Coloridinhas

             

12 fevereiro 2011

Últimas vezes...


Hoje saí de bicicleta pra cuidar das últimas coisas para a viagem de volta para o Brasil (estou morando em Cambridge - UK desde novembro de 2010), que será na próxima terça feira! E foi o dia das últimas vezes. Pela última vez, comi a baked potato (batata assada) com manteiga que vende perto da feira. Pela última vez, comi os cookies do Sainsburry's, entrei na Heffers, na Lakeland, na Boots, na Marks&Spencer... Pela última vez, comprei um lip balm de latinha que passará a ser importado assim que chegar ao Brasil! :P
E pela última vez tomei o Capuccino gelado do Aldi, que me fez muito feliz em vários dias que ia para casa já cansada das andanças e dava uma passadinha no mercado só pra comprar esse capuccino e repor as energias! :)

E esse clima de ir embora pra casa me deixa muito feliz, mas dá um sentimentozinho de "poooxa... isso tudo vai ficar para trás... e eu nem vou ver a primavera, que está logo aí, e nem vou mais fazer isso e aquilo...". Dá vontade de voltar aqui ainda muitas e muitas e muitas vezes, mas o mundo é tão grande... 

7 comentários:

  1. Oi Bibi,
    Nossas memórias, depois de um tempo, vão se transformando em borrõezinhos.
    É bom que você tenha essas vivências, que se aliam a sentimentos bons. Elas irão fazer parte do que sempre será lembrado.
    Beijocas, Momoin.

    ResponderExcluir
  2. Em breve estaremos tão globalizados que será possível fazer super-mercado na inglaterra pela internet, e pedir pra entregar na nossa casa no Brasil. Claro, que só alimentos não perecíveis! :P

    O mundo é grande e cabe nesta janela sobre o mar (Andrade, Carlos)

    ResponderExcluir
  3. Ai! Que dor no coração que dá né? Eu também ficaria dividida mas acho que não iria querer voltar pro Brasil não.

    bjs
    http://newromantic.net

    ResponderExcluir
  4. Dizem q a melhor parte da viagem é a volta pra casa. Mas pq será q a gente sempre gosta d viajar então? xD Sempre bom conhecer lugares novos. Espero que no futuro conheçamos muitos deles juntos =D E quem sabe a gente passa por aí pra matar sua saudade e criar alguma em mim... xD
    =@@@@@@@@@@@

    ResponderExcluir
  5. Torço para que você conheça outros lugares ainda mais lindos :)

    ResponderExcluir
  6. ahhh deve estar sendo muito difícil mesmo se despedir de tudo aí... Boa volta pra casa e não deixa de mostrar as fotos lá da lojinha fofa =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. sabe que eu passei pela mesma coisa quando voltei da frança. e foi aí que percebi que não gosto do "última vez", e não tinha idéia de que não gostava. sempre que me despedia de alguém ou de alguma coisa, me sentia angustiada e foi só com a preparação pra voltar embora é que me dei conta disso.
    e o mais engraçado é que, quando a gente volta e faz as coisas que fazia e que fez pela "última vez", elas não tem mais a mesma cara, o mesmo sabor. é triste, mas é interessante e legal ao mesmo tempo. interessante porque a "última vez" não foi a "última vez", e daí a gente percebe que as coisas não são tão complicadas, e aquela sensação de que a gente nunca mais vai ver alguém que tá lá do outro lado do oceano ou não vai mais fazer alguma coisa que a gente gostava e fazia quase todos os dias é boba, que a graça é fazer todos os dias e um dia não fazer mais, porque daí é que é legal. é aí que a gente dá importância pra essas coisas. e fazer de novo, depois de muito tempo, dá a sensação de que tudo por ter um "depois da última vez". :oD

    ResponderExcluir

Hey!
Obrigada pelo comentário!

Tenho sempre o maior prazer de compartilhar informações, idéias.. você é sempre bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...