Coloridinhas

             

10 outubro 2012

Até breve! o/

Tá demais, né? Cheia das viagens. Acho que nunca fiz duas viagens tão próximas assim.
Mas, não vou reclamar de nada não.. se pudesse, faria milhões e milhões.
Essa foi do vulcão quando estava me despedindo do México... :)
Estou indo hoje mesmo/agora mesmo para São Paulo. Programei o post para o mesmo horário em que o avião estará (espero que esteja) decolando. Ficarei por lá durante uma semana. Volto na terça, dia 16.
Deixei alguns posts programados, pra vocês não sentirem tanta falta. Da última vez que fui, o hotel não tinha wifi. A menos que eles já tenham colocado, ficarei sem ver os comentários de vocês.
Mas, prometo ler tudo quando voltar! 

Para os viciados em fotos, digo que não estou levando minha máquina, e sim um compacta do meu pai, o que vai ser um desafio, já que nunca mais peguei numa dessas... vamos ver no que vai dar! :)

Beijos beijos, e até a volta! o/

14 comentários:

  1. boa viagem, e espero que se divirta aqui na minha terra! = D

    ResponderExcluir
  2. Uuuufaaa! Assim que li o título, achei que você estivesse se despedindo do blog ¬¬ Hahaha

    Boa viagem, Bibi! Divirta-se e aproveite bastante! Ah, anote diquinhas e lugares para visitar, para fazer posts como os do México :)

    Beijos!

    PS: Foto liiinda!

    ResponderExcluir
  3. Boa viagem bee-a!!! Nessas horas vc já deve estar em SP, espero que tenha wifi no hotel, se não, corre pro starbucks!! :D
    Tenho certeza que vc vai voltar com ótimas lembranças fotográficas com a compacta do seu pai!!
    Beijooos!!

    ResponderExcluir
  4. Biaaa, boa viagem. Espero que tu aproveite bastante essa minha cidade doida e cheia de coisas legais pra fazer..

    Se tivesse me avisado, poderíamos ter marcado algo.

    Beijos, até a volta.

    ResponderExcluir
  5. Voce adoro Pedagogia e eu adoro Psicologia, vamos nos dar bem ein? rs
    beijo beijo ♥
    Aproveite a viagem!

    http://lladodedentro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ôba oba obaaa vamos ter mais fotinhas de viageeem, adoooro! ^^ bejikoas

    ResponderExcluir
  7. Outra viagem?!
    Que coisa boa!
    Tem mais é que aproveitar mesmo.
    Volte cheia de novidades e fotos viu?!

    Beijos
    Yasmin quer falar

    ResponderExcluir
  8. Ah, está na minha terra! heh Espero que curta muito a viagem!
    Até!
    bjoks

    ResponderExcluir
  9. Vi todos os post enquanto estava ausente. Na hora. Inclusive este. Só não deu tempo de comentar. Mas desejei boa viagem :)

    Agora deixa disso e mostre-me sua experiencia com a compacta do papis!

    ResponderExcluir

Hey!
Obrigada pelo comentário!

Tenho sempre o maior prazer de compartilhar informações, idéias.. você é sempre bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...