Coloridinhas

             

13 fevereiro 2011

Lip Balm novo!

Na sexta feira passada, estava passeando pelas atualizações dos blogs que costumo visitar. E então me deparei com esse post da Lolla, que falava sobre um lip balm que foi reestocado na Boots. Disse ainda que é o lip balm favorito dela... que é ótimo para ser usado no inverno.
Logo que vi, fiquei apaixonada pela latinha... e não precisa usar muitos argumentos pra me convencer a comprar um lip balm novo (fico devendo um post sobre todos os que tenho e uso).
No dia seguinte (ontem), fui correndo na Boots pra comprar um pra mim! E acabei encontrando esse da latinha branca e não resisti e trouxe também!
Só depois fui ver que ela tem peppermint, e por isso deixa um ardendinho na boca tipo aqueles batons que prometem fazer os lábios crescerem, sabe? :)
A marca é Figs & Rouge, e o lip balm é 100% orgânico.. já até ganhou prêmio de reconhecimento da organicidade (gosto de neologismos, me deixa :P ).


Quando fui ler a lista de ingredientes, fiquei impressionada. Dá pra fazer desse lip balm em casa!! Anotei os ingredientes, mas ainda não sei que proporções de cada um usar. Quem já é experiente nesse assunto e quiser tentar descobrir por conta própria, me avisa que mando a lista. Mas, de qualquer forma, assim que eu fizer um desses, com certeza posto a receita com o passo a passo bonitinho! :)

Mal posso esperar pra testar logo!

3 comentários:

  1. Não sei do que gostei mais, se foi o fato de ser orgânico ou da embalagem fofa super vintage!
    Lindo demais!

    Beijinho :*

    ResponderExcluir
  2. EEeEeita mobenha! Você e seus lipo balmo xD
    Organicidade existe, n existe? o.O Mas acho q n tem esse significado xD Vejamos...

    ORGANICIDADE
    [De orgânico + -(i)dade.]
    Substantivo feminino.
    1.Qualidade ou caráter de orgânico.

    Taí o.O Quem diria...
    Ardendinho sim é boa XD
    haoiuahoiauhoaiuhaoiuah
    Beijos! =@
    *Ainda aprendo a fazer esses trecos com vc

    ResponderExcluir
  3. Eu posso até fazer o lip balm em casa mas eu quero essa latinha tbm! hehehe!

    njs!
    http://newromantic.net

    ResponderExcluir

Hey!
Obrigada pelo comentário!

Tenho sempre o maior prazer de compartilhar informações, idéias.. você é sempre bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...