Coloridinhas

             

23 abril 2011

[Fotografia] Projeto 365

Há dois anos fiz minha primeira tentativa de completar um projeto de 365 fotos. Tentei duas vezes e nas duas, parei mais ou menos na foto #50.
Chegava em casa tarde e não tinha muita motivação para continuar o projeto. Publicava em uma galeria no flickr, mas nunca cheguei a divulgar nem entrar em grupos, nem comentar em foto alguma de outra pessoa que participasse do projeto também. E então parei mesmo sem peso na consciência, sempre com a idéia de retomar o projeto.

No início do ano, pensei em começar dia 1º, mas combinei de começar junto com minha prima linda do coração. Ela ainda não tinha uma máquina. Por isso, combinamos de começar cada uma no dia do seu aniversário: O meu dia 19/04 e o dela dia 25/04 (já já).

Comecei no dia 19 e postei todas as 4 fotos ontem (a de hoje ainda não tem)! :)

Aqui estão as primeiras:

Já posso ir aos cassinos em Las Vegas!

Post-its que ganhei do Gui (irmão lindo)... :)

Desenhando a receita do bolo de caneca!

Ovo de páscoa! :)
Não pretendo colocar aqui todas as fotos do projeto. Mas, fazer uma montagem com miniaturas delas a cada mês, colocando o link para o álbum no flickr! ^^

Haaaa... esqueci de colocar o link para o perfil do flickr (bem lembrado, Moin! ^^). Quem quiser acompanhar o projeto pelo flickr, só clicar aqui.

16 comentários:

  1. Meninaaaaa eua dorei as fotos aaiaia preciso aprender, obrigada pela dica lá no blog, aaiaiai será que aprendo?

    ResponderExcluir
  2. Ah, que legal!
    Estou há um tempo querendo fazer um projeto desses, mas a gente só tem essas ideias quando falta alguma coisa... no meu caso, uma camera, já que a minha quebrou há uns quatro meses.
    Quase morri junto com ela.
    Quando conseguir uma grana e tiver uma camera de volta, começarei um projeto desses, e tentarei ter um blog novamente, hehehe

    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Eu queria ter começado um no doa 01/01 também, mas quem disse que eu lembrei?? hauhauahua
    Acho legal começar no aniversário! (preciso lembrar até lá!)
    E ei, parabéns atrasado! ^^
    Adorei a foto do ovo, coisa mais fofa o contraste do azul e vermelho!

    Beijoca!!

    ResponderExcluir
  4. agra fiquei com vontade de fazer um projeto desses tbm =S

    acredita que eu nunca tinha visto?rs
    Mas ai como funciona?Vc tem que tirar e postar no flickr uma foto por dia?

    ResponderExcluir
  5. Oi Bi,
    Como a gente faz pra ver as suas fotos nesse site?
    Beijocas, Moin.

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos do seu projeto. Até postei sobre isso num dos últimos posts! Vou acompanhar!
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Eu nem começo esse projeto porque sei que vou parar no meio do caminho, haha, mas admiro quem consegue!

    E o que é esse ovo de coração? LINDO gente! Fiquei querendo um também. :)

    ResponderExcluir
  8. Bibi o/
    eu morri com esse ovo de páscoa do seu namorado *-* que coisa linda, que talento para coisa fofa que você tem, parabéns, amei sua receita desenhada também;D

    E, parabéns também pelo seu aniversário (super atrasado.. mas só hoje peguei no meu pc de novo), então FELIZ ANIVERSÁRIO, muitos, muitos anos de vida, muita saúde, fofura e inspirações <3

    ;*

    ResponderExcluir
  9. Oi Bianca!
    Vejo que temos afinidades.Aqui sigo o meu em cada estação,ainda engatinhando nas técnicas do scrapbook.
    Abraços pra ti!

    ResponderExcluir
  10. Carooool!!
    Eeeeee! :D

    Muitoooo obrigada pelos parabéns! ^^
    Esse final de semana vai a família toda lá em casa pra comemorar! o/

    Eita! você me lembrou de que tenho que digitalizar a refeita e trocar a imagem! :P
    Assim que estiver em casa! :D

    Beijinhos! ^^

    ResponderExcluir
  11. Boa sorte no projeto! :D
    Adorei a foto do aniversário. Muito divertida!
    Ahh, e PARABÉNS atrasado! ehehe

    Bjo.

    ResponderExcluir
  12. Oi Bia!

