Coloridinhas

             

19 novembro 2011

Here I am!

Geeeentes!
Tô sumindo horrores daqui, né?
Tem sido realmente torturante planejar tanta coisa legal (e até chegar a tirar as fotos pra tutoriais ou receitas) e não conseguir organizar meu tempo pra vir aqui postar.
O semestre está chegando ao fim e as coisas vão ficando mais corridas, acho que todos sabemos como é...
Mas, a boa notícia é que as féria estão logo aí! As minhas vêm lá no meio de dezembro! 1 mês só! :D



Então.. quero agradecer MIL VEZES por todo mundo que respondeu o questionário. Queria responder cada uma das pessoas que se identificaram, mas creio não ser possível no momento por causa mesmo da correria.
Alguns comentários foram muito legais de serem lidos! Fiquei muito feliz em saber que compartilhamos de gostos muito parecidos! :)
Ainda farei um post mais longo um pouco com o resultado bonitinho do questionário (quem ainda não respondeu, pode clicar aqui ^^).

Muitíssimooooo obrigada!

E até o próximo post. Espero que não demore tanto quanto esse. E que venha cheio de coisas legais! :)

18 comentários:

  1. Hehehe... boa sorte nesse fim de semestre, sei EXATAMENTE o que é passar por isso. Estamos sofrendo do mesmo mal.
    Logo teremos mais tempo! \o/

    ResponderExcluir
  2. Fofinha linda esmagadora de gatos. :p

    Correria. Vida injusta. Quero férias logo.

    ResponderExcluir
  3. Olá! (: Conheci o blog hoje e já respondi o questionário! To num hiatus nesse momento, por também estar num momento complicadinho pra postar, mas ainda é possível visitar e comentar! (: Vou tentar voltar pelo menos com os vídeos!

    Beijo, beijo, amei seu blog! =**

    ResponderExcluir
  4. Fim de período nós nos tornamos um projeto de humano né?! Fica tudo pra ultima hora, maior correria, recuperar nota, as vezes nem tem nota, trabalho, prova, enfim, responder o questionário =**

    ResponderExcluir
  5. verdade, vc tá sumida, bia :) espero que vc consiga logo organizar o seu tempo e postar muuuito ;D

    gostei tanto dessa foto, tão natural, tão feliz.

    ah, e que legal que vc conhece o tribal fusion. eu também acho mais bonito do que dança do ventre (na verdade, entrei na dança do ventre pensando no tribal, haha). e sou louca por aquelas roupas.

    tentarei fazer uns vídeos e postar no meu blog (além do da apresentação ^^) - #coragemmodeon.

    vc disse que me achou na segunda foto, mas eu não estava na segunda foto, rs (pelo menos não na segunda de cima p/ baixo...).

    beijinho

    ResponderExcluir
  6. Também ando sem tempo por causa do baby! Mas, espero por minhas ideias em prática também! Até breve flor.

    ResponderExcluir
  7. Ah amiga, deixa de enrolacions! Pra isso servem as amigas!
    Se quiser, eu vendo minhas habilidades intelectuais pra te ajudar a terminar os trabalhos loucos da UNB :P
    Tinhamo

    ResponderExcluir
  8. Ow,que bom sua visita! seu blog já ta nos meus favoritos do pc... hj eu fui em uma loja (Uatt) e encontrei um caderno a sua cara! Era um caderno de receitas com uma capa linda, super criativa... <3
    meu deus, muuuuito obrigada pelo "toque" eu não tinha percebido! que horror! hahahah
    muuuuuito obrigada! valeu mesmo ;)
    beeeijos =D

    ResponderExcluir
  9. acabei de achar o link do caderno...

    http://www.google.com.br/imgres?q=caderno+receita+da+uatt&um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1280&bih=923&tbm=isch&tbnid=lXHytAOiqxHOdM:&imgrefurl=http://www.portalzapnoticias.com.br/portal/2011/10/uatt-lanca-nova-linha-de-papelaria-que-alia-funcionalidade-e-beleza/&docid=d6XwB7toPKkBYM&imgurl=http://www.portalzapnoticias.com.br/portal/wp-content/uploads/2011/10/caderneta_de_bolsa.jpg&w=480&h=483&ei=cA3LTrnoFsKrgweLh9mzDQ&zoom=1

    ResponderExcluir
  10. ah, outra coisa, eu me apaixonei pelo trabalho daquela artista que vou colocou o video a Tanya, muito legal o trabalho dela! adorei várias dicas e referências suas. :*

    ResponderExcluir
  11. Fim de ano é sempre uma correria né? Eu também estou cheia de provas trabalhos e etc, muito estudo para as provas finais. Sem contar na correria de festas e presentes de fim de ano hahaha.
    Espero que consiga logo um tempinho pro blog, sinto falta!

    Bjs <3

    ResponderExcluir
  12. Está perdoada ! rsrs
    Acho que todo mundo está sem tempo por causa de provas e outras coisitas mais !


    Nossa nunca ouvi falar desse filme ai, mas deve ter sido legal ser um zumbi por um tempo ! hahahaha ! Adorei que vc vai postar sobre fotografia, se quiser alguma ajuda pode falar tbm que eu estou aqui ! hahaha !

    beijinhos e volte logo !!

    ResponderExcluir
  13. Féeerias! *-*
    Ahh, mas tenta postar de vez em quando, pra não ficar tão abandonadinho, Bi :(
    Beeijo!

    ResponderExcluir
  14. ah *-*
    que carinha boa bibi ;)
    eu tinha uma gata muitíssimo parecida com essa sua, o nome dela era nina, e ela pesava quase 10 kg :s haha
    eu adorei responder o questionário, adoro essas coisas, espero novos posts seus com a calma divina das férias o/
    :*

    ResponderExcluir
  15. Fim de ano é isso mesmo, correria pra todo mundo! Mas como vc disse, as férias estão quase ai e quando ela chegar todo mundo vai ter mais tempo pra fazer o que gosta! Inclusive ter mais tempo pros blogs!

    Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir

Hey!
Obrigada pelo comentário!

Tenho sempre o maior prazer de compartilhar informações, idéias.. você é sempre bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...