Coloridinhas

             

06 fevereiro 2011

Resolvi compartilhar... :)

Hoje fiquei MEGA feliz! Ganhei um Ió de presente da minha prima! ^^
Ele é tão fofo e bonitinho e é lindo e queria ter um bichinho de pelúcia dele que falasse.. igual ao ursinho Teddy do Inteligência Artificial! :)
Mas, ia ser o Ió, com aquela voz grave e aquele jeitinho lento (até demais) de falar! ^^
Aqui algumas fotos dele! É um chaveiro! Me dá tanta dó de usar! Quero que dure pra sempre! :')


E ainda tem lacinho no rabo! ^^

E só pra terminar a sessão de compartilhamento de alegrias, um dos meus primeiros testes com o novo controle da máquina! Eeee... chega de colocar a máquina no tripé e correr milhões de vezes pra aparecer na foto!
Vou poder colocar em prática algumas idéias que só não realizei antes por pura preguiça de ficar levantando pra ir lá apertar o botão de novo e de novo e de novo. :)  

2 comentários:

  1. Q kra simpática tem seu Ói! Mt bonitinho ^^
    Haoiuhaoiahoaihaoiuhaoihaoiahuoiauh
    Gostei da foto do controle. Acho q foi o melhor jeito de testar e provar q funciona XD
    =@*@*@*@

    ResponderExcluir
  2. Aaah, seu Ió é lindinho demais, prima *-*
    E que eficaz seu controle! :D Hoaiusoiuaiusoas
    Seu blog tá tão lindo ><
    Beijo e saudades ;_;

    ResponderExcluir

Hey!
Obrigada pelo comentário!

Tenho sempre o maior prazer de compartilhar informações, idéias.. você é sempre bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...