Coloridinhas

             

29 janeiro 2011

The art of Anne Julie Aubry

Conheci o trabalho da Anne Julie pelo deviantart e fiquei apaixonada fácil fácil. Ela tem um estilo que foge do comum e os temas das ilustrações dela são sempre encantadores.
Alguns elementos são bastante presentes nas obras, como livros, gaiolas, espelhos, flores, borboletas e libélulas.


Elas todas possuem um arzinho melancólico, sem ser realmente triste. A autora consegue fazer uma combinação de cores perfeita para passar um monte de emoções diferentes na mesma ilustração.




O uso de texturas no fundo, os padrões, os detalhes em tons diferentes das mesmas cores, a forma como ela desenha e pinta os cabelos, e até a expressão sempre séria no rosto das personagens fazem com que o trabalho dela seja muito  único e especial.


Se eu a conhecesse, ia desafiá-la a fazer essa mesma personagem, mas com um sorrisão no rosto! ^^ Se bem que talvez perdesse um pouco da mágica...
Meu sonho é ter um calendário feito por ela! Quem sabe não me animo no ano que vem e compro um?

Quem quiser conhecer melhor o trabalho, ou se aventurar na compra de um calendário totalmente lindo e maravilhoso, quadrinhos, cartões postais, e outros produtos, aqui estão alguns das páginas da Anne Julie:
Loja virtual (sinto falta dos bookmarks que já estiveram à venda, mas saíram de estoque..)

Ah! Ela também tem uma versão da Alice!



3 comentários:

  1. Nossa, adorei o desenho dela, me lembra alguém ou algo... Não sei o que agora!
    Gostei da trilha sonora do blog dela :D e também dos cartões e calendários!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaah! Então era esse no nome dela xD
    Já vi vc bizoiando essas ilustrações dela na sua casa ^^
    É realmente legal o trabalho dela =D
    Espero q ela dê uma passada no seu blog xD
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que bacana. No seu contador ta escrito 11111. Então eu devo ser a visitante numero 11111. rsrs
    Adorei as ilustrações dessa autora. Ela arrebenta!

    http://oohceuss.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Hey!
Obrigada pelo comentário!

Tenho sempre o maior prazer de compartilhar informações, idéias.. você é sempre bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...