Coloridinhas

             

03 dezembro 2011

Layout em construção e outras conversas... :)

Tcharans! :D
Como podem ver, estou fazendo alterações no layout do blog! A anterior havia sido provisória, pois quando iniciei o blog, estava viajando e não tinha muito acesso à internet. Mas, acabei gostando do resultado e deixei por mais tempo do que o esperado..
Mas, de uns tempos pra cá, o layout antigo estava me incomodando bastante. Pensei várias formas de mudar, mas nunca colocava em prática. Então, resolvi parar de ter ideias mirabolantes e executar logo alguma que fosse mais simples e que me agradasse!

E o resultado foi esse! Ainda vou alterar a header, mas isso vai ficar pra daqui a alguns dias. Vamos dando um passo de cada vez... ^^

Coleção de Cactos da Klarinha linda :)

Além disso, queria divulgar três novos espaços que o Two Bee está ocupando:

O primeiro deles é o Weit. Criei um board com as fotos que aparecem no blog! Ainda está em processo de organização, mas em breve estará tudo bonitinho por lá. 

O segundo, é o Pinterest. Queridinho de muuuuitos (inclusive meu). Duas boards foram criadas. Uma para reunir todos os D.I.Y. do blog. Outra para reunir todas as receitas.
Também está em construção, mas vocês já podem ir lá dar uma olhadinha! :)

O terceiro e último, é o Blogloving. Já está lá há algum tempo, mas nunca havia divulgado. Na futura organização do layout, vai ter um botão de assinar esse feed com um click! Lá na barra lateral!


É isso! 2012 chegando... e a vontade de revolucionar tudo já está vindo! Novidades nos aguardam! x)

39 comentários:

  1. Ta linda o novo back
    e as novidades são mto legais!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah, adorei as mudanças! Estou ansiosa para ver as outras novidades que o tempo vai trazer.
    Quando respondi seu questionário esqueci-me de citar uma coisa que eu gostei muito aqui, foi o que me chamou a atenção primeiro: “Sugestões? Fotos? Traumas? Vontade de conversar?
    Me escreva! : bdmavila@gmail.com” achei tão aconhedor você perguntar “vontade de conversar?”. *-*

    Fiquei feliz com sua visita. Aquele post me provocou grande emoção, é como eu mais gosto das pessoas, quando emoção é tão forte que elas não conseguem esconder.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. ficou lindo, clean e fofo - adorei!
    vou adicionar sua página do we♥it, pinterest eu ainda não fiz, mas de tanto que já ouvi por aí, até 2012 eu faço - tá loooonge né?! :p
    :* bom domingo.

    ResponderExcluir
  4. Oi, saindo de uma gripe absurda que me derrubou 2 dias,Aff! agora que estou conseguindo abrir os olhos direito. Passei o link do blog pra Mel e ela fiocu super entusiasmada. Legal a idéia de não divulgar assim elas ficam 'protegidas' e a vontade, rsrsrs.
    Estou gostando das mudanças, mudar as vezes é preciso. Vai ficar mais fácil localizar tudo quando organizar, apoiada!
    Bjs e um bom domingo. Durante a semana volto aqui.

    ResponderExcluir
  5. Bia, mudanças são sempre bem vindas :D seu blog é lindo e as novas alterações estão deixando ele mais bonito ainda; e ficou muito legal e organizado colocar o Twoo Bee nesses novos espaços.

    Estou aguardando as próximas novidades, Biazitcha ;D

    Beijinho

    ResponderExcluir
  6. AmiLga, essa foto da coleção ficou tão fofa! O cacto da fitinha foi você que me deu, héin, linda!

    Sua organização com os D.I.Y. e receitas está ficando chique demais, já já vira um livro! O.O já pensou?

    ResponderExcluir
  7. Ja dei uma olhada nos links e eu simplismente amei o Pinterest *-* super fofinho, de um jeitinho bem seu. gostei bastante.

    ResponderExcluir
  8. nossaaa!!! fizemos 2 posts identicos ao mesmo tempo!!! kkkkkkk :DD
    acho que é o clima de Brasilia q ta fazendo td mundo ficar em casa mudando layouts >__<
    adorei a ideia do pinterest, eu tenho um mas NUNCA usei 0__o acho que vou começar a explorá-lo :P
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  9. Que legais essas mudanças *-*
    Eu não mexer direito no pinterest, mas lá sempre tem umas coisas muito bonitinhas!

    Ah, eu te mandei um e-mail, você recebeu?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Olá!! Já gostei das mudanças iniciais no layout. Vou te seguir no we[heart]it. Amo aquilo lá...

    Um beijo, Pri.

