Coloridinhas

             

21 setembro 2015

Pra você se organizar melhor - Planner Mensal pra Download ♥

Tá vendo que tô voltando de verdade? Hahaha ♥
Quando eu estava lá pelo meu segundo semestre de faculdade, caloura que era, comecei a ficar perdida com o tanto de trabalho pra entregar, textos pra ler, reuniões de pesquisa.. e tudo quanto é atividade acadêmica. A agenda que eu usava tinha uma página pra cada dia e eu não conseguir visualizar o todo. Foi então que comecei a usar planners mensais como esse que trouxe pra vocês hoje! Naquela época (nem faz tanto tempo assim, vai..), eu fazia com caneta hidrocor de ponta grossa, vários quadradinhos em um papel A4 e colocava os dias do mês no cantinho. E quando acabava, fazia outro. Era assim sem nenhuma corzinha, sem gracinha, mas muuuito útil. Acho muito mais fácil olhar todos os compromissos, provas e entregas de trabalhos assim em uma mesma página.
Aí a pessoa evolui e aprende a usar bem mais ou menos o Illustrator e acha que é super designer de planners. Hahaha
Comecei a usar o meu para organizar os posts do blog, mas eles são universais, não específicos para blogs. Podem ser usados em qualquer mês, a partir de qualquer data do ano. Quis fazer de um jeito que desse para costurar e usar como um caderninho, uma pequena agenda mensal.
Fiquei completamente apaixonada por ele e achei que vocês também poderiam gostar! Pra usar, basta preencher o quadradinho com o mês atual e colocar os números referentes aos dias do mês. Tem espacinho para anotações e tudo!
É só imprimir frente e verso.. Pra encadernar, não tem mistério: Dobra as folhas impressas ao meio e usa uma linha resistente e uma agulha para fazer a costura. E pronto! Pode sair usando, exibindo por aí! :)

Para fazer o download, você precisa pagar, mas não com dinheiro. Mas sim com um post no facebook ou com um tweet. Assim, além de você ganhar um planner gracinha para imprimir, me ajuda a divulgar o blog e ainda ajuda outras pessoas que podem estar à procura de um planejador (?) pra elas também! ♥
É só clicar nesse botãozinho aqui:

45 comentários:

  1. PERFEITO PERFEITO PERFEITO JÁ SOU FÃ!!!
    Beebs, vc mudou minha vida organizacional hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha
      Sua exageradaaaaaaa! :D

      Tinha era que ter foto do seu planner todo lindo e colorido com pontilhado e códigos legais! :)

      Excluir
  2. Bibi! <3 Faz tanto tanto tempo que eu não vinha aqui! Você já até se formou, OMG! hahaha Fiquei muito feliz com seus planos de expandir o blog e de atualizar mais o canal! Já já vou lá me inscrever! Você me inspira muito e sempre saio sorrindo daqui! Então, antes de tudo, obrigada por compartilhar um pouquinho de você por essa internet! <3 Ah e sim, quanto ao planner: eu era igual você! No começo da faculdade fazia o meu com canetinhas coliridas! hahahaha Daí ano passado comprei um daqueles bonitinhos da China, sabe? Mas ele já acabou! Então já fiz meu download aqui dessa fofura que você fez. Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thu, quanto tempoooooo! ♥ ♥ ♥
      Dia desses achei uma carta que você escreveu pra mim, eu cheguei a te falar lá no instagram, né?! Tinha também um desenho seu dentro dela! Muito legal!! :D

      Pois ééééé... me formei!
      Gente.. seu comentário me deixou aqui sorrindo que nem besta, agora que reparei! :P
      Obrigada demaaais pelo apoio, por estar acompanhando aqui junto comigo! Também acompanho suas andanças pelo mundo lá no insta! ^^

      Haaa.. e quando tiver com o seu planner impresso e lindinho, me mostra??
      ;*

      Excluir
  3. Ahhh que gracinha você! hauheuaheuhae
    adorei essa forma de pagamento :D

    Estou baixando o meu <3
    Um beijo
    Sherry
    www.mixdecereja.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vii que você marcou também a página lá no face! ^^
      Achei genial também essa forma de pagamento! Aprendi com a Loma, do Sernaiotto! :)

      Depois mostra foto do seu planner prontinho?? ♥
      ;**

      Excluir
  4. Ameeeeeei! Já fiz muito sozinha também, até que comprei um planner. Mas adorei demais esse daqui, já até baixei! ;)
    Beijão, Bi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É genial, né?? Ele me ajuda muitooo!

      Depois mostra foto do seu planner pronto?? ^^
      ;**

      Excluir
  5. Achei lindo o planner, já paguei e fiz o download :)
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Adorei, Bia! Já fiz o download. Obrigada por compartilhar isso, vai facilitar muito minha vida. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeee! Que bom! Fico feliz! Ele também me ajuda muito!! :D

      Beijo!

      Excluir
  7. Respostas
    1. Também soooou, Lidi!! ♥
      Planner é vida! Quero fazer outros mais complexos também! o//

      Beijinhoo

      Excluir
  8. Arrasoou menina! Eu amo papelaria, agendas e planners <3 <3
    Já baixei e vou imprimir, perfurar e colocar na minha planner
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geniaaaal! Também amo demais!! ♥
      Você usa qual planner?? É um comprado ou você quem fez?? :)

      Beijoo

      Excluir
  9. que coisa boa te ter de volta!!! :D
    sabe que até hoje faço planners bem sem gracinhas com canetas hidrocor? hahaha. acho que chegou a hora de evoluir e imprimir um lindão desses!
    beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeee! Que linda! Obrigada! ^^
      Também acho lindo estar de volta! :)
      Eu agora fiquei louca e já tô querendo fazer planner de tudo na vida! Hahaha

      ;**

      Excluir
  10. Gostei muito, bem profissa! Seria legal ter um versão semanal dele, acho que me organizo melhor por semana do que por mês (por ser professora e os horário viveremo mudando!). Ainda estou tentando o meu primeiro amigurumi, algum dia... hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há! Me manda um email que te envio o semanal que fiz pra mim!! :)
      Ele não é encadernável como esse mensal, mas é dividido em manhã, tarde e noite! Super ajuda também! Uso os dois juntos! :)

      Haaa.. e se precisar de QUALQUER ajuda com amigurumi, só falar comigo, tá??

