Coloridinhas

             

11 março 2011

[Para ouvir] Draco Malfoy

Hééééiiin?? Ouvir Draco Malfoy??

Pois é!! O Tom Felton, que interpretou Draco Malfoy em todos os Harry Potter já lançados tem alguns vídeos no youtube. Tocando violão e cantando! Não é aquela coisa incrível pra se dizer que o cara nasceu pra ser músico e Oh Meu Deus!

Mas, se o Tom lançasse um álbum, eu compraria com certeza! Achei a voz dele tão gostosa, meio rouquinha e suave... :)

Foto: potterheaven
Depois pesquisando mais, descobri (a Wikipedia me disse) que ele começou a cantar com 7 anos no coral da Guildford Cathedral Choir.

E vou parar de enrolação e colocar logo os vídeos pra vocês verem!



Espero que gostem também! :)

6 comentários:

  1. Atualize mais vezes!
    Talvez uma vez ao dia...

    Super delicado seu blog.
    =D~
    boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Muitoo obrigada pelo elogio!! ^^

    E confesso que tenho que me organizar melhor mesmo! No início conseguia postar todos os dias, mas depois foi ficando menos frequente. Mas, o máximo que passei sem postar foi de uma segunda pra uma sexta feira! E minha mãe ficou no meu pé a semana toda dizendo "e o blog?? Ainda tá no capuccinooo?? Não acredito!!!". Hhaiuhaiuohaoia

    Vou tentar postar mais vezes sim! Você me deu uma motivada maior pra organizar as idéias de verdade! Vou precisar muito disso quando as aulas começarem (dia 21 desse mês).. aí eu quero ver... vou precisar do "boa sorte" que você me desejou! ^^

    :*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Quem diria,né? O mundo é cheio desses famosos que tem um hobbie interessante xD
    A voz dele é boa de ouvir msm =D
    =@

    ResponderExcluir
  5. Vc é legal, viu?!
    Coloquei pra te ajudar( o comentário) e vc entendeu perfeitamente o que quis passar!!!

    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Eu adoro esse loirinho, mas não o cantor ou ator famoso... e sim esse que sempre faz comentários legais.
    Esse menino, além de bonitcheinho... é um grande incentivador do blog e da dona dele.
    Beijocas, Momoin.

    ResponderExcluir

Hey!
Obrigada pelo comentário!

Tenho sempre o maior prazer de compartilhar informações, idéias.. você é sempre bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...