Coloridinhas

             

06 julho 2015

6 on 6 (Julho 2014) - Cores e Fumaça

Aeee! Que saudade que eu estava de participar do 6 on 6!
Hoje escolhi 6 fotos que foram tiradas há um tempinho com o Vitor e a Tay (irmão e prima lindos), mas que gostei bastante e achei que tinha que compartilhar com vocês e que o nosso querido dia 6 era a oportunidade ideal! :)

Se bateu a curiosidade eu explico: elas foram feitas com luzinhas coloridas bestas, uma lanterna de celular e fumaça de incenso e narguilé! <3

Agora vai lá ver as fotos das outras meninas do projeto! :)
Mel | Flavi | Emi | Duda | Deia

16 comentários:

  1. Ai gente, que fotos maravilhosas!
    As duas primeiras e as duas últimas foram minhas preferidas... Tentei escolher só uma, mas não deu hahaha
    Muito lindas, de verdade, parabéns...
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha visto lalalalala...
    Gatinho esse modelo... tá solteiro?

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosas as fotos!! Parabéns.
    Apesar de eu não ser a favor de nada que se fuma, a segunda foto com certeza foi a que eu mais gostei.

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  4. Quanta criatividade!!!! Ficaram tão legais que nem dá para dizer que você usou itens de composição tão simples.

    ResponderExcluir
  5. Fotos incríveis ♥

    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou tão bonito o novo blog, goste da escolha de cores!

    As fotos estão ótimas, essa primeira ficou incrível.

    ResponderExcluir
  7. Que fotos lindas! Não adianta dizer que foram só luzinhas coloridas bestas e fumaças, porque pra mim isso é coisa de outro mundo. Parabéns!
    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
  8. Ficou incrível esse efeito. Apaixonei nas fotos Bia ♥

    biancaevelyn.com

    ResponderExcluir
  9. Muito, muito, muito bom =D
    Eu só havia testado o efeito da fumaça em studio, mas sem ngm..
    As suas ficaram lindas

    ResponderExcluir
  10. Gente, não acredito que foram só essas coisas usadas pra produzir as fotos.
    Adorei a ideia. Maravilhosa as fotos.
    Parabéns.

    Beijos,
    Isabella Dias Gomes.
    https://docaisdoporto.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Que fotos incríveis, sério, ficou tudo tão profissional achei lindas demais. Que bom que teve essa oportunidade para compartilhar essas fotos inspiradoras né? hahaha.

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
  12. Mandou muito!
    Minha favorita é a primeira. ;)

    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. As fotos ficaram perfeitas. E o layout de seu blog também está o máximo. =)

    ResponderExcluir
  14. As fotos estão sensacionalmente lindasss

    ResponderExcluir

Hey!
Obrigada pelo comentário!

Tenho sempre o maior prazer de compartilhar informações, idéias.. você é sempre bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...