Coloridinhas

             

04 julho 2016

Quadrinho Galaxy ♥ Baby

Desde pequenininha eu tenho muuito interesse por quadros. Lembro de quando minha Moin ia na papelaria pra tirar cópia ampliada dos quadros nos livros de arte, pra mostrar para os alunos dela. Eu sempre gostei demais! Até cheguei a pintar alguns quadrinhos com tinta à óleo quando criança, mas nada muito incrível.. hahaha.
Apesar de curtir bastante, por um bom tempo, essa foi uma atividade que eu nunca quis investir muito. Mas, há umas semanas, uma amiga muito querida ia fazer aniversário e eu coloquei na minha cabeça que queria pintar um quadrinho pra ela! E tenho que confessar que o processo todo pareceu meio mágico pra mim. Misturar as tintas, passar pra tela, ir vendo como queria que as cores ficassem.. foi muito maravilhoso!


Depois desse, fiquei com vontade de pintar outros quadrinhos. Não só com essa técnica, que é bem mais simples.. mas também me permitir aprender e explorar outras coisas. Anotei no caderninho de ideias que não serão executadas por agora. Quem sabe ainda esse ano eu não resolvo tentar desenvolver essa habilidade? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey!
Obrigada pelo comentário!

Tenho sempre o maior prazer de compartilhar informações, idéias.. você é sempre bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...