Coloridinhas

             

03 abril 2011

Estrelinhas de açúcar cor de rosa.

Fui ao mercadinho aqui perto de casa hoje para ver os esmaltes novos da Ludurana (adoooro) que chegaram!
Resolvi aproveitar para dar uma olhada nos outros corredores, ver o que tinha de bom. E eis que me deparo com um potinho de corante cor de rosa na sessão de festas.
Não resisti. Peguei o pacotinho, olhei pra minha Moin que estava comigo e falei: "Moooooin.. vamos levar?? Pra fazer torrão de açúcar! Vai ficar tão lindo!!".  Levamos, ou melhor, trouxemos.

Fui procurar forminhas de bombom que temos em casa e a menor delas era em formato de estrela! Coisa mais fofinha! Pensei que só faltava o corante ser laranja pra eu chamar os torrões de "Sugar Tay", em vez de Sugar Town.

Destaque pro meu indicador manchadinho de corante.. :P

Algumas perderam umas perninhas na queda, quando desenformei.


E então, com as estrelinhas prontas, me deu uma vontade enorme de tomar capuccino, mas quando fui abrir o pote, estava vazio.   :(
Adicionei um post-it mental dizendo para fazer mais amanhã mesmo.

Esse café solúvel voltou pro pote logo depois da foto. Nem gosto. :P

E quem quiser fazer torrões de açúcar também, já expliquei num dos primeiros posts do blog. Para ver, clique aqui.   :)

12 comentários:

  1. ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIII.Que prendada vc é! eu nãos ei fazer nadicaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só poesia serve? rsrssrrs bjssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Pinhanca,
    Quanto dessa estrelinha poderemos usar para adoçar uma "xicarinha" de café?
    Beijoquinhas, Moin.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que fofura!
    Ainda quero tentar fazer esses seus torrões de açúcar também!
    Uma ótima semana pra você, Bi!
    =)

    ResponderExcluir
  4. Imagina o susto quando vi MINHAS estrelinhas no seu blog!! eu havia visto o post dos corações azuis e fiz na forminha menor que tinha (estrelas), foi engraçado..
    apesar da sua recomendação de usar uma gota fiz com duas e o povo local adorou tomar leite azul, suco de maracujá verde, caju azul turquesa... virou diversão.

    ResponderExcluir
  5. ah, os torrões *-*
    aqui onde eu moro tá super frio, cappuccino a toda hora, ontem fiz bolo de cappuccino *---*
    e eu nhonha procurando forminhas de aço para fazer os torrões, tu usa forminha de bombom para fazer?
    eu não tinha pensado nessa possibilidade, *toin* haha.
    e quanto ao post anterior, você não sabe como me ajudou, eu já havia comprado pelo estante virtual, mas sabe quando a coisa foge completamente da mente?
    pois bem, procurei a tarde toda por um livro do Irvine Welsh para comprar pro meu primo de niver, fui no sebo na minha cidade não tinha, nas livrarias só fazendo o pedido e muito caro, ai cheguei em casa fui ver seu post, tcharan o/
    achei o livro, essa semana chega :D

    two bee sempre útil e fofo *-*
    beijo Bianca, tenha um bom dia. ^^

    ResponderExcluir
  6. Aaah Carool! Estava com saudade dos seus comentários sempre grandes e cheios de coisas! :D

    Fiz bolo de caneca de capuccino outro dia também!! o/ Mas, fiquei em dúvida sobre qual gosto mais... o.o
    Pois éééé... qualquer molde serve pra fazer os torrões!! Já vi até gente que faz em forma de gelo daquelas menores! Deve ficar muito fofo!! ^^
    E essas de acetato agora na páscoa.. as lojas ficam entupiiiiidas de opções! o/

    E cadêE^^EEÊ^~e o Heart Sugar Cubeees?? :(
    Quero veeer! :P

    Beijinhos, dona mosca! :)

    ResponderExcluir
  7. AI. MEU. DEUS.

    Você é um poço de fofura, sabia?? *-*

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  8. Eu já tinha visto essa receita em um blog com dicas de casamentos. Se eu não me engano, era lembracinha pra chá de cozinha e vinha em um potinho de vidro super lindo. Achei fofo, guardei pra fazer depois e esqueci.

    Vou tentar fazer e te mostro como ficou. ;*

    ResponderExcluir
  9. Puxa, visualmente ficaram maravilhosas! Mas conta, esse corante não deixou o café com um gostinho muito forte?

    Dei uma olhadinha na sua receita de capuccino e gostei, mas será que ficaria melhor que o comprado? Ainda que eu iria adaptar com leite desnatado (para ficar mais saudável)...

    Mil beijões Bia! Parabéns pelas fofuras!

    ResponderExcluir
  10. posso linkar seu pap de torrões no meu blog? Uso fotinhas das minhas estrelas :)
    pode?

    ResponderExcluir
  11. Adorei! Vou tentar fazer! :D
    O problema é que vou tomar muito mais café do que o recomendado por dia, só para poder usar os torrões de açúcar! hehehe

    ResponderExcluir
  12. Que delícia linda! :D Li o post da receita, quero tentar! Principalmente porque fica tão bonitooo, deu vontade de fotografar! haha

    ResponderExcluir

Hey!
Obrigada pelo comentário!

Tenho sempre o maior prazer de compartilhar informações, idéias.. você é sempre bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...