Coloridinhas

             

27 outubro 2015

Mais 6 Perfis do Instagram pra quem Adora Amigurumi

Há um tempo, postei aqui uma coletânea com 7 perfis do Instagram pra quem curte amigurumi. Não sei vocês, mas eu não me canso de pesquisar essas fofuras por aí. Não me canso de ver, de me inspirar. E é ao mesmo tempo maravilhoso e agoniante, porque dá logo vontade de fazer milhões! Cadê tempo?

Acho legal fazer esse tipo de post pra mostrar como essa técnica se encaixa nos mais diversos estilos de fazer artesanato. E também pra ver se esse povo que ainda não começou a aprender amigurumi se anima pra começar! Imagina o quanto de coisa linda pode sair das suas mãos e agulhas! ♥

A Arantxa é a primeira que quero mostrar. Ela faz receitas próprias de personagens lindinhos, a maior parte da cultura pop. Não sei dizer se ela vende as receitas. Fiz uma pesquisa rápida no Etsy, mas não achei nada. Olha que coisa mais linda:
A Hanna costuma usar fios com cores mais naturais e tons de terra, faz coelhos compridos e outros bichinhos de vez em quando. É quase aconchegante admirar o feed dela:
A Lydia faz bonecas impressionantes. Cabelos complexos e tudo. Imagino que deva demoraaaaar um tempão até que uma delas fique pronta. Não é tanto o meu estilo, mas admito que são coisas lindas de se ver:
O feed da Emi é uma coisa! Gente, sério.. esse "kit" de férias com maiô, máquina fotográfica, bóia e abacaxi??? Vou morreeeeeer, me ajudem. Há! E tem loja no Etsy.
A Vira faz ursos! Sério! Os ursos mais lindinhos. Acho muito impressionante ver a quantidade de bichinhos que ela coloca na mesma foto, de vez em quando. E adoro acompanhar fotos do processo de nascimento dos amigurumis. Tem urso com cachecol, urso segurando abóboras, urso de tudo quanto é jeito! Umas graças. Ela tem loja no Etsy também! ;)
E a Juliette, o que dizer? Parece que ela escolhe os personagens mais incríveis pra fazer a versão dela! E como Star Wars mora no meu coração, pronto! Me ganhou. Aí coloca Branca de Neve e Mulher Maravilha.. só pra completar.
Consegui chegar viva ao final desse post, mas soltei muitos suspiros enquanto escrevia e editava as imagens. Foi assim de morrer mesmooo! Não dô conta, sério! Hahaha

Será que consegui te convencer a aprender a técnica? Se sim, vai lá no meu canal do Youtube e se inscreve pra acompanhar a série Amigurumi do Zero.

Se quiser me acompanhar no Instagram também, clica aqui. E me conta aí nos comentários: vocês seguem outras pessoas que fazem amigurumi? Quem mais vocês me indicam?? Adoro conhecer novos artistas!

5 comentários:

  1. Muito lindo mesmo :D Quero adaptar pro biscuit <3 <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei. Não conhecia ainda. Já estou seguindo todos.

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica, irei acompanhar todos *-*

    ResponderExcluir
  4. Eu nem imaginava que era possível fazer tudo isso com linha! haha adorei! e acho o máximo você ensinar o passo a passo .. esse trabalho é lindo demais de fofo! :)

    ResponderExcluir
  5. Bia ,gostaria de ver mais receitas pois não temos muitas em português

    ResponderExcluir

Hey!
Obrigada pelo comentário!

Tenho sempre o maior prazer de compartilhar informações, idéias.. você é sempre bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...