Coloridinhas

             

31 dezembro 2011

Felicidade pelo correio ~ ♥

Pensa na minha cara quando meu irmão entrou ontem no meu quarto e disse "chegou isso pra você!":

Apaguei os endereços, porque né? Vai que um maníaco visita o blog e quer me sequestrar? :)
Faltei pular de alegria! Imaginei que seria uma "cartinha", como a Lua falou que tinha mandado. E aí chega uma caixa assim enorme e incrível! E ainda tive que conter a ansiedade pra tirar foto dela fechadinha..
A minha vontade foi de abrir correndo e sair pulando!

Trata-se de uma série de presentinhos que vem sendo juntados há um tempo, desde o meu aniversário em abril, e que veio agora no final do ano, junto com votos de feliz natal e ano novo!


A Lua escreveu sobre cada um dos presentinhos e eu segui todas as instruções sobre o que abrir primeiro.
Enquanto abria, fui fotografando tudo pra depois compartilhar por aqui! :)


Apesar de não ter uma única cor preferida, o lilás e o roxo têm meu coração. E os presentes foram quase todos dessa cor. Tem como não ficar apaixonada?
Estive procurando uma lixeirinha pra quando estiver com os móveis novos no quarto, e nunca achava uma que me agradasse. Essa é a mais lindinha que já vi nos últimos tempos! Tem um ótimo tamanho! :)

Recebi ainda, um livro de poesias do Mário Quintana. É um dos poetas de que mais gosto, e da Lua também! Veio com uma dedicatória bonitinha e estou louca para ler logo! ^^


Lacinhos para o cabelo. Eles têm o elástico ótimos demais!
Já usei o branquinho ontem de noite.. ^^
Deu vontade de fazer vááários assim do mesmo jeito usando esses como moldes.
Quem topa um DIY? :)


Trequinhos de colocar no cabelo pra ficar cacheado!
Só coloquei uma vez, mas não tinha nenhum fixador e o cabelo estava seco, então não mudou nada na minha vida. Fiz isso só por ansiedade na mesma hora que ganhei! Hihihihi
Mas, a Lua disse que funciona! E daí vou testar do jeito certo amanhã. Assim que lavar o cabelo! ^^


Móbile roxo pra colocar em cima de aparelhos eletrônicos pra equilibrar as energias (palavras da Lua). ^^


Rosinha fofa que cresce quando coloca na água!
A minha já está lá no potinho. Tá mais ou menos 3 vezes maior que na foto! ^^


Vale abraço bem apertado! Vou cobrar! :)
E incensos de lavanda super cheirosos (pra quem não se lembra, lavandas são roxinhas.. lindas demais).
O quarto já ficou todo perfumadíssimo. Adooooro incensos demais da conta! Tenho uma caixa cheia deles (que é assaltada com frequência aqui em casa.. :P).


Lavandas lindas. As cartas da Lua vêm sempre cheias de desenhos fofos e detalhes lindinhos! ^^

O último presentinho que fotografei, o mais fofo. Um potinho de vidro com vários desejos, palavras positivas, só coisas boas! Vou guardar com muito carinho e abrir toda vez que achar que preciso de apoio, de boas vibrações.

 ♥
 ♥

Já fiz meus três desejos mentalmente! :)


------------------------------------------------------
Lualinda, 
        Adorei tudo tudo tudo que recebi. Enquanto lia a carta, senti como se você estivesse aqui do lado. E o vidrinho de coisas boas parece que trouxe você aqui pra Brasília. 
Posso abrir quando quiser, e lembrar que tem alguém por aí pelo Brasil que sei que está longe, mas que é mais próxima do que muitos que encontro no meu dia-a-dia. E sei que você sabe que estou sempre aí do seu lado também.
Muito muito muito obrigada pelo carinho, por ser essa pessoa incrível que você é!
 ..
 *

22 comentários:

  1. nem sei por onde começar, tanta coisa fofa pra comentar ! a lua é muito amor né ? o blog dela é uma delicia, já li quase todos os posts o/ ela tem um super bom gosto [a começar que ela fala frances *-*]
    e cada mimo um mais fofo que o outro né ?
    vcs combinam muito ! só me resta desejar que a amizade dure zilhoes de anos [e eu sei que vai (;]
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Oba oba!! Eu voltei e a tempo de ver essas fofurices e carinhos pelo correio! Eu acompanho o blog da Lu também e percebo o quanto vocês duas são lindas e atenciosas!!

    :)

    Um 2012 lindo e muito obrigada pelo carinho no blog!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adoro cartinhas e presentinhos. :3
    Amei o blog, sem mais e sem menos. Amei!

    http://dream-after-dream.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. WOW, QUANTO PRESENTE GJFGHF Parece minha bff... dei uma caneca pra ela e ela me aparece com 3 presentes HJKGFHGJK

    Feliz Ano Novo!

    Tem post novinho no meu blog. Confere lá? *-*

    Bjonas!

    Fique com Deus <3

    ResponderExcluir
  5. Adoro esses presentes cheios de mimos e criatividade. Sua amiga é mto criativa.

