Coloridinhas

             

25 maio 2011

Pouco tempo e um clipe lindo de uma música ótima!

Pouco tempo!!
Está entrando o começo do final do semestre (sim, é isso mesmo! :P) e as coisas começaram a ficar bem mais tensas! Passo os dias todos na Universidade, fica difícil postar de noite com outras mil coisas para fazer!

Mas, depois de conhecer o Paolo Nutini (meu irmão me apresentou! ^^) eu PRECISAVA vir aqui mostrar alguma coisa dele.
Não vou fazer uma mini biografia como gosto.. quero apenas mostrar um dos clips dele! É lindo lindo.

Para você que não se animou tanto, vou dar 5 motivos para você assistir:
  1. A voz dele é rouquinha;
  2. O clipe mostra cenas de um casamento em uma cidadezinha bem de interior (de algum lugar :P);
  3. A fotografia é bem bonita, tem uns ângulos inesperados bastante agradáveis;
  4. O nome da música é Candy;
  5. Você vai querer ouvir outras músicas dele! :D

Sem mais delongas...

13 comentários:

  1. Aii verdade! Quero ouvir outras músicas dele!
    Que música gostosa de ouvir, que clipe lindo de ver...fechando a noite com chave de ouro.

    Beijos e bons estudos!

    ResponderExcluir
  2. Esse cara é foda! Depois de ouvir essa música baixei todas dele! =D

    ResponderExcluir
  3. O clip e a música são bonitinhos ^^

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela dica, Bia.

    Primeiro, dei 'play' no vídeo e fui fazendo outras coisas, então só ouvi a música. Achei que o cantor fosse mais maduro pela voz e a música me lembrou um pouco Coldplay.
    Daí que fui ver novamente, agora com o clip junto e que delicinha! Parece com aqueles finais felizes de filmes americanos, onde o mocinho se toca sobre o quanto a menina o ama e eles vivem felizes para sempre! A fotografia do vídeo também é muito bacana: os tons frios e a angulação baixa conversam com a direção de arte, que teve um cuidado de deixar tudo 'retrôzinho'. Muito fofo, adorei! (:

    beijos

    ResponderExcluir
  5. adorei! música tranquilinha adoro!

    ResponderExcluir
  6. Já tem miniaturas de Paolo Nutini vendendo por ai? Já pode comprar?
    Eu quero! Que coisa linda. Na minha 101 em 1001, tem 'conhecer 10 bandas novas legais', tinha Medulla e A Banda Mais Bonita da Cidade, Paolo já tá lá no 3º Lugar, AMEI.
    Amo músicas assim, levinhas com alguma mensagem bacaninha, dessas de ouvir all the time, não preciso nem dizer que amei a indicação né?!
    Já tô aqui baixando músicas fofas dele *-*
    Voz/Violão conquista né?!
    Nessa linha eu tenho um amor antigo com City and Colour <3
    http://www.youtube.com/watch?v=btjhdHX8pMo
    Conhece?
    Foi a primeira música/cantor ao qual me esforcei para aprender violão e reproduzir humildemente as músicas haha ;p
    Enfim.
    Também ando sem tempo, sei bem como é isso, perdi mais um sorteio seu por causa disso :/
    Mas, tomara que tenha mais aí pra frente *-*
    :*

    ResponderExcluir
  7. Nossa, adorei!!! Como nunca ouvi falar desse cara antes? Ótima dica! :D

    ResponderExcluir
  8. Sua lista de motivos é a melhor hahahaha
    Ele me ganharia só pelo fato da voz ser rouquinha e pela música se chamar Candy! mas a fotografia é bem bonita mesmo, gosto das imagens mescladas no fim!
    Gostei!
    :)
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  9. que lindinho! a fotografia é perfeita né?


    ;*

    ResponderExcluir
  10. Caroool!!
    Tá sumida mesmooo! :P

    Acabei de colocar pra ouvir a música! Não conhecia não... :)
    Haaaa.. conhecer novas bandas/cantores? Então te apresento mais duas (caso você ainda não conheça):

    -Travis (ouve a música "My eyes"). Acho que você vai adorar! :)
    -John Mayer (ouve "Heart of life"). Essa sim, se você ainda não tiver ouvido, vai colocar pra ouvir MIL vezes seguidas! Hhaiuhoiauhoahaiuhao

    Os dois são mais ou menos nesse mesmo estilo.. gostosinhas de ouvir a qualquer momento! :)

    Aaaaah... tem uma banda muuuito de menininha também! O nome é The Band Perry! :D
    E a música pra você ouvir primeiro (junto com o clipe, que é muito bonito) é "If I die young". :D

    Espero que gosteee!
    Aaaah sim... estou planejando uma surpresinha pra você! Mas, só se encontrar! Já procurei em 3 lojas e não achei... :(
    Mas, parece que tem em uma outra.. a mulher da 3ª loja me prometeu! :P

    Beijinhooos!

    ResponderExcluir
  11. Ai, que homem fofo *o*
    Achei a musiquinha muito gostosa de se ouvir também, e o cenário é perfeito :D
    Ah, sei o que é isso de estar sem tempo, comigo está igual =/

    beijos.

    ResponderExcluir
  12. Quero ouvir outras músicas dele! *---*
    Que delícia.

    p.s: Entendo bem a correria, também ando bem sumida por aqui (aqui: seu blog, e aqui: meu blog, rs.).

    saudades de você. (:

    ResponderExcluir
  13. Agora sou eu que tenho que arrumar um tempinho para ver os curtinhas que vc me indicou! ^^

    Dos que vc citou, só assisti o "El sueño del caracol". É o da moça e o bibliotecário, né? Muito lindinho. Tenho ele nos favoritos desde o dia que vi, numa pastinha chamada "coisas bacanas para o blog". Ela sempre me salva quando estou sem inspiração, mas recorro a ela pouquinho.
    Os outros ainda preciso ver, não os conhecia. Vou tentar ver o 'sete vidas'. Adoro o Selton Mello e o vídeo deve ser bem bacana!

    Beijão Bia!

    ResponderExcluir

Hey!
Obrigada pelo comentário!

Tenho sempre o maior prazer de compartilhar informações, idéias.. você é sempre bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...