Coloridinhas

             

15 setembro 2011

Pouco tempo e alguns wallpapers legais!

Haaa... pois ééé.. ando meio desorganizada com meu tempo, com os textos da faculdade, com os trabalhos manuais e projetos que quero realizar.
E daí dei uma sumidinha daqui. Me desculpem. Já estou em processo de organizar a vida e creio que em breve volto a postar regularmente.
Enquanto isso, vocês ficam com posts menos elaborados.. desses de "Pouco tempo e [...]".
É bom que dou uma aparecida por aqui.. sinto falta quando passo vários dias sem postar.

Fiz uma coletânea de papéis de parede pro desktop! Estava tentando escolher um pra mim e pensei que talvez mais gente fosse gostar!
Dou um prêmio pra quem adivinhar qual deles eu escolhi! :P

Gosto deles divertidos e simples, sem muita poluição visual.. Então são todos nessa mesma vibe. :)
É só clicar no que você gostar que vai pra uma outra tela em maior resolução!


Cenário do Mario! Achei tão legal! ^^



Reconhece esse cenário, Lua? :)


Esse é poluído só de um lado. Então pode! :D

Há! xP

Lembrei da Chris quando vi esse... ^^




Fofo!

Fim! :D
É isso, gentes!
Os créditos das imagens não posso dar porque todos eles são de um site de compartilhamento de imagem. O 4chan. E por lá a gente não tem acesso ao nome ou link dos autores dos wallpapers.

Se for usar algum me diz qual foi? Se acharem legal, posso fazer outras coletâneas de papéis de parede como essa.. não sei se vocês gostam tanto quanto eu.. diz aí!  :)

16 comentários:

  1. Eu amo wallpaper, mudo toda semana....adorei
    bjoks flor

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Os wallpapers são lindos, infelizmente meu windows não deixa mudar, tem que instalar um programa pra mudar a aparência! Dá pra acreditar?
    Ouvi a Laura Marling e adorei! Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou do blog!
    Então, eu aprendi o crochê de pequena com a mãe mesmo. Mas só o básico, o resto foi revista e internet mesmo. Eu acho melhor mesmo quando o aprendizado é assim, ao vivo. Hehe

    E já peguei uns wallpapers pra mim.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Ain, sei como é isso, estou sumida lá no blog e também sinto tanta falta! >.<
    Também tenho que me organizar, a auto-escola me pegou de surpresa e ainda não consegui reorganizar minha rotina.

    Eu adorei o post, e acho uma ideia ótima de compartilhamento, também gosto de mudar sempre o wallpaper e gostei das suas escolhas. (:
    Ah, e esse wallpaper do Machinarium me lembra que quero fazer um post sobre o joguinho lá no blog! Inclusive, qundo vamos começar os posts duplos?? :D

    Bisous, ma chérie amie. *-*

    ResponderExcluir
  5. Que fofura!!
    Gosto tanto dos meus wallpapers que eu acabo demorando aaanos pra trocar :P
    Mas meu namorado achou um muito legal, que de tempos em tempos (coisa de um dois dias), muda sozinho de imagem, e todas fofas!
    Acho que você escolheu o terceiro, não sei pq, mas acho hahaha
    :)
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  6. esse site de wallpapers é muito bom, super recomendo! http://simpledesktops.com/
    adoro teu blog :*

    ResponderExcluir
  7. Tem um selinho e um meme lá no meu blog para você, dá uma passadinha lá, chuchu!
    http://thefearlessgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei! Vivo trocando meu papel de parede! Coloquei o desenho de anjo! Adorei tb o do Mario e o do gatinho pendurado pelo balão!

    Obrigada! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Bibíííí!!Eu ameeei de paixão o da roda gigante!!!(Me lembrou de um dos filmes que curto muito:"Le fabuleux destin d'Amélie Poulain" rs só que versão parque abandonado...)
    Lindo demais!!
    Bom, vamos ver se eu ganho o prêmio...creio eu que...ããã...vc deve ter escolhido o ursinho com mel... :D Acertei?
    Bjinhuuuuuu e boa semanaaa!!!
    o/

    ResponderExcluir
  10. amei o do Cérbero!!!
    No meu de casa coloquei o gato com fundo verde!! até o consorte disse ser a minha cara :D

    ResponderExcluir
  11. eu gostei de todos! nesse caso, o melhor a fazer é baixar todos eles e cada dia usar um :D

    pois é.. não fique muito tempo sumida do blog, tá?

    bjinho

    ResponderExcluir
  12. Salvei o wallpaper do Calvin! Na verdade, tudo que tenho uma queda por tudo que é do Calvin e do Haroldo.(:

    Puxa Bee, fiquei tão feliz que vc voltou com o blog! Você fez uma falta danada aqui na blogosfera!

    beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi Bi!
    Papeis bonitinhos esses aí.
    Eu tenho dificuldades afetivas de trocar o meu.
    Vai ver que é por causa dessa minha mania de não jogar as coisas fora...
    Acho que vou precisar de terapia... ou quem sabe me apaixonar por algum papelzinho, né?
    Beijocas,
    Eu.

    ResponderExcluir
  14. Mas o seu é muuuuito fofo mesmo pra ser trocado, Moinzinha!
    Pra trocar, tem que vir algum muito incrível!! :D

    Haaa... isso me lembrou que quero assistir Up de novo! Vamos pedir pro Vitor baixar! o/

    ;*

    ResponderExcluir
  15. Anônimooooo!! :D

    Adorei o link! mesmo mesmo! Gosto muito desses wallpapers simples.. (desses que é chic chamar de minimalista :P). Achei uns bem legais por lá! :)
    Muito obrigada!

    :*

    ResponderExcluir
  16. Ai, adorei o wallpapper do Mario Bros, ai, acho que vou pegar ele :)

    ResponderExcluir

Hey!
Obrigada pelo comentário!

Tenho sempre o maior prazer de compartilhar informações, idéias.. você é sempre bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...