Coloridinhas

             

14 junho 2015

Primeiro vídeo! Vem ver e vamos conversar! :D

Aeee! Nessa semana que passou, publiquei o primeiro vídeo do canal do blog! Contei um pouco sobre as ideias que tenho pra esse novo projeto e também sobre alguns pensamentos obsessivos sobre trabalhos manuais que encasquetei em fazer! Hahaha

Geeente... demorou pra sair esse vídeo! Passei o dia inteiro tentando criar desculpas pra não gravar!

Até que resolvi fazer o que toda boa pessoa organizada faz e dividi a tarefa nas menores tarefinhas que pude: primeiro, montei o tripé; depois, encaixei a máquina. Aí, passei um bb cream básico porque né? E depois, sentei na cadeira.. detalhei mais o roteirinho que planejei (tarefa divida em: pegar o caderno, escolher um caneta, colocar as ideias em tópicos, criar subtópicos pra cada uma.. hahaha). Só assim pro negócio funcionar. Até que no final do dia, tinha um vídeo pronto! Viva!
Fiquei feliz demaaais com os comentários que recebi, de família, amigos e vários conhecidos. Inclusive alguns com os quais não conversava há um bom tempo vieram falar o que acharam. Achei mais do que fantástico! Me impressionou o quanto o vídeo dá essa sensação de estar pertinho, né?

Tenho boas expectativas sobre essa nova fase.

Há! E conversem comigo pliiiiz. Deixem nos comentários suas sugestões e o opiniões! :) 

27 comentários:

  1. Achei mega legal... eu sempre tive vontade de fazer vlog, mas tenho medo de estar me expondo e ferir a ética da Psicologia... ainda estou confusa com tudo isso. Pretendo levar meu blog mesmo formada, mas ainda tenho várias dúvidas se posso fazer isso... vc tem alguma dica pra mim?

    Vou acompanhar seus vídeos, adorei as suas idéias :D

    Um beijo
    Sherry
    www.mixdecereja.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sherry!! :D

      Acabeeeei de ver que você fez um vídeo! Eeeeeee! o//
      Então... acho que existem vários aspectos a serem considerados.. inclusive depende bastante da área que você vai seguir. Mas acho que é uma questão muito pessoal. Uma coisa que posso te dizer é que gravar vídeos não fere os princípios do código de ética da Psicologia. :)
      Se você quiser falar mais sobre isso, me acha lá no facebook pra gente trocar uma ideia! ^^

      Beijoooo

      Excluir
  2. Achei as ideias muito legais! Eu ia pedir tutoriais de crochê porque eu adoro, mas já estou feliz que você vai fazer a série com amigurumi, pois nunca tentei. AMEI essa ideia do Pinterest, eu salvo um milhão de DIY de lá e não faço nada, vai ser ótimo ver você tentar e ver se dá certo mesmo, hehe.

    beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeee! Que bom que gostou, Marcela!
      Hoje gravei o primeiro vídeo de amigurumis e ele vai ao ar ainda essa semana! :)

      Beijoooo

      Excluir
  3. ola. um modelo para sandalia: http://www.certiferme.com/blog/article-619-101091-perso-des-chaussures-pour-neyteri.html
    espero ter ajudado em algo. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Susanaaaa.. que gracinha! Obrigada pela dica! Ajudou sim! ^^

      Beijoooo

      Excluir
  4. Muito legal adorei! se eu tiver alguma ideia te falo, aida n tive kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha! Tá ok, Mayara! Estarei de ouvidos e olhos abertos pras suas ideias! :D

      Beijooo

      Excluir
  5. Adoreeeei Bee <3
    Que lindinha, adoro ouvir a voz dessas pessoas queridas on-line :)
    Amei, amei, amei!
    Vou acompanhar ainda mais o blog...
    Boa sorte com essa nova ideia Bee!

