Coloridinhas

             

21 outubro 2015

Vídeos novinhos - Como Fazer Amigurumi

Gravar essa série de vídeos com passo a passo de Amigurumis tem feito meus olhos brilharem tanto tanto! É maravilhoso receber fotos de gente dizendo "achei que nunca ia conseguir" ou "tive um mooonte de dificuldade, mas não desisti e olha só a bolinha que eu fiz". Sério: sem noçãããããoooo do tanto que fico feliz, saltitando pela casa.
Como sei que nem todos que acompanham o blog são inscritos no canal, vim aqui contar pra quem ainda não viu, que tem vídeos novos! E o primeiro amigurumi já tem um rosto e se chama Coala! :)

Depois da série de amigurumis, outras séries de vídeos virão. Quando chegar a hora, venho aqui fazer uma enquete pra saber o que vocês querem primeiro! Mas, se já tiver uma ideia aí pipocando, pode falar que eu sempre anoto as sugestões e os pedidos!

Chega de conversa e vamos aos vídeos:
Entendendo a Lógica do Crochê circular

Crochetando a sua primeira bolinha

Dica pro seu bichinho ficar incrível de lindo

Dando vida a um Coala
Por enquanto são esses, mas em breve terão vários outros! Qualquer dúvida que tiver, pode deixar nos comentários que eu respondo. E não deixem de se inscrever no canal pra receber sempre que chegarem novos vídeos e acompanharem de perto. Vou adorar! ♥

Um comentário:

Hey!
Obrigada pelo comentário!

Tenho sempre o maior prazer de compartilhar informações, idéias.. você é sempre bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...