Coloridinhas

             

23 maio 2011

Resultado do Sorteio! :)


Aeeee!
O sorteio em parceria com o Kandis Design foi feito! E o resultado já está por aqui (e por lá também)!

Tcha-rãns!!
Foram 170 participantes!  Contando os pontos extras, o número cresceu para 405 inscrições! :)


Quem ganhou foi a Elizabete de Campos, que receberá um e-mail em instantes para envio dos dados! :D

Aeeee! Parabéns Elizabete! Você é a mais nova dona desse estojo vermelhinho-e-verde-floral! Espero que goste! :)

11 comentários:

  1. D: O meu destino é nunca ganhar nada nesses sorteios! ohmeudeeeeus!

    ResponderExcluir
  2. Ai ai, não ganhei! ><
    Que triste. Nunca ganho nada nesses sorteios, prima! T.T
    Que saudade, sabia?
    Faltam 1 mês e pouquinho, heim?
    Tá ansiosa? Eu tô bastante!
    Feliz e meio pra baixo. Mas eu sei que quando eu estiver aí, você vai dar um jeito de só me fazer dar sorrisinhos!
    Aaah, eu vou pra Belém primeiro! Dia 1º de Julho. E aí eu passo uns 15 dias lá e aí vou praí. Bom que da tempo que você entrar de férias e estudar direitinho! ^^
    Beeeeeeijo, futura irmã mais fofa e linda!
    Te amooooooooooo! <33

    ResponderExcluir
  3. Oiii Bii...vim aqui pra te contar que testei a receita de cookies ai em baixo...minah experiência foi um desastre hahuahuahua...primeiro foi uma saga danada pra achar a glucose de milho aqui na minha cidade, não sabia se era a líquida ou em pó. Aí compre a líquida. Não sabia que era tao viscoso...mas na hora de fazer ate que a massa ficou bacana...porém meus cookies nao cresceram...nao sei que tamanho tenho que fazer direito, se tem que deixar a bolinha fininha/bem amassada. Acabou que ficaram bem pequenas. E deixei queimar :´( ai ficou meio durinho. Pra te ser sincera eu nunca comi um cookie que nao fosse eu que tivesse feito. Entao nao sei se ele tem que ser duro ou fofinho. Me ajude please. Testei pra fazer pro meu namorado. Que tristeza uauauhahu

    ResponderExcluir
  4. Meryyy....

    Poxa vidaaa!! A glucose de milho é a líquida mesmo!! Ela se parece MUITO com mel (e dá certo se fizer com mel). Sabe aquilo que o povo chama de mel Karo? É glucose!! :P
    Os cookies não crescem não... porque a quantidade de fermento na farinha é bem pouca! Então... eu fiz do tamanho que queria que ficassem já... não fiz pequenos esperando que crescessem.. ele aumenta pouco de tamanho.
    Ele fica bem maciozinho no meio! E nos cantos fica um pouco menos, mas não chega a ser duro nem crocante! o.O
    E o tempo para ficar pronto é pequeno! Então quando ele começa a ficar cheiroso pela cozinha, você já tem que ficar de olho pra tirar sem queimar! >.<"

    Então... pra dar de presente, tem um MUITO bacana no site da Bakerella! Eu já testei e são maravilhosos! Vou pegar o link...

    [...]

    http://www.bakerella.com/mix-things-up/

    E o resultado visual é super bonitinho!! :D Mas, isso só se o seu namorado gostar de fazer. Ou você pode dar e sugerir que vocês façam juntos! ^^
    Ou faça como eu e só use a receita, sem arrumar no potinho, caso queira dar só os cookies! :)

    Depois me diz se deu certo! Eles são tão bons! Os dois! >.<"
    Fiquei com um "poooxa" na cabeça agora de saber que não deu certo com você a receita! u.ú
    Mas, vale a pena testar mais uma vez, porque todos aqui em casa gostaram muitooo! :)

    Qualquer coisa gritaa! x)

    ResponderExcluir
  5. EIII...eu de novo...Eu sou uma anta mesmo...olha só: ontem, chateada com minha incompetência culinária, procurei no youtube um video mostrando comos e fazia cookies. Achei esse: http://www.youtube.com/watch?v=nBJ6f3pZdj0&feature=related. Testei de novo e DEU CERTOOOOOOOOOOOOO URULLLLLLLLLLL. A minha mocoronguisse foi por deixar passar do ponto mesmo. Vou fazer igual a Marimoon a sua receita. Vou assar a massa em formato de bolinhas e nao amassado. Tb vou fazer maior. Acho que deve dar certo. Vou testar de novooo e te conto. Preciso gastar a tal da glucose de milho que foi uma saga pra achar aqui, custeii hahahahah Brigadaaa bejoss

    ResponderExcluir
  6. Ah...só pra constar...sou meio desastre na cozinha...mas não desisto nunca uhahuauha...os ccokies foi a primeira vez que acertei. Ja fiz cupcakes tb...nao sei se os meus ficam como tem que ser...mas eu gosto. Enfim...o importante é tentar ne hahahahahaha

