Coloridinhas

             

13 julho 2012

Vou alí e já volto! :)

Galerinha, o negócio é o seguinte: Estou indo alí e já volto!

Pois é.. na última quinta feira, entreguei a última resenha que faltava na faculdade. Pra entrar de férias? Quem dera... pra entrar de grérias, no máximo. Com essa greve generalizada está difícil saber quando voltarei a ter aulas. Triste, mas é a vida..
A grande vantagem é que a partir de agora, terei mais tempo para fazer várias receitas gostosas, artesanatos mil, ler muito, fotografar e compartilhar aqui com vocês.

Ué.. vai ter mais tempo pra postar, e posta falando que já volta? Como assim?
Então.. daqui a algumas horas estarei dentro de um avião, a caminho da Cidade do México! Ficarei uma semana fora, nem vai dar tempo de sentir falta, tá?
Macaquico no zoológico de Brasília filosofando com seu pedaço de banana.
Volto logo e cheia de fotos, com muitas aventuras vividas e muitas coisas pra contar! :)

Ainda não respondi aos comentários do post anterior. Vou aceitá-los para não encher a caixa de moderação, mas assim que voltar, respondo todo mundo! :D

Um beijo e é nóis que voa! Até a volta!

P.S.: Quem mais viu o bichinho cheio de dentes com olhos redondos em que o macaco está sentado em cima? :P

39 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bibi! que legal! Eu digo que viajar, mesmo quando é ruim, é bom! Vai dizer que não? Que descanse bastante, tire muitas fotos e traga muitas novidades! Sentirei uma saudadezinha do blog, mas eu aguento! hahaha
    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
  3. boa viagem pra vc, aproveita bastante lá é mto bacana! Beijinhos

    http://www.wefoundmoda.com/

    ResponderExcluir
  4. boa viageeem, e ótimas "grérias"! volta logo eim? = D

    ResponderExcluir
  5. haha, vi o bichinho também. nós e essa mania de ver rostos em todo canto! rs
    boa viagem! ;)

    ResponderExcluir
  6. Boa viagem! E obrigada pela dica de como focar imagens em segundo plano, estou conseguindo e adorando! =D

    Depois quero saber como foi seu passeio :P (eu, curiosa, hahaha)

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Faça uma boa viagem!!! o/
    Aproveite bastante!!! E poste fotos quando voltar! Quero saber de tudo!!

    Emilie Escreve || Fanpage || @blogabs

    ResponderExcluir
  8. Vai lá, aproveita e volta logo! Hehehehe.
    Adorei a foto do macaquinho!!

    Bejus

    ResponderExcluir
  9. Boa viagem, queremos fotos dessa viagem. :)

    ResponderExcluir
  10. Que máximoooooooo! :D Não vejo a hora de você voltar pra ver todas as fotos e histórias *-* Aproveita muito e boa viagem!!!

    ResponderExcluir
  11. Ah, queria ter visto a carinha antes de ler que tinha uma :/


    Bia! Tô de férias (férias mesmo, não gréias) por enquanto nem tenho um lugar pra viajar! mimi

    Tire bastante fotos pra mostrar pra gente depois!

    Boa viagem e bons cliques! Aproveite :)

    ResponderExcluir
  12. Grérias é uma ótima expressão. Também estou sofrendo com ela. Uma ótima viagem, Bee. Estou ansiosa pra ver suas fotos e relatos.

    Beijos
    Coisas Fúteis

    ResponderExcluir
  13. Bibi, espero que sua viagem seja incrível!! Boas férias e volte com todas as fotos e novidades!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. boa viagem, Bibiii *-*
    depois conta para gente como foi?

    vou esperar ansiosa para ver as fotos! :*

    ResponderExcluir
  15. Eu vi o bichinho no poste! ^^
    E boa viagem, moça! Aproveita tudo que puder e conta pra gente quando voltar =D
    Beijo!

