Coloridinhas

             

05 julho 2012

[Meme] escrito!

Achei esse meme tão divertido! Quem me indicou foi o Pablo, ele mesmo foi quem traduziu de blogs gringos. É bem simples:
Basta escrever o que se pede em cada item. Assim, os leitores podem conhecer a letra de quem escreve e se divertir um pouco com as respostas. :)

Resolvi copiar o Pablo e desenhar um título bonitinho, como se fosse uma faixa..
Então, essa é minha letra!
Para ver a imagem maior clica aqui.
As perguntas são:

1. Qual é o seu nome?
2. URL do seu blog.
3. Escreva: 'A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso'.
4. Citação favorita.
5. Música favortia (no momento).
6. Cantor/Banda favorita (no momento).
7. Diga o que quiser.
8. Indique 3 ou 5 blogs.



Eu fui desatenta e errei a quarta questão! Hihihi..
Mas, quem for fazer, faz na ordem certinha pra não bagunçar geral! :P
Costumo não indicar as pessoas quando publico algum meme, mas como sei que a Carol adora memes, coloquei ela alí. E a Lua, porque tem um tempão que não vejo o blog dela atualizado.. como esse meme é rapidinho de se fazer resolvi indicar também, apesar de já conhecer a letra muito bonitinha dela! ^^

Como gostei de ter indicado os primeiros a comentarem no último meme, resolvi fazer isso mais uma vez. Na imagem coloquei que era só a primeira pessoa a comentar, porque achei que eram 3 indicações, mas agora vi que pode 5. Então, indico o meme para as 3 primeiras pessoas que comentarem! ;D

24 comentários:

  1. haaaaaaa, que legal! = D
    esse MEME é o máximo, né? AMEI sua letra.

    humilhação MASTER essa sua faixa de título eim? hahahahahah! a minha tá super torta!

    obrigado por participar! = D

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal! Amo memes ^^ é bem divertido de fazer, você compartilha um pouco de si com as outras pessoas, e às vezes até aprende sobre si mesmo :) sua letra é muito linda *_*

    ResponderExcluir
  3. que meme fofoo *-* Adorei! Não sei se serei uma das 3 primeira, mas irei fazer *-*

    ResponderExcluir
  4. Ops, vou fazer!
    Sua letra é LINDA, Bibi *-*

    ResponderExcluir
  5. Letra muito bonitinha, Bianca!
    Gostei do meme. Quero tentar. ;)
    Um sorriso para você, flor.

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaiiiin amei o meme e já quero =P

    bjuuuuuu Bianca =)

    ResponderExcluir
  7. Adoreeei!
    (Estava ansiosa por algum post aqui no blog!)
    E como sua letra é fofa (:
    Bem, vou fazer o meme então ♥

    ResponderExcluir
  8. Ahhh, adorei esse meme!!
    ME INDICA!! =D

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Será se cheguei a tempo?? aheuehuehue
    só quando vc aceitar os comentes que vou saber =D

    ResponderExcluir
  10. Sua letra é linda! <3 E espero ser uma das três primeiras, hihi ^^

    ResponderExcluir
  11. *-*

    obrigada por ter lembrado, vou responder logo, não tinha visto esse meme ainda, achei legal porque a letra sempre diz algo sobre nós né?!
    aliás, a sua letra é linda, eu já tinha visto na sua postagem sobre 101 em 1001.

    eu ando sumida, mas acompanho todos meus blogs favoritos e amei o post do chocolate quente no palito, achei a ideia tão awesome. e eu fico tão feliz por gostar das minhas playlists ^^

    ;* Bibi.

    ResponderExcluir
  12. EBA, vou participar tá?! :)

    P.S: A sua letra é muito bonitinha. Curti :P

    Beijos pra ti, fofa ♥

    ResponderExcluir
  13. Bem, não fiquei entre as 3 primeiras, mas vou fazê-lo mesmo assim (:
    E obrigada pelo comentário no meu blog ♥

    ResponderExcluir
  14. Que meme legal! Eu até faria se minha letra fosse bonitinha assim ^^ hahaha
    Linda, vc nunca mais respondeu os e-mails :(

    bjus bom fds
    ;)

    ResponderExcluir
  15. Oi Bibi, saudades!!!
    Gosto de grafologia?Mas não sei decifrar não, sorte,rsrsrs
    Ainda que atrasada vim deixar meu e-mail pra vc me mandar a máscara,ops, faz tempo né.
    Bjs
    Ps.: Cças de férias!!!!Semana que vem vou ter tempo de me atualizar, pois estarão na praia com a avó. OBA!!!!

    ResponderExcluir
  16. Gostei do meme, flor! Aliás, tua letra é um amor! Vou fazer também, mesmo não sendo umas das 3 primeiras, hihi >.<

    Beijo grande :*

    ResponderExcluir
  17. que meme legal, adorei a ideia, sem falar q sua letra e perfeitinha e a minha nao, mas, nao vem ao caso, adorei

    ResponderExcluir
  18. Aaaah..eu preciso mesmo ser uma das 3 primeiras pra participar? (Então vou fingir que não vi que uma galera comentou aqui e vou participar tbm! hihihi)
    Sua letra é bem lindinha! :3

    PS:Adoro quando vc atualiza muito muito seu blog! Mesmo não comentando em todos sempre leio! E sempre adoro!

    Um domingo divertido e uma semana feliz Bibi!

    Beijos gigantes!

    ResponderExcluir
  19. Ahh que legal! Deu até vontade de fazer um também, embora minha letra seja beeem feinha. rsrsrs
    É engraçado pq toda vez que venho olhar seu blog tem um novo meme. x)
    Abraços

    ResponderExcluir
  20. Adoro memes! E achei esse super legal.
    Tua letra é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

    Beijos mil :*

    ResponderExcluir
  21. Hehehehe. Só me dei conta que poderia não ter sido o primeiro depois que já tinha dado o "ok". Dai veio o segundo comentário, hahahaha.
    Obrigada pelo carinho. Assim que der eu posto o meme por lá ;)

    Bejus

    ResponderExcluir

Hey!
Obrigada pelo comentário!

Tenho sempre o maior prazer de compartilhar informações, idéias.. você é sempre bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...