    Então, continuando nossa conversa:

    Sobre a doação de sangue, havia entendido que vc doava antes de viajar, afinal, dariam 6 meses certinhos, mas como vc fica durante 2 semanas...
    Quanto a homessexuais doarem, acho que ainda continua sendo proibido. Quando vc vai doar sangue pela primeira vez e fazer a carteirinha, precisa preencher uma ficha e nela perguntam sua orientação sexual e até a quantidade de parceiros que vc tem e se caso a resposta não seja a que eles esperam, é impedido de doar. Pelo menos foi o que a enfermeira me disse quando fui me informar sobre os procedimentos para a doação.

    É verdade, na Americanas sempre tem umas canecas diferentes. Sabe do que eu sinto falta, Bia? Daquelas canecas maiorzinhas, acho que para sucrilhos, mais diferentes. Acho-as tão bonitinhas, mas se tivessem as mesmas opções de estampas ou/e formatos que as menores, seriam perfeitas!

    Quando botei na cabeça a ideia de aprender malabares, fui direto no youtube. E realmente, os tutoriais que ensinam a arte são bem bacaninhas. Nossa, não tinha pensado nas bolinhas de tênis. Elas devem ter um peso aproximadamente ideal, pois as laranjas com que treinava eram um tanto pesadinhas, rs!

    A verdade é que as lojas de 1,99 são o paraíso (quanto maiores, melhores)! Gente, dá para achar cada tesouro nelas!!

    Não conhecia a técnica com os bastidores. Vou ver com um senhor daqui da rua se ele consegue fazê-lo. (:

    Nem me fale em me mudar. É tanta modificação, né? Eu tô pensando em ir pra Curitiba, mas dá um medinho. Mas e aí, vcs já tem casa certa para se mudarem? Já programou seu cantinho?

    Bia, você conhece o Stereomood.com ? É um site que vc escolhe seu estado emocional e ouve uma playlist de acordo com ela. Lembrei-me dele pois a que mais gosto é a tag "dreamy" e sua playlist é repleta de mozart!

    Nossa, que lindo o gramofone (acho que é esse o nome =P) do seu tio! Ele funciona ainda? Uma vez, em um museu de uma fazenda daqui, ouvi uma funciona. O som é maravilhoso! Parace que os tocadores vem perdendo a qualidade com o tempo. (comparando as vitrolas, toca-discos, fita, computador, mp3..). Minha vó tem uma vitrola tipo essa http://www.charmdecoracoes.com.br/vitrola.jpg mas infelizmente está servindo de comida para os cupins. :/

    Vi que vc voltou pro projeto #365 do flickr! Bacana! Tomare que dê certo! :)
    Já decidi, vou fazer o de 52 semanas. Obrigada Bia!

    Ah, obrigada por tudo!!
    Foram tantas diquinhas boas!
    E quanto ao comentário grande, não maneire não! Acho que todos que escrevem muito, também gostam de ler na mesma quantidade, e eu não fujo a regra. Comecei a te responder no blog de notas e agora que colei aqui, vi o tamanho que ficou! :P Sorry! E um feliz aniversário (mesmo que atrasado) !! Que você possa realizar todos os seus sonhos e que sua vida seja repleta das mais doces coisas!

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. Meo, que amor a primeira foto! *------* Eu devia participar desse projeto, pq adooro ficar fotografando as coisas mas sei lá...acho que minha preguiça é maior. HAHA


    Beijos

    ResponderExcluir
  14. AmiLLga,

    ficou ótima a foto dos 21 anos!Super artística! O desenho do seu sopro vc fez como? O.o na parede?
    Super bacana o projeto! Imagina rememorar todas essas fotos depois de 10 anos, ou um período longo qualquer...Seria como reviver o ano todo!
    Seu presente de aniversário é DEMAIS de TUDO DE BOM! >) Sua mãe vai querer usufruí-lo também.


    tinhamo
    beujo
    *:

    ResponderExcluir
  15. Haaaaaaaaa... assim você me maaaata de curiosidade!! xD
    Cruel cruel cruel! :P

    O desenho do sopro foi depois no computador! ^^

    Aah... sabe o que pensei? Se eu levar o projeto até o fim e gostar e me identificar mesmo, quero imprimir um álbum com todas elas! As que eu gostar mais, em páginas inteiras. E as outras tipo umas 4 por página! :)

    Tinhamo me lembra um post-it que você me deu lá na biblioteca demonstrativa com uma carinha desenhada engraçada e escrito assim. ^^
    Tá dentro da capinha do meu celular. Toda vez que ele trava e eu tenho que mexer na bateria, eu vejo!

    Também amocê! Saudade horroresmente!
    ;*

    ResponderExcluir
  16. Sabiiia que tinha visto aqui. Nhah... tenta de novo?! :/
    Acabei de ver os marcadores aqui :B

    ResponderExcluir

Hey!
Obrigada pelo comentário!

Tenho sempre o maior prazer de compartilhar informações, idéias.. você é sempre bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...