Coloridinhas

             

09 novembro 2011

Me ajuda a te conhecer melhor?

Foto nada a ver com o assunto, só pra não ficar sem.. :P

Aeee! :)
Então gente.. vamos conversar um pouco...

Quando comecei o blog (há quase um ano.. o tempo voa), jamais imaginei que iria ter tanta satisfação em postar, não conhecia esse mundo todo dos blogs (porque pra mim é de fato um mundo diferente) e não esperava ter tanto feed back legal!
No início, postava assuntos mais diversos, tinha posts um pouquinho mais pessoais. E então o blog foi mudando, eu fui mudando, e quando percebi, passei a focar mais certo tipos de publicações.

Gosto dessas mudanças que vão acontecendo.. quando acompanho um blog há bastante tempo e vou percebendo que há mudanças no conteúdo, na forma de escrever da pessoa.. acho super legal.

Escrevo no blog porque gosto. Gosto de todo o processo, desde o planejamento ainda no papel até o momento em que publico. Fico ansiosa durante todo o dia seguinte e olho o painel de controle a todo momento pra ver o que vocês tem a dizer. Recebo comentários muito bacanas e só tenho a agradecer por isso. Muito obrigada!

É legal o blog caminhar e mudar sozinho de acordo com os meus interesses, de acordo com minhas mudanças, mas escrevo também pra vocês, e é por isso que queria conhecê-los melhor! E seria ótimo se pudéssemos construir juntos esse espaço.

Criei então um pequeno questionário com as perguntas que achei relevantes e ficaria imensamente grata se vocês pudessem respondê-lo! Está alí no menu horizontal, na aba "Me ajuda?". Clica lá! ^^

Pode também clicar aqui e responder! :)
Quando tiver os resultados, compartilho com vocês!

24 comentários:

  1. Já respondi lá! ^^
    Achei super legal participar.

    ResponderExcluir
  2. Não estou vendo meu blog no "POR ONDE PASSO"! "/

    ResponderExcluir
  3. wii, respondi 2 vezes, dei enter antes de terminar de responder haha, aí fiz de novo. :p
    espero ter ajudado, ahhh... o post de como fazer as unhas foi ótimo e super útil :D
    :* bibi

    ResponderExcluir
  4. Prontinho acabei de responder ao questionário !
    Achei bem legal a iniciativa da pesquisa! Eu estou (re)começando ainda então não tenho muitas seguidoras nem feedback , mas eu continuo pq eu gosto e isso que é o mais importante , vc gostar do que vc está fazendo a partir do momento que vc começar a pensar muito já não vai ser o que vc quer ! enfim , continue assim que eu adoro seu blog !!

    Beijos linda , have a magical day !! =D

    ResponderExcluir
  5. ajudo, bia ;D
    já enviei minhas respostas.

    (ah, seus posts nascem no papel, é? que legal isso)

    beijinho

    ResponderExcluir
  6. Eu já devia esperar posts desse naipe vindo de você, mas me surpreendi! Adoro pesquisas informais e pessoais! Ótima iniciativa.
    Gostei! Você é mesmo muito fofa, thuca thuca! ^^

    beijo *:

    ResponderExcluir
  7. É muito gostoso mesmo blogar, né? Eu to no mundo dos blogs desde 2006 e nunca me enjoei dele <3 Seilá, paixão pela coisa.
    E a gente evolui sempre aqui!
    Ahh, e vou responder ao questionário :)
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  8. Bibi, como sempre, você leu meus pensamentos. ^-^
    É que quando eu estava fazendo aquele post (sobre os comentários) eu pensei em fazer um questionário assim pra saber o que o pessoal gosta lá no blog, mas acabei deixando pra depois porque não sei fazer esses formulários. :p Mas agora pensei bem e vou deixar ainda mais pra depois, porque percebi que a maioria das pessoas que acompanham o blog atualmente fazem isso a menos de um ano e conhecem muito pouco das postagens mais antigas (de 2010), quando eu fazia mais "Look do dia" e falava coisas que gostava sobre moda e beleza, d.i.y/craft e receitinhas. Então quando eu me organizar melhor e voltar a postar sobre essas coisas farei o questionário. Aí te pergunto como faz, pra você me ajudar. :p
    Vou fazer lá por volta de janeiro, quando o blog completa 2 anos. (:

    Vou responder o formulário agora, porque eu também sou leitura assídua e apaixonada do Two Bee e você vai ter que me ouvir.

