Coloridinhas

             

17 abril 2012

[Dica de Site] Craftster.org

Geeeeente! Só agora percebi que não tinha feito mais nenhuma indicação de site depois dessa e dessa, o que é um absurdo, já que existem milhões de sites maravilhosos que facilitam a vida, ou que são geniais por algum motivo.
Sem contar, que adoro quando vejo indicações assim em outros blogs. Quase sempre, são realmente sites muito bons e que valem o click (frase brega.. hihihi  :P).

Então, vim hoje aqui pra apresentar pra quem ainda não conhece, o Craftster.org.


Como sei que a maioria de vocês, assim como eu, adoram trabalhos manuais, tenho certeza de que vão gostar da dica.
Trata-se de um fórum gigante de divulgação e discussão sobre essa arte! E lá tem de tudo. Assim.. tudo mesmo! Desde moldes, tutoriais, links para blogs de usuários..

Confesso que o site é um pouquinho difícil de entender assim que a gente entra. Mas, assim que você se familiariza com ele, começa a navegar com mais facilidade.
O que é mais útil pra mim, é aquele espaço de pesquisa na barra lateral direita (onde tem escrito search...).
Sempre que estou procurando algo, vou direto no site e procuro. Já achei vários tutoriais e receitas de amigurumis por lá. Ou moldes para ursinho de tecido.. :)


Lembrando que a busca deve ser em inglês, e que é um fórum. Então não é um site onde você vai achar os tutoriais. São pessoas discutindo sobre artesanato, trocando links e experiências. E por isso mesmo é muito legal.
Assim que fizer a busca, vai achar vários tópicos sobre o assunto. E clicando em cada tópico (como era no orkut, lembram?), vocês encontram várias pessoas discutindo aquilo. E daí fica a seu critério participar da discussão ou ficar de camarote, lendo as dicas, vendo as fotos postadas ou links compartilhados! :)

Tenha fé! Não desista do site na primeira vez que não encontrar alguma coisa! Vale muito a pena e tem muuuuita coisa por lá. É uma dica que vale ouro essa! O Craftster é um dos meus sites preferidos.

E vocês também têm algum site assim muito ótimo pra indicar? :)

35 comentários:

  1. boa indicação.
    eu gosto de trabalhos manuais.
    eu acabo fazendo muitas coisas úteis por aqui
    Emilie Escreve

    ResponderExcluir
  2. jááá me registrei! estou fuçando tudo por lá! essas ilustrações com ar retrô estão me agradando DEMAIS! = D

    obrigado pela indicação!

    ResponderExcluir
  3. ohh tenho de passar lá.
    Obrigada pela força querida, é bom saber que temos que goste de nós.. bjinhO

    ResponderExcluir
  4. Ah! Amo trabalhos manuais <3 São tão agradáveis... Adorei a dica e acho que será muito útil para mim :}

    Parabéns pelo blog, ele é bem interessante!

    Beijos,
    London.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica! Não conhecia esse site! Vai ser útil pra mim (que as vezes invento de fazer várias coisas que me dá na telha) e pra minha mãe que é professora, então tem que sempre procurar moldes e outras coisas pra trabalhos manuais. ADOREI!

    BEIJOS,
    www.fashionistaloves.com

    ResponderExcluir
  6. Não sou lá muito boa em trabalhos manuais.
    Acho engraçado é que hoje em dia tem rede social para tudo... é como se o que não tivesse na rede não existisse!

    hahaha

    êee! Vou ficar feliz em receber um pedacinho de Brasilia! *-*
    Mandei o endereço pro e-mail que tem ali do lado.

    =*

    ResponderExcluir
  7. Que ótima dica, vou fuçar lá!!!
    Eu adooooooooooro amigurumi, queria tanto fazer um pra mim! Um dia eu consigo.

    Ahh te mandei um e-mail.. o meu é taisribeiroo@yahoo.com.br
    desculpa a demora!

    Bejusss

    ResponderExcluir
  8. eu visito um blog gringo que posta raramente, e lá uma vez olhando a barra de links da moça eu vi o craftster, entrei, achei bagunçado e saí haha. mas agora com você indicando eu vou dar uma chance e olhar novamente, eu adoro esses fóruns, porque sempre vem com dicas de outros sites e blogs e etc, num deles eu descobri o far far hill, que é um blog lindo de scrapbook, mas que eu baixo os breguenaites para o blog, tipo header, background e tal ^^

    obrigada pela dica Bibi ;*

    ResponderExcluir
  9. Bi, bom dia!
    Que hoje em especial seu dia seja muito bom! Que hoje seja mais um dia de realizações e conquistas, com cheiro de brigadeiro e outras coisas gostosas que fazem um carinho na gente, rsrsrs. Muitas felicidades!
    Bjs.bjs.bjs.

    Ps.: Querover a máscara do controle nintendo,rsrrs.

    ResponderExcluir
  10. eu gosto bastante de blog's que indicam sites legais e ajudam o leitor

    Page do blog
    http://www.facebook.com/FloresDeMarshmallow

    http://floresdemarshmallow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi, Bibi!

    desculpe não ter nem lido o post antes de te escrever... É que eu queria te dar os parabéns antes que acabasse o dia! Parabéns! Tudo de bom procê, priminha! Eu não tinha certeza da data, mas a Lara me sinalizou, 'Mamãe, hoje é aniversário da Bibi!'. Muitos e muitos bjs, We love you!, Bella, Gê,Juju, Lara e Rafa,

    ResponderExcluir
  12. Adorei a dica! O site é uma graça mesmo e tem muita coisa boa!