    ResponderExcluir
  6. Bibi,
    Muito legal isso de dar e ganhar caixinhas com um tanto de coisoquinhas divertidas e inusitadas, né?
    Já pensou que a vida é um pouco assim?
    Beijocas muito gostosas,
    Momoin.

    ResponderExcluir
  7. Ai que coisa mais fofa!!! Roxo e lilás também são minhas cores favoritas :D

    DIY do lacinho PLEASE!

    ResponderExcluir
  8. Aaah, que lindo! *-*
    Imagino a sua felicidade quando viu que tinha coisa do correio pra você! Hoiuasoiuaoius
    A Lu é uma fofa mesmo! ^^
    Primaaaa, feliz ano novo!
    Que esse ano seja muitíssimo bom pra você! xD
    Viu que eu postei? Finalmente, né? Pois é.. Já to programando o próximo post!
    Beijo mais que enorme em você, lindinha!
    Saudade! <3

    ResponderExcluir
  9. Muito bonita esta amizade, vc merece sim. Querida Bibi estou na praia mas quis passar para lhe desejar um ótimo inicio de ano e que em 2012 suas conquistas sejam do tamanho dos seus sonhos. Sonhe cada vez mais alto, acredite.
    Bjs e até mais.

    ResponderExcluir
  10. Aaai que fofo! Tem coisa melhor do que um presente deste? Só com coisas muito fofas e delicadas de uma amiga? Não existe...

    Adorei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Também quero uma surpresa dessas *-* Quanta coisa linda você ganhou, só fiquei curiosa com o que estava escrito na carta haha.

    Beijão

    ResponderExcluir
  12. Que lindos presentes! É uma demostração linda de carinho, adorei tudo.
    Um feliz ano novo. beijos

    ResponderExcluir
  13. Que lindos os presentes que você ganhou da Lu, Bi! Ela é mesmo um amor. :)

    Acho tão bonita a amizade que nasce por meio dos blogs! De encher os olhos, de verdade.

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  14. Que fofura de correspondência hein!? Amei tudo!
    Sou louca por cartas, amo escrever e principalmente recebê-las, é uma alegria sem tamanho *-*

    ResponderExcluir
  15. Own, que coisas mais lindas! *--* Tão bom saber que somos querida para alguém, né? :~


    Beijos

    ResponderExcluir
  16. teu blog é lindo, e fiquei in love pelos laços. Tudo muito lindo mesmo :D

    ResponderExcluir
  17. Quanto amor numa caixinha só!
    è muito bom receber encomendas pelo correio, aínda mais vindas de quem a gente gosta. Com coisas cuidadosamente escolhidas só pra gente *-*

    Tudo muito delicadinho *-*

    ResponderExcluir
  18. Sempre leio o blog da Luana e acho ela encantadora e foi uma fofa ao lhe fazer essa surpresa maravilhosa! Quantas coisas fofas :) Como alguns comentários já disseram acho adorável amizades que nascem por meio dos blogs, que querendo ou não são parte de nós que colocamos na internet em busca de que pessoas se identifiquem, né?
    Estou cada dia mais encantada com o Two Bee e vim te agradecer tanto pelos posts maravilhosos quanto pelos comentários seus que aparecem lá no Miss A. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  19. Que post mais lindo, Bibi! ♥
    Olha, podexá que este ano seu presente de aniversário vai chegar aí antes do dia 19 de Abril, viu?
    Adorei a forma como colocou todas as coisinhas aqui no post, fico feliz que tenha gostado dos singelos presentes. Fiquei toda emocionada com as suas palavras, e as fotos ficaram tão bonitinhas. Obrigada por tanto carinho, Bibi. ♥
    Pode ter certeza que estou sempre do seu lado, pro que der e vier.

    Bibisous. :D

    ResponderExcluir
  20. aaah, não sei o que anda acontecendo no painel, mas não vejo suas postagens nele, as últimas :/
    que carta mais caprichada essa da Pagu, acho lindo isso de trocar cartas, a maioria das histórias da minha família, eu descobri graças a elas, que iam passando de geração em geração, para os detalhes não se perderem com o tempo. eu topo pra já o diy de lacinhos como esses, lindo lindo lindo. depois conta se esse negócinho de enrolar o cabelo é bom mesmo? meu cabelo é muuuuuito liso, tão ou mais do que o dos japoneses, sério, nada pega, nunca! unff. depressão haha.

    ;*

    ResponderExcluir
  21. Ai, que graça! *-*
    Eu imagino a tua tamanha felicidade! A lua é tão fofa, que presentes maravilhosos!
    Me apaixonei pelos laços, que fofos.

    Um beijo, linda:*

    ResponderExcluir
  22. Oi!!!

    Faz tempo que não passo por aqui ^^

    Seu blog continua cheio de idéias bem bacanas :)

    Adorei os presentinhos q vc recebeu, principalmente o vidrinho. Muito boa essa idéia!!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir

Hey!
Obrigada pelo comentário!

Tenho sempre o maior prazer de compartilhar informações, idéias.. você é sempre bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...