Coloridinhas

             

08 novembro 2015

Amigurumi do Zero - Como fazer um Gatinho

Aeee! Quem é inscrito no canal já viu o último vídeo da série de Amigurumi do Zero, onde ensinei a fazer esse gatinho coisa fofa!
Eu costumo sempre planejar o rosto dos meus bichinhos antes de começar a fazer. Assim não corro o risco de ficar fazendo e refazendo até sair algo do meu agrado. Confesso que quase sempre termino escolhendo a opção mais simples do tipo olhos e blush. Mas, o que posso fazer? Fica tão graciiinha assim! Hahaha

Pra quem não assistiu ao vídeo, aqui está:
  Nosso Maravilhoso grupo de Amigurumi  
  Página da Andrea Loyola  

Receita
Cabeça [em colchetes, temos a quantidade de pontos que tem nosso trabalho ao final daquela carreira]:
1ª carr: 6 pb no anel mágico [6]
2ª carr: 2 pb em cada pt (também escrito assim: (1aum) x6 [12]
3ª carr: (1pb, 1aum) x6 [18]
4ª carr: (2pb, 1aum) x6 [24]
5ª carr: (3pb, 1aum) x6 [30]
6ª - 12ª carr: 30pb (ou seja, não aumenta nem diminui.. só vai toda vida, contando as carreiras) [30]
13ª carr: (3pb, 1dim) x6 [24]
14ª carr: (2pb, 1dim) x6 [18]
15ª carr: (1pb, 1dim) x6 [12]
16ª carr: 6dim [6]

Orelhas (fazer duas):
1ª carr: 4pb no anel mágico [4]
2ª carr: (1pb + 1aum) x2 [6]
3ª carr: (1pb + 1aum) x3 [9]
4ª carr: (2pb + 1aum) x3 [12]
5ª carr: 12pb [12]
Fazer dois pontos baixíssimos (pbx) antes de finalizar, deixando um fio longo para a costura.

14 comentários:

  1. Bianca, pooor favor, faz um vídeo passo a passo de coração feito em amigurumi... já existem vários, claro, mas ninguém explica como vc ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer vídeo de leitura de receitas, Anaaa! :D
      Aí vai ficar mais fácil! ^^
      ;*

      Excluir
  2. Olha o blush do gatinho!!!
    Muito bom!!!
    http://artismanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho Amigurumi a coisa mais fofa. Queria muito tentar fazer, mas não sei se possuo muita habilidade para isso ): mesmo assim, vou tentar! Adorei o gatinho ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UhuuuuL! Assim que se fala!! :D
      Se tiver qualquer dificuldade me avisa que tento te ajudar mesmo à distância! ^^

      Excluir
  4. faz um vídeo ensinando fazer um coração amigurumi!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter vídeo de leitura de receitas, Amanda! Aí depois dele acho que vai ficar mais tranquilo fazer o coração! :)
      ;*

      Excluir
  5. Olá ,
    Bia quero muito aprender a fazer esses bichinhos ... Tenho pouco tempo, mas o pouco quero sediar a essa arte!
    Comprei um agulha e acho q é muito grossa, me passa o número da agulha e da linha para eu começar?

    Obrigada vc me fez não desistir 😉
    😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Tatianeee! Fico feliz que você não tenha desistido!! :D
      Eu uso a linha Duna e agulha 2,5mm em todos os vídeos! ♥

      Beijinhos

      Excluir

Hey!
Obrigada pelo comentário!

Tenho sempre o maior prazer de compartilhar informações, idéias.. você é sempre bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...