    ResponderExcluir
  13. Que site interessante! Nunca tinha ouvido falar. Adoro esses tipos de fóruns e os desenhinhos são bem fofos e explicativos. Adorei!
    Beijos e um ótimo feriado.

    Coisas Fúteis

    ResponderExcluir
  14. Ah, e eu te segui no Twitter e te adicionei no Skoob, ok? Beijos.

    Coisas Fúteis

    ResponderExcluir
  15. Adoro dicas de sites e adorei a sua! Acho artes manuais muito legais e com certeza vou dar uma olhada no Craftster!
    Semana passada encontrei um site com muitas dicas simples e fofas de artes manuais, acho que você iria gostar dele: http://www.minieco.co.uk/

    ResponderExcluir
  16. Ih, sou o desastre da vida em DIY, mas curto suas indicações e apoio ter mais vezes aqui! :))

    ResponderExcluir
  17. olá querida, tudo bem?
    olha tens um desafio para ti no meu blog..
    bjinho

    ResponderExcluir
  18. Adorei seu blog, coisa mais linda dessa vida, passei horas vendo posts.
    Pode curtir mil vezes?


    Bjos

    ResponderExcluir
  19. ah que legal que você baixou, assistiu? é bem deprimente, mas tipo eu AMO Joy Division, aí aguento o chorarê :p

    se tu gostou do far far hill, vai curtir também o:

    http://friendlyscrap.blogspot.com.br/

    com a mesma função, mas tem uns kits diferentes, eu queria baixar tudo, mas é um pouco demais haha.

    ;*

    ResponderExcluir
  20. Olha eu aqui comentando logada!!! hahahahah beijo

    ResponderExcluir
  21. Bi, fiquei com vontade de saber sua opinião, sua historia em relação a psicologia =] quando tiver vontade de falar sobre isso...eu iria adorar ler =)

    ResponderExcluir
  22. eu entrei e gostei do site.boa dica

    http://floresdemarshmallow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. esse site realmente deve ser muitooo legal!
    eu também adoro artesanatos sabe, mas acho que vou apanhar um pouco por lá já que meu inglês é suuuper básico ainda^^

    mas ameei a dica

    megaa bjoo
    ;**

    ResponderExcluir
  24. Que bacana! Eu confesso que já procurei sites assim, mas o que eu achei em português foi mais para coisas de eletrônica, que não era bem meu objetivo, rs.
    O pinterest acaba ajudando a gente também nessa descoberta, porque quando as pessoas compartilham imagem de algum d.i.y. geralmente fica o link para o blog/site que ensina a fazer.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  25. London! :)

    Muito obrigada pelo elogio! ^^
    Trabalhos manuais são tudo de mais incrível mesmo.. :)

    Beijinhos!
    ;*

    ResponderExcluir
  26. eu amo corujas, então voto nas pedras, mesmo que tu não faça de coruja necessariamente, eu acho que ficaria interessante de qualquer maneira, mas eu acho que pedras pintadas tem todo um charme. quando eu era mais nova, minha mãe comprou um daqueles vasos bem design de vidro, era tipo um cano de pvc só que de vidro (tirei todo o glamour do vaso agora, rs) enfim, daí meu ex namorado me deu a ideia de colocar pedras, daquelas de canteiros sabe? eu sei que tem um nome específico mas não lembro agora, e deixar umas brancas e pintar outras de amarelo, e ficou lindo, da outra cara assim, sabe?!

    eu acho legal.

    ResponderExcluir
  27. Bibonha,acho que foi esse o site que você passou pra mim certa vez, de qualquer forma armazenei nos favoritos aqui porque suas sugestões são ouro sempre.

    Vou começar a mandar spam e e-mail ameaçador para o seu e-mail em breve se você não me responder, mocinha! hsuashaushau'
    Saudades, Bee. :t

    ResponderExcluir
  28. Aii você está me deixando curiosa!
    Vou aguardar teu e-mail, viu?

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  29. Combina bem contigo, organizadinha.

    Pois então, sou de Aguas Lindas na verdade, intorno.

    ResponderExcluir
  30. Biiiia, como seu blog está lindo *-*
    Nossa, faz um tempo que não venho aqui ou posto no blog, a vida está corrida... Mas aqui estou eu. Adorei a indicação, o site é super fofo. E outra, amei a caneca com moustache preciso urgentemente fazer uma dessas... Nunca tinha pensado nisso! É isso flor. Um super beijo ;*
    Luana Espindola

    ResponderExcluir
  31. aaah oi obrigada por retornar adoro qnd consigo estabelecer esse contato!

    adorei a dica de site, adoro coisinhas manuais, mesmo não postando muita coisa no meu blog. nao sou muito boa em fazer tutoriais.. rsrs

    vou me arriscar no galaxy nail com cores diferentes.. precisocomprar tb as cores pra poder fazer, tenho poucas cores claras.. rsrsrs

    beijos!

    ResponderExcluir
  32. sério?! mas a culpa foi minha dessa vez, porque estava agendando postagens e acabei apertando antes de definir a data, enfim. :l

    haha.

    ResponderExcluir

Hey!
Obrigada pelo comentário!

Tenho sempre o maior prazer de compartilhar informações, idéias.. você é sempre bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...