Coloridinhas

             

26 março 2012

[Ilustração] Debbie Terry

Há muito tempo, tenho salva no computador uma imagem da qual gostava muito. Porém, nunca soube quem era o(a) ilustrador(a).
Foi então que nessa semana, enquanto passeava pelo Deviantart, encontrei uma ilustração que tinha traços muito parecidos com a que eu guardava há tanto tempo. Cliquei na imagem, e adivinha? Encontrei a procurada ilustradora e mais outros trabalhos muito bonitos.

A dita cuja.
A Debbie Terry é uma ilustradora do Reino Unido. Mora em Lancashire, na Inglaterra.
Não há muito sobre ela por aí pela internet, por isso não farei uma breve biografia, como gostaria.
Mesmo assim, não podia deixar de vir compartilhar por aqui as ilustrações..


Gosto da forma como Debbie colore. Me lembra um pouco aquarela. E essas texturas no fundo encantam também..


A maior parte das suas ilustrações representam mulheres com expressões faciais neutras, mas serenas.. me passam uma sensação boa. :)


Mas o que primeiro me atraiu mesmo, foram as bochechas bem marcadas e os cachos hipnotizantes.. tenho vontade de ter a primeira ilustração (do post) ou essa última em uma capa de caderno (falo isso pra tudo quanto é ilustrador, repararam? Mas é legítimo, juro!).

Para você que quer conhecer mais sobre a Debbie Terry, aqui vão alguns (infelizmente poucos) links:

Loja no Etsy (eba!)
Blog (há muito tempo sem atualizações).

17 comentários:

  1. uma graça essas ilustrações.

    http://andressabutterfly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo lindo.. é uma pena o blog dela não ser mais atualizado ):

    ResponderExcluir
  3. Que lindas essas ilustrações! Queria saber desenhar assim também...
    Realmente um caderno com um desses desenhos na capa ficaria bem legal! ;)

    ResponderExcluir
  4. São lindos desenhos!
    também me amarro muito nisso, tenho diversas pastas de desenhos espalhadas pelo pc
    e a que mais me encantou foi a última, gostei de como ela combinou o rosinha com o azul suave nos olhos e tiara,

    see ya

    ResponderExcluir
  5. Oi Mandy!! :D
    Obrigada pelo comentário!

    Também gosto muito da última pelos mesmos motivos que você, além do traço dela ser bem único, né? ^^

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo seu blog!
    Seguindo com muito carinho, se puder conhecer emu cantinho:
    asoonhadora.blogspot.com/
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  7. olá querida, que imagens lindas, olha tens uma Tag para ti no meu blog :D
    bjinhO

    ResponderExcluir
  8. AMEI !!

    A primeira ilustração é a minha preferida :)

    Beijos co-lo-ri-dos ♥

    ResponderExcluir
  9. que lindas as ilustrações, eu adoro esse traço que parece de criança super dotada no desenho sabe?! (?) enfim, rs. gostei bastante daquela com o pássaro nas mãos, bem cute.

    ps: e ah, então. esse painel não colaborando que me deixava com raiva, mas ainda bem que voltou ao normal agora *-*
    adorei, torrões de açucar revolucionários haha, quero ver. ^^

    ResponderExcluir
  10. Ilustracões apaixonantes!
    A primeira e a última também são minhas favoritas (:
    Adorei!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Adoro ilustrações e meu sonho é um dia chegar a ser boa assim, só desenho que nem criança no pré. E amei a primeira ilustra, o traço dela é meio nostálgico, me dá uma sensação meio triste até. Acho que isso também se reflete em cada ilustrador.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela retribuição da visita.
    Quero muito ler e ver o filme Um dia, mas não tive oportunidade e nem tempo livre ainda.
    Deus abençoe
    asoonhadora.blogpot.com

    ResponderExcluir
  13. Queria saber ilustrar digitalmente, só sei desenhar no papel. =/

    ResponderExcluir
  14. Ela realmente trás uma sensação diferente com os olhares e expressões leves que traça! Parece que através de cada ilustração podemos inventar uma historiazinha fascinante! Percebe isso nela?
    Gostei do traço, do estilo e de conhecê-la!
    Muito boa indicação Bia!

    ResponderExcluir
  15. Inspirador mesmo! Adoro olhar ilustrações de outros artistas para me inspirar. Achei a Debbie Terry sensacional. Adoro desenhos com bochechas marcadas! Hahah sempre faço em todos os meus. Não adianta. Termino o desenho, fico olhando e sempre falta alguma coisa. Até que eu pinto duas bochechas marcadas e pronto, agora sim. Hahaha adoro.
    Os cachos realmente são hipnotizantes!

    ResponderExcluir
  16. Adorei as ilustras.
    São lindas mesmo =3
    Invejinha...queria, ao menos, saber desenhar assim...

    ResponderExcluir
  17. Nossa, que ilustrações bonitas! Me fizeram lembrar daquele desenho antigo, "As Trigêmeas" *O* Encantadoras!

    ResponderExcluir

Hey!
Obrigada pelo comentário!

Tenho sempre o maior prazer de compartilhar informações, idéias.. você é sempre bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...