Coloridinhas

             

25 agosto 2011

I'm baaaack!! :D

"I believe I can fly. I believe I can touch the sky..."   :)

Hey! o/

Depois de dois meses, cá estou eu de volta ao Two Bee! :)
Muita coisa aconteceu, muita coisa mudou (inclusive mudei de casa! UhuuuL!). E digo que esse tempo que passei fora foi muito bom. Claro que senti falta de postar, do contato com várias pessoas que conheci por meio do blog. E por isso estou de volta!
Mil obrigadaaas pelos comentários na última postagem. Mesmo mesmo. Fiquei feliz em saber que gostam daqui.. :)
Um obrigada em especial pra Ma e outro pra Chris, que deixaram palavras que foram muito especiais, que fizeram a diferença.

Estou com muitos planos pra essa volta. Nada muito diferente do que já vinha fazendo, mas novos tutoriais e algumas outras idéias surgiram..  espero gostar mais ainda de passear por aqui! :)

Por enquanto é só..  fiquem por aí pra ver o que virá! o/

17 comentários:

  1. Que ótimo que voltou! ADOREI! Aguardo ansiosamente pelos posts ^^

    Beijinhos, ótima semana! :*

    ResponderExcluir
  2. o/ 6/ o/ 6/ Eee! 6/ o/ 6/

    Em bom twittês: Todas comemora! (sempre acho graça nessas expressões!)

    Bi, vinha te ver várias vezes, quietinha... Para rever posts e ver se a mocinha das fotos meigas e carinho surpreendente em forma de origamis de para marcar folhas de livros estava de volta!

    Seja muito bem-vinda de volta à blogosfera!

    Mal posso esperar pelo DIY o retorno! :) Certeza que virá inspirado!

    Um beijo de quem está feliz que está bem e cheia de boas novidades!

    Ma

    ResponderExcluir
  3. Minha Bichinha!!!
    "Que bom que você chegou! Estou tão feliz [ ] que você nem imagina!"
    Continuo sua fã incondicional e apoio os seus voos.
    Beijocas,
    Moin.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que voltou flor, amo seu cantinho.

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaahhhhhhh T______________T
    Que feliz, Bibi. Agora quero um milhão de posts pra compensar toda essa falta que eu estou de você! :b

    Bisous.

    ResponderExcluir
  6. "Oh Mariana! imagino sim! Também estou muito feliz com nosso filho".. Hahaiuhaoiuahoiauhoia

    Momoin lindja! ^^

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha você de volta chará!
    comecei a acompanhar seu blog pouco tempo antes de vc se ausentar...
    não me senti intima o suficiente pra comentar no post anterior. mas vou tentar deixar de ser uma fantasminha por aqui!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. uRULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL...QUE ALEGRIA...
    OLHA BIANCA...LEVEI TANTO SUSTO QUANDO VC ESCREVEU QUE NAO QUERIA MAIS POSTAR AQUI..NAO ESPERAVA...ENTRAVA AQUI TODOS OS DIAS FELIZ DA VIDA E ADORAVA QUANDO TINHA POST NOVO..ME IDENTIFIQUEI MUITO COM VC E SEU BLOG E FIQUEI MUITO TRISTE QDO VC PAROU POR UM TEMPO...MAS TODO MUNDO PRECISA DE UM TEMPO EM ALGUM MOMENTO DA VIDA E ESPERO QUE O QUE QUER Q TENHA ACONTECIDO COM VC, SE FOR RUIM, TENHA PASSADO DE UMA VEZ POR TODAS E QUE VC NUNCA TENHA ESSA IDÉIA MALUCA DE NOVO. PASSAVA SEMPRE POR AQUI PRA VER SE VC NAO TINHA MUDADO DE IDEIA E VOLTADO...AI DESISTI POR UM TEMPO...MAS ANTEONTEM PROCURANDO UM TUTORIAL QUE VC DEIXOU SOBRE COMO DEIXAR OS FUNDOS DE IMAGENS BRANCOS, QUE ME FOI MUITO UTIL VI QUE VC TINHA VOLTADO E FIQUEI TAO FELIZ...SOU SUA LEITORA ASSIDUA E ADORO SEU BLOG, NUNCA NOS ABANDONE DE NOVO VIU HAHUAHUA (DRAMA ON)...ABRAÇO MERY

    ResponderExcluir
  9. Que bom que voltou! Fico feliz em vê-la de volta aqui na blogsfera!

    Bjinhos
    Meninas S2 Tw-It
    http://meninastwit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. AmiLLLLga,

    é isso aí!
    Sacudir a poeira e seguir em frente :D


    amocê
    beujo *:

    ResponderExcluir
  11. Fico feliz com a sua volta Bianca *-*
    Concordo com a Pagu, agora vai ter que fazer milhões de post para compensar a falta.
    Todo dia dava uma olhada na minha lista de blog's que leio e era uma pena não ver o two bee atualizado.
    Enfim, seja bem vinda de volta :)

    Beijo :*

    ResponderExcluir
  12. Que bom que você voltou, Bianca! E não abandone mais o blog não viu, flor? Fez muuuuita falta ♥

    ResponderExcluir
  13. Meryyyy!!

    Não sabe o quanto fiquei feliz com seu comentáriooo! Sério! :)
    Foi um tempo ruim e bom ao mesmo tempo. A princípio precisava parar com TODAS as atividades e pensar um pouco. E depois várias coisas foram acontecendo, várias coisas mudaram. Mas, penso que mudaram pra melhor e agora já estou 100%! Pronta pra voltar pro blog, que gosto tanto! ^^
    E comentários como o seu que me deixam ainda mais motivada! Mesmo mesmo! :)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  14. que ótimo, bianca! gosto muito de visitar o seu blog... ;D
    seus textos são ótimos e suas fotografias são lindas *-*

    bjinhos (e já estou na espera do próximo post ^^)

    ResponderExcluir
  15. Ai que bommmmmmmmm \o/ Minhas tardes no estágio vão voltar a ser animadas com essas leituras divertidas ;D
    Também acredito que você pode tocar o céu, Bi. Já o fez tantas vezes!

    ResponderExcluir
  16. Eeeeeeee você e seu blog voltaram!! Sentia muita saudade de passar por aqui!! Tanto que sempre que eu atualizava o meu, dava um pulinho aqui pra ver se vc tinha voltado ^^
    Seja super rebenvinda eeee!!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  17. Lindinhaaaaa!!Q bom q vc voltoooou!!!
    Tenho certeza que seus post voltarão com tudo!!!
    Bjinhu no coração!!!
    :D

    ResponderExcluir

Hey!
Obrigada pelo comentário!

Tenho sempre o maior prazer de compartilhar informações, idéias.. você é sempre bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...