    ResponderExcluir
  16. Boa Viagem!
    Tem selinho pra vc lá no blog: http://meninalolita.blogspot.com.br/2012/07/selinho-seu-blog-e-divo.html

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  17. Que divertido, Bia :)

    Vou aguardar a tua volta, ansiosamente :P

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  18. viajar, que legal!!!!

    pena que cheguei agora, senão ia pedir pra vc me trazer um postal..hehe

    aproveite bastante e tire muitas fotos pra gente ver depois!

    megaa bjoo
    ;**

    ResponderExcluir
  19. olaaa
    Boa viagem querida e diverte-te muiito ;D
    ahaha eu vii :)
    bjinhO

    ResponderExcluir
  20. Ai férias é uma coisa super boa mesmo, Bianca, a gente renova pensamentos e ideia e volta cheio de coisas boas, seja recordações, lembranças e até mesmo conhecimento.

    Louco para ver as fotos da sua viagem, acho muito lindo e bem feito alguns prédios de lá! ^^

    ResponderExcluir
  21. Eu vi o bichinho de olhos redondos e cheio de dentes! Mas, só depois que você falou. hahaha

    Boa viagem, volte com muitas novidades!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  22. OOOOMMMMG. Boa viagem, e não esqueça de tirar fotos... kkkkkk que sonho!

    ResponderExcluir
  23. Yeeeah *.* Que máximo! Espero que aproveite muito a viagem. Queria ter uma oportunidade como essa, aaawn. Traga bem muitas fotos pra eu também poder participar desse mágica que é viajar :3

    Beijo!

    ResponderExcluir
  24. CIDADE DO MÉXICO? GEEEEEEMT *-* Que amor, quero saber tudo tudo tudo depois! Sério, posts detalhados! hahaha. Cidade do México foi meu sonho por muito tempo... ♥

    E... muito amor a foto do macaquinho e do "bichinho" onde ele sentou :P

    ResponderExcluir
  25. ah sua fofa!
    estamos aguardando sua volta, :)
    beijos

    ResponderExcluir
  26. Aproveite bem a viagem e tire um montão de fotos pra gente ver!
    Beijos e boa viagem!

    ResponderExcluir
  27. Ai que chique!!! Aproveita bem e volta cheia de fotos pra dividir com a gente!! <333

    ResponderExcluir
  28. Que legal! Você vai para a cidade do meu amor! Aproveita muito e volta cheia mesmo de histórias e fotos pra compartilhar com a gente. Boa viagem.

    ResponderExcluir
  29. Bee, sua linda!
    Vai sim, mas volta logo com as fotos e as novidades!

    "as mina pira nas indicação de viagi"

    ResponderExcluir
  30. Ah, boa viagem! *-* Deve ser ótimo viajar pro México. Também faço parte dos que estão de greve "forçada" --'
    Enfim, gostei daqui. Visita-me? ;*

    ResponderExcluir
  31. Volta logo!
    Tem selinho pra você no blog

    http://bsuperblog.blogspot.com.br/2012/07/o-primeiro-selinho-do-blog.html

    ResponderExcluir
  32. Que legal, boa viagem!

    http://acheipelocaminho.wordpress.com

    ResponderExcluir
  33. Olá!!
    Adorei seu blog!
    Conheça o meu:
    www.byhoradoblush.blogspot.com
    bjs!

    ResponderExcluir
  34. Bee amore faça uma ótima viagem!Eu tmb estou na mesma situação que a sua G.R.E.V.E isso é o que da estudar em Universidade Federal né...hahahah!?
    E o pior de tudo é que na minha faculdade tá tudo parado desde o dia 18 de Maio sem fazer nenhum trabalho, os professores não adiantaram absolutamente nada muito chato mais vamos passar as festas de fim de ano estudando pelo que eu estou vendo aqui. ;/

    ResponderExcluir
  35. Que delícia! Viajar é sempre bom né?
    Faz tempo que eu não viajo.. saudade de conhecer lugares novos e cultura diferente haha
    Aproveita!

    Beijos
    http://meuvireipaulistana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Wooow, Cidade do México! Está perdoada por ficar um tempo fora, haha. Viajar para o exterior deve ser algo muito legal e de uma sensação única. Aproveite bem a viagem, tenho certeza que será ótima!

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir

Hey!
Obrigada pelo comentário!

Tenho sempre o maior prazer de compartilhar informações, idéias.. você é sempre bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...