      Excluir
  11. Não consegui fazer download, poderia me ajudar

    ResponderExcluir
  12. Bianca, não estou conseguindo baixar, ja compartilhei no meu face , mas infelizmente não consigo baixar, queria muiiiito !!! você pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regianeee.. que terrível! Você chegou a conseguir visualizar ele no google drive??
      Me manda uma mensagem pelo formulário de contato que eu te respondo com o arquivo dele por e-mail, pode ser?

      Beijinhoooo

      Excluir
  13. Respostas
    1. Oi Juliana!! :)
      A capa eu fiz usando uma pasta daquelas de papel, sabe quais são? Mas só usei porque já tinha aqui em casa e ela estava encostada, meio gasta. Você pode fazer com papel kraft grosso (em papelarias maiores costuma ter! E é barato e lindo! ^^). Daí, cortei no tamanho das folhas dobradas e costurei junto! Esses coloridinhos são aquelas fitas da 3M, sabe? Minha mãe ganhou de presente e não usava. Achei perdida no atelier e catei pra mim! Hahaha

      E o nome "blog planner" foi feito com um etiquetador manual. É da Dymo e você encontra na kalunga (tem no site deles). Mas, dá também pra baixar uma fonte que imite essa aparência dele (tem várias.. a que eu conheço é a impact label e dá pra baixar grátis no dafont.com), aí é só escrever e imprimir. Não fica exatamente o mesmo resultado, mas dá pro gasto e fica bonitinho! ^^

      Beijoooo

      Excluir
  14. =[ não funcionou... compartilhei compartilhei compartilhei e nada... me sentindoo lobo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O compartilhamento foi feito pelo botãozinho no final do post? Não sei o que pode ter dado errado, mas ó: me manda uma mensagem pelo formulário de contato aqui do blog que eu te respondo com o arquivo do planner! O que não dá é pra ficar sem, né? :)

      Beijooooo

      Excluir
  15. Bii, que felicidade perceber que você está voltando com tudo. Olha, esse planner vai cair como uma luva eihn!
    Beijo no core <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim! Tô mesmo! Só preciso agora organizar minha rotina maluca que tá tensoooo! Sinto que poderia produzir muito mais do que tô produzindo! Ó vida! Hahaha
      Uma hora eu chego lá! o//

      Beijooooo

      Excluir
  16. Aiiiii que planner lindo! Amei <3

    Aliás, to apaixonada pelo Two Bee! Parabéns pelo site incrível :]

    Beijão

    ResponderExcluir
  17. Adorei! Gostaria de saber onde você comprou o fichário que está no fundo.. estou procurando um menorzinho faz tempo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou apaixonaaaaada por ele!! :D
      Comprei na papelaria Zapp, em Brasília. É de uma marca que se chama "ótima". A desvantagem é que eles têm folhas e divisórias próprias.. porque o tamanho dele é menor que aqueles fichários pequenos comuns, então quando as folhas acabam, a gente é "obrigado" a comprar da mesma marca. E o preço é meio salgado também. Esse da foto eu ganhei de presente! Veio bastante folha, então ainda não passei raiva com ele! Hahaha :)

      Beijooooo

      Excluir
  18. Respostas
    1. Me manda mensagem lá no formulário de contato aqui do blog (na barra do menu, lááááá no topo, onde tem escrito "contato") que eu te respondo com o arquivo! :)

      ;**

      Excluir
  19. Bibi!
    Estou aguardando a agenda semanal! hehe :D
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Driiiii! Vou postar! Não prometo por agora, mas postarei! Mar minina.. fala comigo lá no face que te mando! :D

      Excluir
  20. Clica no botão no final do post! :)
    Ele vai te direcionar pra uma janela pra você postar no twitter ou no facebook. Assim que postar, ele verifica se tá tudo ok e te dá acesso ao link pra baixar no drive! ^^

    Beijooo
    ;*

    ResponderExcluir
  21. Que lindo o planner, Bee!
    Já baixei. Essa semana monto ele!
    Adorei esse fichário também *-*

    ResponderExcluir
  22. Tentei e não consegui. Compartilhei, mas não fez o download.. 😐

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roseane! Poxa, que penaaa! Mas ó.. ele não faz o download automaticamente! Abre uma página do google docs e você tem que clicar naquela setinha pra baixo que fica no topo da página pra poder conseguir fazer o download! :)

      Se não der certo, me manda um email ali na abinha de contato do blog que eu te envio o arquivo diretamente! ^^

      ;**

      Excluir
  23. Também tentei e não consegui fazer o download. =/

    ResponderExcluir
  24. oi Babi, vi seu comentário no vídeo da Tati (YT) vc vende esse planner? qnt custa? vc pode me passar as informações por email? alinequesadoalencar@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! :)
      Poxa, que legal! Obrigada pelo interesse! ^^
      Mas, não vendo o planner pronto! Você pode fazer o download e imprimir em uma gráfica! É bem simples de fazer, eu prometo! <3

      Beijinhos

      Excluir

Hey!
Obrigada pelo comentário!

Tenho sempre o maior prazer de compartilhar informações, idéias.. você é sempre bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...