    ResponderExcluir
  11. é totalmente controversa a estética né?! uma das fotos que mais me emocionou até hoje é uma do Marc Riboud durante uma marcha da paz no Vietnã, essa aqui: http://www.marcriboud.com/marcriboud/accueil.html
    achei ela impressionante. e tem a fotografia dos filmes de guerra também, tipo o pianista, lista de schindler, menino do pijama listrado e o diário de anne frank de 2001, enfim, eu acho impactante,mas enfim, papo brabo nessa hora da manhã é sinistro.

    esse documentário do Capa, não fala só sobre as guerras que ele cobriu, a vida dele foi uma coisa linda também, o romance dele com a Gerda Taro é tão oiin *-* haha,

    eu tenho verdadeira paixão por feira de artesanato, é tanta coisa terrivelmente fofa que a gente enlouquece né?! faz tempo que eu não vou em uma realmente boa, eu acho que já comi Anzac Biscuits um dia, mas não sei se era exatamente igual, pelo que vi na receita dele, enfim, mas vou procurar fazer qualquer dia, eu amo cookies, sério, e não curto comprado, eu acho meio duro, sei lá, curto fazer mesmo. quando eu estava trabalhando eu ficava jogando um joguinho online que tinha esse nome aí você tem que fazer os biscoitinhos haha - bem ocupada né?! hahaha.

    boa terça Bibi ;)
    :*

    ResponderExcluir
  12. Ai, que bonitinho esse fundo! :) Não vejo a hora de ver como vai ficar o blog, com todas as mudanças!

    Beijo, Bi!

    ResponderExcluir
  13. Oii !
    Novidades, adoro! Realmente bate uma vontade enorme de mudar nessa época, sei bem como é isso *---* acho isso muito bom! Espero que tenha mais novidades por vir ^^

    Obrigada pelo comentário, adorei o que escreveu, mas infelizmente, essas pessoas que cito que agem de tal forma estúpida, não tem nenhum tipo de insegurança, agem assim apenas para aparecer mesmo :S fazer o que né?! Desculpa pela demora.

    Bjs <3

    ResponderExcluir
  14. O blogloving tá se expandindo né? Preciso criar um pro meu blog. Eu tenho tanta rede social que não tem como atualizar tudo em um dia só xD

    Gostei do seu blog. E achei o nome super criativo. Abelhas são legais xD

    Bjonas (:

    Fique com Deus <3

    ResponderExcluir
  15. Te adc no twitter =D @femmefroide
    Agora,

    Ahh, mudar o blog é sempre muito bom, o problema é que as vezes penso numa coisa e quando vou colocar em prática não fica tão bom ou ideia só é boa e possível mesmo na cabeça U.U mas de vez em quando sai alguma coisa que presta, acho que tudo que é simples fica mais bonito, é saber escolher cores etc e não simplesmente comprar um fim. Você fazer, mesmo que aos poucos, é muito mais fiel a si mesmo.

    Quanto às redes, sou donossaura, jurássica =(
    Só conheço o We♥it e nem vejo utilidade, pra mim, enfim, boa sorte e

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Fim de ano dá uma vontade de mudar né? O blog tá ficando bom, e esse novo background é lindo :)
    Agora vou lá dar uma passada no We♥it e no Blogloving.

    Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
  17. Ahh, eu amo cactos <3 Sempre quis ter um!
    E que venham as mudanças junto com o novo ano.
    Beijos, Bee.

    ResponderExcluir
  18. Por isso que eu adoro dezembro, é a hora de preparar as coisas pro ano que vem *-*
    Ta lindo o blog, beijos

    ResponderExcluir
  19. Ooii, mesmo eu não sabendo como estava o outro lay, amei esse muito lindo!
    Adorei seu blog :)
    Beijoos
    http://quemsabee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Acho você tão tão esperta, hahah. Toda antenada, sempre trazendo coisas cuties e interessantes no seu blog. Quero te adotar, como proceder?

    beijos querida!
    ps: tá rolando sorteio lá no blog (:

    ResponderExcluir
  21. Sou quase a louca dos layouts! Ultimamente não tenho trocado muito porque acho difícil encontrar algum que eu goste muito, mas vira e mexe dou uma pesquisada! Adorei como o blog está agora :) Incrível mesmo.

    ResponderExcluir
  22. Oi Bianca, obrigada pelo coment ^^ Respondendo atrasadamente, que bom que gostou da resenha! Ouço um "mission complete" sempre que leio que alguém ficou louca de vontade de ler o livro pela resenha que eu fiz :] Não deixa de ler mesmo não que é incrível, manola ♥
    E seu blog tá ficando lindinho! Estamos usando a mesma fonte no título dos posts uhahua 8D
    Ps.: tenho que terminar os marcadores que eu tava fazendo e daí faço um post mostrando todos que tenho, by me ou não :] E ah, te segui no Google o/

    Bisous!

