram por aqui, minha prima/irmã maravilhosa diva poderosa rainha do funk olhar de diamante. Ela é tipo presa fácil porque mora aqui comigo, mas aceito outros cobaias, caso alguém se voluntarie! Hahaha

Agora corram lá nos blogs das outras meninas para verem as fotos delas! ;)

Mel | Emi | Deia | Duda | Flavi

13 comentários:

  1. Tô apaixonada pelas fotos!
    Realmente esse climinha de início de ano é tudo de bom, dá uma motivação ótima pra fazer as coisas que queremos e tals!
    A 4ª e a última fotos foram minhas favoritas
    Beijos,
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que fotos maravilhosas e que moça bonita!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos ♥
    Muito boa a escolha do tema!
    A última foi minha preferida *-*

    Adoro esse clima de renovação do início do ano.
    É sempre bom ter uma motivação a mais pra colocar as ideias no lugar e se preparar pro ano que tá começando.

    Vim dar uma conferida no blog.
    Perdi uns 5 meses de post por causa da faculdade.
    Mas estou de volta e espero poder continuar visitando seu cantinho.

    Um lindo ano pra você!

    Beijo, beijo.
    www.drawnwings.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosa modelo e fotógrafa foda heimmmm ?? Amo as duas . Sds.

    ResponderExcluir
  5. Que ensaio maravilhoso, Bia, nossa, sem palavras! Ela é linda e o seu olhar também ♥
    (Saudades, saudades!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudadeee mesmo, Delzinha! ♥ ♥ ♥
      Vem aqui em Brasília pra gente sair por aí e fotografar também! o//

      ;*

      Excluir
  6. Fotografias e modelo maravilinda!
    Essas cores me lembraram o mar. <3

    ResponderExcluir
  7. Que fotos lindas, Bia!!

    Saudades de passar por aqui. Beijos

    ResponderExcluir

Hey!
Obrigada pelo comentário!

Tenho sempre o maior prazer de compartilhar informações, idéias.. você é sempre bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...