Coloridinhas

             

23 fevereiro 2011

Tarde de costura.

Ontem foi um dia bem cansativo, mas super valeu à pena no final. O namorado estava aqui e lemos um pouco de manhã na varanda (adooooro ler na rede.. estava com um ventinho booom...). A Momoin voltou do trabalho com os tecidos encomendados e então colocamos a mão na massa!

Antes de vocês pensarem "OMG!!! Três estojos giganteees". Eu explico: Tenho duas priminhas (Lara e Juju) que estudam em um colégio que pede na lista de material aqueles estojos com 3 divisórias (e colocam as mães loucas). Mas, tem que ser grande para caber 24 canetinhas e 24 lápis em dois deles. E no outro, imagino que deve ter lápis comum, lapiseira, grafite, borracha, apontador e tudo aquilo que a gente usa na escola. Tinha que ser grande, né? :)


O de cima é da Juju, com muito estilo. E o de baixo, da Lara florzinha-cuti-cuti. Na costura de um com o outro, o espaço entre eles ficou aberto na parte da frente e de trás. Aposto que vai servir de esconderijo pra papéis e canetas. Elas inventam de tudo! :)
Lá pelo início da noite eu estava morrendo já... e aí a minha Moin foi enviada pelas estrelas pra me ajudar! Meus neurônios já estavam se suicidando antes de ela chegar.. porque algumas coisas deram errado e tive que fazer de novo.. e aí comecei a ter um treco! :P
Então ela chegou e assumiu o resto e eu fiquei lá conversando, trocando de CD e fazendo umas pequenas costurinhas também. Foi ótimo!


Como dá pra ver na foto acima, os tecidos usados na parte de dentro de um eram os mesmos usados do lado de fora do outro! ^^
E claro, o zíper com duas cores que não podia deixar de aparecer!


...........................
Lalá e Juju, 
Postei aqui antes de vocês receberem só de maldade mesmo, tá? Pra dar vontade e vocês ficarem na expectativa! :D
Deve chegar amanhã ou no máximo na sexta feira! Quero ver fotos dos estojos sendo usados, tá? :)
Beijinhos mortos de saudade!

8 comentários:

  1. É... Deu um bucado de trabalho. E olha q eu nem custurei nada xD Mas como o resultado final ficou muito bom, já valeu a pena =D Espero que as meninas gostem.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que liiiindooo! Acho que quando eu fizer minha encomenda na sua lojinha vou pedir um desse grandão, porque eu sou toda exagerada e encho o estojo de treco, rs.

    ;**

    ResponderExcluir
  3. Mocinha, você e craque em fazer estojos lindos! Ai que vontade de costurar à máquina tbm! (Já tenho aulas marcadas!)

    Imagino que esse estojão seja perfeito para maquiagem tbm!Estão muito muito fofos! E as estampas muito bem escolhidas. Parabéns!

    Um beijo,

    Ma Stump

    ResponderExcluir
  4. Vi e lembrei de você ;) http://www.lasantastore.com.br/product/missing-u-lipbalm-exclusivo

    ResponderExcluir
  5. Querida Bibi!

    adoramos de paixão os estojinhos! Estão fofíssimos! Valeu a pena! Espero que as meninas cuidem direitinho deles pra que eles durem o ano todo! Estamos loucas pra vê-los de perto mas até agora nada do Correio entregar! Que saudade do Royal Mail!
    Bjs saudosos,
    Bella, Xoxô, Lalá e Rafafá.

    ResponderExcluir
  6. To amando esses estojos! Deu vontade até de aprender e ficar fazendo um monte!! Deu aloka em mim agora :O haha!

    ResponderExcluir
  7. Olá! Vc ensina a fazer estojinhos aqui no blog?
    É que ganhei uma máquina de costura, comprei tecidos e tô doida pra fazer estojinhos, mas todo tutorial que eu acho, está em inglês...
    Se vc postou aqui no blog, vc pode me mandar o link por favor? Ou me indicar algum lugar que ensine? Um beijo!

    ResponderExcluir

Hey!
Obrigada pelo comentário!

Tenho sempre o maior prazer de compartilhar informações, idéias.. você é sempre bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...