    ResponderExcluir
  23. Estou adorando as mudanças Bi! :)
    Espero que possa voltar a postar no blog logo, logo. Sinto muita falta dos seus posts de forma mais frequente! hihi
    Coloquei seu blog na minha listinha de recomendados querida! E aproveito para convidá-la para participar dos sorteios lá no blog... aguardo sua participação, tá?
    Uma sexta maravilhosa para você!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  24. Oi, Bianca!
    Poxa, se eu soubesse que todas as receitas que vc posta fossem tão gostosas, juro que acompanharia seu blog desde o começo. Testei a receita dos brownies e comi MUITO! hahaha'
    Enfim, teu blog é uma fofura e eu quero ver como vai ficar o blog futuramente. (:

    Beeijo beijo!

    ResponderExcluir
  25. Oii bibi ! Amo amo e amo seu blog .. Visito aqui todos os dias .. Só acho que vc deveria postar mais, mas tirando isso seu blog é perfeito *-*

    ResponderExcluir
  26. aiai pinterest tomando todo meu amor e tempo. agora você me conquistou bi :) huhauhauaha

    ResponderExcluir
  27. Sério que eram as mesmas fotos, Bee? Pooxa, gente :~ pelo menos a ultimazinha deu pra salvar, né? Era da Roba *-*
    Acho tão lindinho aquele efeito. Mas haja paciência pra medir, né?

    Ah, postei sobre a Irlanda lá. Me avisa quando tiver post novo aqui, Bee <3

    ResponderExcluir
  28. eu adorei todos os DIY. eu já fiz há muito tempo atrás um arquinho fofinho, mas era pequena, nem devo ter mais.

    é muito triste escolher um domínio. e o pior que o cara nem atualiza, não faz nada lá. urgh;

    obrigada pela passada no blog, vou tentar mesmo fazer o tapetinho e monto la no blog =]

    ResponderExcluir
  29. eu também tenho listas pra vida toda, mas é que sempre acabo ganhando presentes antes do natal de fato, não sei porque, a lista foi diminuindo de acordo com o que eu já tinha ganho haha.
    eu tô louca por esse da Patti, são tantas fotos e a história dela é linda, enfim, depois de ler Lobão 50 anos a mil, quero TODAS as biografias dos rockeiros por aí.
    boa semana Bibi, :*

    ResponderExcluir
  30. Lembro sim flor *-*

    Tô seguindo o blog, beijos :*

    ResponderExcluir
  31. Arrumar blog não é uma tarefa fácil... né?
    Mas tá ficando lindo! O We Heart It é um site muito legal quando o assunto é boas imagens, suas imagens farão sucesso por lá ;D

    Amei teu blog e já estou seguindo aqui, segue de volta?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  32. Anônimoooo

    Fico muito feliz em saber que você visita com frequência e que gosta do blog! Muito obrigada! :)

    Não atualizo mais por falta de tempo e muitas vezes por cansaço! Mas, entrei de férias e assim que organizar melhor a vida, postarei com mais frequência! Pelo menos durante as férias!
    É uma promessa!
    De mindinho! ^^

    Beijinhooos!

    ResponderExcluir
  33. A voz da Laura Marling é muito fofinha! Mas pena que ela saiu da banda, né? :/
    Postei de novo lá, Bee!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  34. Eu já comentei nesse post ^-^

    Que bom que gostou do blog e do post. Fico feliz!

    É um prazer blogar, né?

    Bjonas!

    Fique com Deus <3

    ResponderExcluir
  35. Volta \o/ hehehehhehee. Adoro seu blog. Parabéns! Bjo

    ResponderExcluir
  36. oi Bibi, tá sumida hein, essa época de preparação para as festas faz a gente ficar louca né?! mas enfim, vou ficar ausente no blog essa próxima semana, então vim te desejar feliz natal ^^ que seja muito gostoso e haja bastante união e um ÓTIMO ano novo, cheio de paz e criatividade e saúde. boas festas o/

    :*

    ResponderExcluir
  37. *Que coleção de cacto mais fofa! EU tenho uma assim na área de serviço aqui de casa. É muito fácil cuidar de cactos anões e são tão bonitinhos, vou fotografar um dia pra você ver.

    Vou lá te adicionar no Pinterest e no We♥it. No BlogLovin eu não vou adicionar, porque já sigo o seu blog pelo google, aí pelo BL eu só sigo blogs que não possuem a opção de seguir pelo google, entende? É que assim eu me mantenho mais organizada pra ler todos os cantinhos queridos da internet. (:

    Quando o layout estiver todo terminadinhos com todas as alterações feitas eu dou minha opinião final, por agora posso dizer: que listrinhas fofas! Adorei o novo ícone também, toda beebee. :p

    Bibi-sous! ;*

    ResponderExcluir

Hey!
Obrigada pelo comentário!

Tenho sempre o maior prazer de compartilhar informações, idéias.. você é sempre bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...