    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah... sua lindinhaaaa! ^^

      Que bom que vai acompanhar! Obrigada! :)

      Beijooo, querida!
      <3

      Excluir
  6. Ah nem gostei. Hehe. Sua linda. Olha, quando bater o desânimo e a preguiça de gravar, pode me chamar só pra fazer companhia incentivadora tá? Tipo ficar atrás da câmera dando sorrisos e joinhas reforçadores que nem vc fez comigo! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeee! Chamo sim! Quando tiver alguma coisa complicadinha, eu te chamo também pra segurar a câmera! :D

      o//

      Excluir
  7. Ei Biaaaaaaa. Adorei o vídeo e quero sair da zona de conforto kkkkk.
    Pode mandar os desafios que tô dentro.
    Bjs e sucesso sempre! Uhullll
    Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeee! Que lindo! Obrigada! :D

      Você já é parte lá do grupo dos desafios?? Se não for, clica aíííí embaixo e solicita sua participação:
      https://www.facebook.com/groups/desafioDIY/

      Beijoooo

      Excluir
  8. Meu primeiro comentário não foi hunf

    EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE você voltou!! Muito bom ter vc por aqui de novo, adorei a ideia do canal e vou acompanhar
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeeeeeeeeee! :D :D :D
      Também estou muito feliz por estar de voltaaa! :D

      Obrigadaa! Acompanha mesmo! Vou adorar! ^^

      ;***

      Excluir
  9. Ameiii!!!!!

    Desde que vejo por aqui, tô doidinha pra fazer amigurumis, mas sempre deixando pra depois por falta de tempo. hehehehe
    Além disso, nunca sei direito que linha usar, que agulha, enfim, desculpinhas, eu sei. Shame on me.

    Agora, pelo jeito, não vou mais ter desculpas né?? hehehe

    Outro que tô doidinha pra fazer são máscaras de papel-machê ou papietagem. Só esperando meu professor de teatro ter um tempinho pra me ensinar. Depois te conto o resultado. *.*

    Beijoooo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeeeee! Estou agora neste exato momento, editando o primeiro vídeo em que vou falar justamente sobre materiais pra quem quer começar a fazer amigurumis! :D

      E sou loooouca pra aprender papel machê! Adoro o trabalho da Alice Mantellatto, você conhece?? ^^

      Beijoooo

      Excluir
    2. Obaaaa!!!! Vou aproveitar mooooooiiiiitooooo!!

      Não conheço, mas já tô indo conhecer. *.*

      Beijoo ;)

      ;

      Excluir
  10. Adorei todas as ideias! Fico feliz por você vencer a timidez/preguiça para gravar vídeos legais assim, estou muito ansiosa para aprender amigurumis! Parece muito complicado pelas fotos e quase não acho tutoriais em português. Já até me imagino fazendo mil bonequinhos, haha. *-*
    Também amei que você vai mostrar seus DIYs do desafio em vídeos, fica de inspiração para quem (como eu) sempre faz os temas atrasados, haha. Além do teste do Pinterest, que vai ser ótimo saber o que realmente funciona ou não por trás de uma foto bonita. :P

    [N]ayh's Wonderland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeeeee! Então se prepara que o vídeo sai já já já já! Estou editando neste exato momento! :D
      Quero ver tooooodo mundo fazendo amigurumis lindos! ^^

      Verdadeeeeeee! Às vezes é só foto bonita e quase nada de conteúdo, né? :P

      Beijoooooo

      Excluir
  11. Oooi!!!
    Já fui assistir o vídeo a adorei!
    Parabéns e continue nos inspirando!! (tudo bem que sou uma inspirada meio preguiçosa, mas um dia vai, hehehehe)

    Bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Naaah! :D

      Então meu objetivo de vida vai ser te motivar o suficiente pra você passar a ser uma inspirada não preguiçosa! Hahaha ^^
      Aí você me conta se deu certo! o//

      Beijoooo

      Excluir
  12. coisa linda ver você, Bia! continue, continue...
    eu sou um tanto desajeitada para diy, mas gosto muito de ver esses tutoriais :)

    ResponderExcluir
  13. Oi Bia!! Amei os vídeos e já assisti todos!
    Comecei a participar dos desafios mês passado e estou amannndo!!
    Fiz até um post no meu bloguinho sobre o de brinquedos.
    Olha, eu tow fazendo um sapatinho de crochê com palmilha de E.V.A e solado de havaianas, Será que serve?
    Mas também estou pesquisando muito sobre esse assunto. Qualquer coisa eu te conto.
    Quero muito aprender um "monticoisa" com você.
    Beijosss

    www.maiainspira.com

    ResponderExcluir
  14. http://www.abeautifulmess.com/2015/07/make-your-own-espadrille-sandals.html - vi isso aqui e lembrei docê. não é lá grandes coisas, mas é bonitim

    ResponderExcluir

Hey!
Obrigada pelo comentário!

Tenho sempre o maior prazer de compartilhar informações, idéias.. você é sempre bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...