    ResponderExcluir
  7. Haaa... depois de escrever o comentário, até pensei em voltar e falar pra você só não deixar passar do ponto! Hhiuahoiauhao Só depois, contando pro meu irmão que pensei: "Claroooo... foi porque ficou tempo demaaais!" Hhuiahhaiouhaioa E pareceu tão óbvio depois que pensei! :P

    Entãoooo... posso ver outras receitas com glucose se você quiser! Hhiuahoiauhoaa
    E dá pra usar da mesma forma que usa mel. Você já provou ele puro? Tem gosto de mel com conservante! :P Mel sintético! Hhiuahoa :D

    Estou na biblioteca da universidade, então não posso ver o vídeo agora. Mas, verei assim que chegar em casa! o/

    Eu tentei fazer só bolinhas, sem amassar... elas não espalharam. Porque a massa é bem consistente, né? Já fiz um outro de bolinhas também... só que a massa era bem mais molenguinha e daí eles ficaram finos do jeito certo! Mas, essa durinha não deu. E assim que saiu do forno, ainda quentinho, eu amassei todos eles com as costas de uma colher (estavam todos bem gordinhos ainda)! Pra ficar achatadinho, como cookie deve ser (na minha cabeça, né! :P).

    Haaa... você viu que eu tinha respondido seu comentário alí em cima?? o.O

    Siiiim! Não desista nãooo! Cozinhar é bem divertido!! ^^
    Sabe como faço pra não passar do ponto? Antes eu ficava olhando toda hora! Mas, aprendi (depois de algumas várias receitas) que o trem nunca fica pronto sem antes ficar cheiroso! Hhuiahoauhao
    E aí quando você começar a sentir o cheiro na cozinha, pode ficar de olho nas bordinhas do cookie. Assim que elas começarem a ficar levemente douradas, já pode pensar em tirar. Tira só um cookie, deixa esfriar um tiquinho e vê se tá bom! Se estiver, tira os outros. Esse meio tempo não é suficiente pra queimar o que ainda estiver lá dentro do forno! ^^

    Vou dar uma procurada nas receitas com glucose!! :D Há! Uma delas é a de barrinha de cereal que já postei por aqui! Mas, vou procurar por outras! ^^

    ResponderExcluir
  8. Eu tinha visto sim sua resposta...a glucose que eu usei nao é a da marca Karo. Até queria ver com vc se vc sabe se glucose de milho é a mesma coisa que glicose de milho...pesquisei na internet e nao consegui chegar a uma conclusao plausivel...a glucose que eu comprei é bem consistente...parece uma cera de depilar sem estar quente hahaha...bem durinha mesmo e transparente. É essa aqui: http://www.cazevedo.com.br/fotos/produtos/1522_0a.jpg Enfim...acho que o esquema é tentar mesmo. Vc já fez cupcakes? Se já, me conta como vc faz? Beijoss e obrigada pela atenção...vc é a única que responde meus comentáros uhahuahuahu

    ResponderExcluir
  9. Haaa... eu vi a imagem que você mandou e ontem mesmo de tarde, fui em uma loja pra ver se achava cortadores de biscoito e vi na prateleira a glucose que você usou!! E eu dei uma viradinha no pote pra ver a consistência e é exatamenteeeee igual à de ceraaa de depilação!! Hhuiahoauihaiohao

    Então... essa glucose é BEM mais dura que a da marca Karo (o povo chama de mel Karo, mas não é mel... é glucose! :P).. já vi pra vender em vários mercados! o.O
    Bom.. espero que dê certo. Mas, uma dica que dou, é de dar uma amassadinha sim.. mesmo que seja na mão mesmo. Na hora de enrolar, você faz a bolinha e dá uma achatada antes de colocar na assadeira! Principalmente porque essa glucose é mais dura, então deve ser mais difícil de espalhar quando assado! Mas, pode testar as duas coisas! :D

    Haaa... nunca fiz cupcakes! Estou tomando coragem! Tenho agoniazinha daquele creme de manteiga por cima! o.o
    Mas, talvez com chantily... ou com outras coisas por cima! Vou testar qualquer dia e te falo! :D
    Costumo cozinha só de noite... porque é o tempo que tenho. E pra fazer cupcakes, acho que vou precisar de um tempo maior... >.<"
    Quando fizer eu te falo! E se der super certo, até posto a receita! ^^

    :D

    ResponderExcluir
  10. Eu ja fiz cupcakes e sempre coloco glacê colorido por cima...mas vou ver se faço com ganache pro dia dos namorados. Vou testar a receita de novo e te contoo...bjosss e adorei o vídeo do paolo nutini, tinha um cd dele no meu computador que pegay da minha irmã mas nem dei bola...ele é bem legal mesmo. De quebra ainda pegay a dica de uma das suas leitoras sobre A banda mais bonita da cidade. adoreii...tchauzinhoo até o proximo post. Vamos ver o que vc está tramando de legal hihiiihi

    ResponderExcluir

Hey!
Obrigada pelo comentário!

Tenho sempre o maior prazer de compartilhar informações, idéias.. você é sempre bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...