Coloridinhas

             

03 setembro 2011

Pouco tempo e um vídeo bacana..

Nessa última semana, foi incrível o número de posts que li que traziam textos bastante introspectivos em blogs amigos.. todos bem escritos e muito bonitos. Mas, cada um deles com uma notinha de inquietação, de angústia..
Foi então que me lembrei de um vídeo que assisti há algum tempo e que sempre que vejo de novo, percebo um aspecto diferente que me toca de forma diferente. 

Não que seja super hiper mega master tocante e emocionante, mas acho que pode trazer boas reflexões..
Foi por isso que quis compartilhar com vocês, em um post rápido.
Com algumas pessoas em especial, que provavelmente saberão que é com elas.. :)

Mesmo para os que não se identificarem, acho que vale pelas imagens, música e pela voz gostosinha.. ^^


:)

18 comentários:

  1. Este vídeo é perfeito, vou até postá-lo no meu tumblr, como adorei!
    bjoks flor

    ResponderExcluir
  2. "Mas a solidão é uma liberdade fácil e leve, e a solidão é curativa se você quiser."

    Bianca, amei o vídeo, sério. Eu, de fato, precisava vê-lo, né? :)

    Eu estava me sentindo só e apenas conseguia ficar mal c/ isso; eu não conseguia entender a solidão, ou melhor, eu não conseguia me entender. É preciso, antes de qualquer coisa, estar bem comigo mesma; aí não só a solidão se tornará saudável, mas também o meu convívio c/ as pessoas.

    E o vídeo ainda me fez ver como podemos tirar proveito de tanta coisa "simples", mas que, ao mesmo tempo, é tão grande.

    Muito obrigada pelo post ^^

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Poxa, Bee... Você me fez chorar com esse vídeo ):
    Eu estou em um momento no qual eu precisava mesmo ouvir essas verdades. Muito obrigada mesmo! Talvez se você não tivesse feito este post eu jamais assistisse esse vídeo ♥

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Adorei o vídeo!!

    E super me identifiquei .. rsrs ..

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus!
    Que vídeo mais mais mais fofo do mundo *-*
    eu vi já várias vezes, adorei que tenha postado aqui, sou viviada em vídeos e esse sem dúvida é bacana, fofo mas meio tristonho. e os deseinhos são uma graça!

    Mas para frente gsoataria de postá-lo no meu blog, , pode deixar que dou uma básica divulgação do seu blog lindo!

    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  6. Eu achei lindo! (que animações originais tbm, não?)


    Um beijo, Bi! Boa semana pra você!

    ResponderExcluir
  7. Me senti sentida. Sabe como acontece isso?
    Fiquei feliz que compartilhou esse vídeo. Tem momentos que precisamos de um empurrãozinho pra acreditar que ta tudo bem :)
    Obrigada, de coração <3

    ResponderExcluir
  8. Oi Bianca!!
    Nossa, eu amei o vídeo, sério mesmo, fiquei meio emocionada, meio tocada. Eu sempre fui muito sozinha, cresci sozinha e quando você entende o que é isso, realmente passa a aproveitar e ver essa solidão com outros olhos... acho que a gente precisa aprender a viver um pouco mais sozinha... não que a companhia não seja importante, é e é muito! Mas é um outro tipo de sensação...

    Já o vídeo do cara, eu ri muito hauhauahau muito bom!! Você viu esse em que ela aparece?
    http://www.youtube.com/watch?v=4TM3GbxaNLI&feature=player_embedded#!

    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  9. Vou tentar fazer os brownies então.. rs
    vamos ver no que vai dar isso!

    Eh eu vi um vídeo dessa trança no youtube outro dia.
    bem simples, mas eh melhor se eu tiver de chapinha. eu ainda nao fiz nao, mas desde que vi ja quero fazer! :)
    voce ja fez?

    ResponderExcluir
  10. Adorei demais o vídeo...adoro ficar sozinha...mas nao aproveito tão bem minha solidão...vou seguir essas dicas. Obrigada pelo vídeo...bjinhos...ah...vc me encorajou muito a criar um blog...vou fazer sim...vou so amadurecer uma idéias e jaja venho comentar aqui com meu perfil do blog :D

    ResponderExcluir
  11. Este vídeo é lindo demais.
    Vou postar no meu blog, ok?

    ResponderExcluir
  12. Lindo, Bianca!
    Já acompanho teu blog a um tempinho, mas acho que nunca tinha comentado.
    O vídeo é incrível, principalmente porque eu sempre apreciei a solidão, os momentos comigo mesma. Meu sonho sempre foi morar sozinha, nem que seja por um tempo. Acho que realmente podemos descobrir e aprender muita coisa com a gente mesma.
    Obrigada por postar! =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Muito bom o vídeo! Ás vezes, precisamos ficar sozinhos... :)

    Beijinhos, doce sexta!

    ResponderExcluir
  14. Uai, sabe que as vezes eu esqueço se ja comentei ou não...por via das dúvidas vou comentar de novo :D adorei o vídeo Bi...muito mesmo...adoro ficar sozinha...mas acho que deveria aproveitar melhor ainda meus momentos. Vou seguir algumas dicas...me levar pra jantar é algo que nunca fiz. Deve ser legal uhahuahuauha...brigada pelo incentivo...vou fazer um blog mesmo viu...só nao consigo achar um nome...o resto ja tenho tudo em mente. Em breve to aqui te contando sobre isso...bjocas

    ResponderExcluir
  15. Meryyyy...

    Fiquei de te responder, mas acabei me envolvendo com outras coisas! :P
    Entãooo.. eu não publico os comentários quando recebo! Só quando respondo! Assim, não deixo de responder nenhum! Por isso o seu não tinha aparecido ainda! :P

    Quero muitoooooo ver seu futuro blog!! Tentei pensar em um nome legal pra sugerir, mas não saiu nada ainda.. vou continuar pensando!
    Haaa... se precisar de ajuda em algo é só falar! Não sou expert em blog, mas juro que tentooo! xD

    Beijinhos! ^^
    ;*

    ResponderExcluir
  16. Bianca, vim no teu blog hoje atrás desse vídeo. Já comentei nesse mesmo post, inclusive. Há menos de um mês estou morando em Belo Horizonte. Vim sozinha, pra dançar aqui em uma das companhias de dança que mais admiro. E hoje aconteceu comigo se estar numa praça em "um banco de madeira e um estranho veio compartilhar a sua existência, e o momento foi tão motivador e tivemos uma conversa que não teríamos tido se eu não estivesse só." Lembrei do vídeo na hora. E percebi como agora, mesmo tendo um namorado que ficou lá no RS, e amigos novos por aqui, estou descobrindo como é estar sozinha e a apreciar mais a minha companhia. Obrigada novamente por postá-lo! Bjões

    ResponderExcluir
  17. Terceira vez que venho aqui pra ver esse vídeo! É como um remédinho que tomo sempre que necessário! :.)

    ResponderExcluir

Hey!
Obrigada pelo comentário!

Tenho sempre o maior prazer de compartilhar informações, idéias.. você é sempre bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...