Coloridinhas

             

30 janeiro 2011

Reformando um carro antigo...

 Em uma bela manhã de setembro do ano passado, estava eu em casa com o Thiago.. pensando em alguma coisa para fazer enquanto a hora do almoço não chegava. Quando de repente, ele tira um kit com tinta para carro, pincéis e um Turbo 99 da AC motors todo estragadinho (dei uma pesquisada no google e esse carro não existe de verdade).


E então o Thiago disse: "Oh! Esse carro está precisando de uma reforma, não acha?"
Eu respondi: "Oh! Mas é claro! Vamos fazer isso agora mesmo!"


O bichinho estava realmente mal (o carro, eu digo). A tinta descascando, um estofamento totalmente não style, painel de cor feia. Além de estar coberto de poeira.



Limpamos, lixamos, desmontamos e pintamos! Novas cores, novo banco, novo painel e nova pintura bonitinha com faixas brancas! 
Se tornou um belo e novo carro!




E pronto para dar uma volta por aí! ;D



P.S.: Tá bom, tá bom. A história não foi exatamente assim, mas é que não ia ser exatamente interessante dizer: "Um dia eu e o Thiago resolvemos pintar um carro. Aqui estão as fotos." :P

3 comentários:

  1. Haoiuahaoiuhaoiuhaoiuhaoiuh
    Não seja tola! Foi exatamente assim que aconteceu! Foi... Foi sim... Aham! xD
    Realmente ficou mais bonito ^^ Agora ele repousa na frente do meu monitor. Posso vê-lo daqui =D
    Beijos amora! =D

    ResponderExcluir
  2. Sempre quis reformar um carro (miniatura, ou não, hehe)
    Ficou lindo :DDD

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh que legal *_* virou uma verdadeira relíquia para colecionadores!!! Parabéns pros dois \o\

    ResponderExcluir

Hey!
Obrigada pelo comentário!

Tenho sempre o maior prazer de compartilhar informações, idéias.. você é sempre bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...