Coloridinhas

             

25 outubro 2011

[Para ouvir] The Like

The Like é uma banda de rock alternativo do sul da Califórnia formada a princípio por três garotas: Elizabeth "Z" Berg, Charlotte Froom e Tennessee Thomas. A banda começou em 2001 e hoje é formada por quatro garotas. Charlotte abandonou o grupo e entraram a Annie Monroe e Laena Geronimo (durante uma turnê, o grupo também contou com Reni Lane, que saiu logo após o término).

Meio confuso, eu sei. Mas, o que importa é que é uma banda super ótima que indico demais! :)

Pra já ir entrando no clima, coloca "He's not a boy" aí pra tocar! o/



O primeiro álbum, "Are you thinking what I'm thinking?", foi lançado em 2005, quando a banda ainda contava com apenas três integrantes.

Em 2010, sai o segundo álbum, "Release me", que é o meu preferido. Apesar de terem algumas músicas que gosto bastante no primeiro álbum, se for pra escolher um, fico com o segundo! :)


Além de tudo, elas ainda têm umas fotos de uns ensaios bacanas, e seguem esse estilo, super adorado por muitos, vintage de ser, com cortes de cabelo a la Brigitte e Twiggy, e modo retrô de se vestir! :)



Conheci The Like no início desse ano, quando ainda estava viajando e não tinha internet disponível pra baixar coisas. Fui a um café com wi fi e baixei o álbum pra ficar ouvindo por lá.
Sempre que escuto o "Release Me", lembro das madrugadas sozinha (até vir alguém falar "tô fome") na sala com os fones de ouvido gigantes do meu irmão!

É bastante nostálgico...



Lindas! ^^

E agora, para as que não gostaram da primeira música, ainda tem salvação! A próxima é um clipe bem gracinha e uma música com menos barulho! :)



11 comentários:

  1. Bianca!!!!
    adorei!!!!!
    a banda tem a sua carinha, mas uma titia como eu também curtiu!!!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Shorëy com o visual delas, quero ser todas! Meu deus meu deus que lindas, e ameiiiiiiiiiiiiii a música. É 100% do jeito que eu gosto. Já vou baixar!

    adorei a dica
    besos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Bibi!

    gostei da banda, mais porque me lembra vc do que por ela mesma... Dá pra entender? Pois é, e aquelas musiquinhas que vc deixou no meu mp3 continuam lá fazendo a trilha sonora das minhas memórias de viagem e das meninas também! Adorei relembrar a estória do 'tô fome'! O que me remeteu imediatamente à 'selêla' e à 'geléla'...:)

    Agora ela anda falando que queria ir novamente à 'Londis' pra comer moedas de chocolate no 'Natel'...

    bjs,
    Bella.
    PS.: estamos todas com saudades da tia também, que segundo a menor, fez uma boneca linda com cabelo roxo, e até roupas com flores roxas!

    ResponderExcluir
  4. Filhotinha,
    Se sua vovó visse essas moças iria dizer que são todas desenxabidas. He,he,he...
    Beijocas,
    Moin.

    ResponderExcluir
  5. Bia (vou lhe chamar assim, pode ser? :D), quando vi a primeira foto me perguntei: "o que a Twiggy tá fazendo ali?" hahahaha

    mas, sério, gostei do som delas (e da primeira música também :P).

    aaaah, vc já foi aos Lençóis??? fez fotos??? quero vê-las! e minha avó e tias e tios (maternos) moram no Maranhão.

    beijoo

    ResponderExcluir
  6. Gostei da primeira e da segunda música! : )
    Adoro descobrir bandas diferentes, valeu pela dica.

    Bianca, passei também para te convidar a dar uma passada em meu blog. Estou lançando um desafio para mais prazer e bem estar no cotidiano!

    Abraços!

    Juliana

    ResponderExcluir
  7. Ahhh Bianca, eu ameeeeeei!!
    Eu sou louca por banda de meninas, meu sonho era formar uma quando eu estava no colegial hahahaha
    E elas são lindas!
    Amei!!

    Beijoca!!

    ResponderExcluir
  8. Que bom que vai participar do desafio, Bianca!

    Quando fizer o seu primeiro post, passa lá no blog e deixa seu comentário. Aí pego seu link e te coloco na lista dos participantes!

    Abraços!

    Juliana

    ResponderExcluir
  9. Bellaaaaa! :)

    Gostei do Natel! :P
    Haaa... a Momoin tava querendo combinar de ir praí denovo! o/
    Em breve ela deve te ligar pra ver direitinho! ^^

    Planejei um trem tão fofo pra fazer pras meninas! Tô ansiosa querendo fazer logo! o/

    Beijinhooos!

    ResponderExcluir
  10. Nossa...achei seu blog e estou amando...gosto muito de blogs que tem diy e música...me apaixonei pelo seu é lindo e fofo,mas sem ser aquele fofo piegas!!!!
    Passarei sempre por aqui!
    Bjão ♥

    ResponderExcluir

Hey!
Obrigada pelo comentário!

Tenho sempre o maior prazer de compartilhar informações, idéias.. você é sempre bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...