Coloridinhas

             

20 março 2011

Pouco tempo e três músicas.

Passando só rapidinho antes de dormir. Queria ter postado ontem e hoje, mas fiquei ocupando meu tempo com supermercado com a Momoin, sair com o namorado, fondue na casa da Ovelha (Olívia).. e aí acabei deixando pra postar de noite, mas sempre estava com sooono.

Hoje eu tive que vir mesmo que por pouco tempo, como o título já diz..
Vim pra indicar 3 músicas de que gosto. Sendo que você pode ouvir a que quiser, de acordo com a sua vibe do momento. Ou todas, quem sabe?   :P

Se sua madrugada está bem pacata como a minha, mas ainda tem fôlego pra mais algumas horas (coisa que não tenho), curte essa aqui do Eels, que não vai tirar, nem acrescentar sono:


Boa né? Indico outras da banda também, pra quem gostar dessa.

A segunda, é pra quem está beeem animado. Adoooro as músicas do Mika e ainda não consegui baixar o segundo álbum. Tenho fé de que conseguirei nessa semana agora!
Essa é o máximo e o clipe é super legal e colorido! :)    Dá vontade de sair pulando por aí! o/


UôôÔô UÔÔOôÔ Lollipop!! :D
Se gostou, escuta Grace Kelly! E só depois passa pras próximas, tá? ^^

Por fim, se você está bem calmo e sereno e quer continuar assim, uma da Regina Spektor, que foi tema do segundo filme de "As cronicas de Narnia". Essa música é tão lindaa... :)
E sempre que estou assim bem serena, coloco a discografia dela pra tocar! Super indico tudo pra quem gostar dessa.


E é isso. Vou dormir, que meus olhos estão ardendinho já.. e a cama me chama!

3 comentários:

  1. Gostei bastante dessa beginners luck. E descobri q a letra é bonitinha sim. ^^ The call é mt bonita e eu não posso dizer q acho lollipop legal pq a sociedade exige que os homens não gostem de músicas gays xD Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aaaai o Mika é muito divo!! Quando eu conheci, Grace Kelly foi amor a primeira escutada, ficou um tempão no repeat, até hoje me dá vontade de sair pulando quando eu ouço hahahah (e claro, fico tentando fazer aquele agudo hahaha)

    A Regina é linda demais, tão suave.

    Eels eu não conhecia, gostei das dica!
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor de Formosura!
    Mesmo sem entender nadica de Inglês, algumas músicas (intrumentais ou acompanhadas de uma voz interessante) têm o poder de me emocionar.
    Adorei a voz rouca do Eels, as imagens do clip da Lollipop. Mas achei muito mais fofa a canção da Regina. Parece com você.
    Beijocas, Momoin.

    ResponderExcluir

Hey!
Obrigada pelo comentário!

Tenho sempre o maior prazer de compartilhar informações, idéias.. você é sempre bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...