    Bee-i-jos.

    ResponderExcluir
  9. p.s: Que foto foooofa! Como é o nome da sua gatinha? Não me lembrava dela.

    ResponderExcluir
  10. A águia significa sabedoria, esperteza e agilidade. Sabe quando falam "Fulano é uma águia/tem olhos de águia"? Então :D eu tirei a ideia daí. ^^
    Ahh,é muito importante ver o cara que faz tatuagem, sim. Porquetem uns que fazem e fica mó desbotada uma semana depois ou no mesmo dia que faz. Então tem que ver muito direitinho o.o Você tem uma então já? È o quee? :D

    ResponderExcluir
  11. Nem precisa agradecer, Bia ;D

    Ah, eu ri um monte do sufixo "licious", sério.

    Lá no trabalho tem uma colega que de vez em quando me chama de "Delícia". Agora já até me acostumei. Lembro que quando comecei nesse emprego, sempre que me apresentava às pessoas, falava: "vocês podem me chamar de Del". Aí essa minha colega super mega da resenha, rs, falou na hora: "Blz, Delícia" - acho q principalmente pq ela percebeu minha timidez, sabe? Todo mundo deu risada na hora (e eu devo ter ficado vermelhaça).

    De vez em quando ela me chama de "Deli", abreviando Delícia (acho q algumas colegas já me chamaram de Deli também).

    :D

    beeijo, biaaa

    ResponderExcluir
  12. Respondi, Bia, espero que tenha ajudado. ;)



    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Já respondi Bia. Espero que ajude muito!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  14. bom vou só responder uma pergunta q vc fez rapidinho pq eu ainda tenho um monte de coisa pra arrumar pra minha viagem, tbm em congresso.
    então uma marca de filme muito boa pra ISO alto é da fujifilme, mas eu ultimamente tenho usado o da kodak ISO 100(vencido) e 200, que são mais baratos, mas é díficil encontrar. agora filme negativo...antes de vc comprar veja se onde vc mora tem alguém q revela filme negativo, e veja se o preço compensa, pq na minha cidade as lojas de fotografia não revelam mais e só tem um senhor q revela, mas não é barato. além do mais saíram de linha e não são mais produzidos, então vc não encontra em lojas normais... uma pensa realmente. depois eu vou ler seu comentario mais com calma e seu post tbm (mas adorei a gatinha) pq eu to arrumando a mala, mas fiz questão de responder suas perguntas. inclusive qndo eu voltar de viagem farei um post sobre fotografia analógica, q já me pediram e t~em sido levantadas ótimas questões sobre nos comentário.
    enfim, grande beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  15. Oi Bianca!
    Respondi o formulário. Eu adoro seu blog e tudo nele. Realmente acho que você não precisa acrescentar ou mudar nada, apenas deixe que as mudanças ocorram naturalmente, como sempre ocorrem para as blogueiras!
    Vou sempre visitar o 2 bee *--*

    Bjs <3

    ResponderExcluir
  16. Achei o box da Audrey na livraria cultura, obg pela dica! <3 Bjoks flor

    ResponderExcluir
  17. Olá! Passei aqui agora e já gostei! Vou te ajudar ali no link e, certamente, vou voltar!

    Um beijo, Pri.

    ResponderExcluir
  18. booooooom
    como eu nao conheço o seu blog, essa é a primeira vez aqui
    nao posso falar muito do que gosto aqui
    mas eu posso dizer o que achei e eu adorei
    por isso irei te seguir..
    beijos flor

    http://www.doce-vestido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. É verdade, é maravilho ver a passagem de tempo através dos blogs. Como as pessoas vão amadurecendo e como o que elas escrevem acompanham esse ritmo. A blogosfera é realmente um mundo à parte.
    Vou agora mesmo responder o seu questionário. Achei a ideia muito legal!

    Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir

Hey!
Obrigada pelo comentário!

Tenho sempre o maior prazer de compartilhar informações, idéias.. você é sempre bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...