Coloridinhas

             

05 fevereiro 2011

Pouco tempo, uma foto e dois links!

Dando uma passadinha rápida pra não deixar de postar! Aqui vai: uma foto e dois links!
Cortei circulinhos de feltro e estou indo alí fazer cataventos! Volto amanhã! :D


 O primeiro link, é pra download de um printable que achei extremamente útil! É um tipo de calendário (eu chamaria de organizador) semanal pra facilitar a vida de quem tem blog. Dá vontade de imprimir várias e fazer um caderno só com elas! :)
Esse Blog Weekly Calendar foi feito pela Amy Locurto e disponibilizado no blog dela, que tem mais um moooonte de outros printables, receitas, fotos.. tudo muito lindo! Vale a pena conferir o blog inteiro!

Download aqui:
http://www.livinglocurto.com/2010/03/free-printable-weekly-blog-calendar/

Por último, um vídeo de um curta que alguns já devem ter visto. Foi um dos que ganhou o Cannes Lions em 2009! Do diretor Patrick Hughes.
Ele tem uns 12 minutinhos, mas vale muito a pena! Então deixa a preguiçinha de lado e dá o play macaco (desculpem... não resisti! :P   Mas, quem não assistia TV Cruj??)!


E aqui o site do Patrick Hughes, pra quem quiser conhecer outros trabalhos dele! :)

Terminou que foram mais de dois links, né? :P

Enfim... cruj cruj cruj, Tchau! ;*



:)

6 comentários:

  1. Haja paciência pra cortar tanto cículo =p
    Nossa! Q útil esse printable ^^ Bom pra pessoas desorganizadas/esquecidas como eu. Ainda bem que tenho uma agenda agora =p
    Faltou citar minha colaboração com o post xD
    Haiouahoiauhaoiuhaoiuahhaoiuh
    Beijos! =D

    ResponderExcluir
  2. Hhaiuhaoiuahoaaouihaoi
    Bocó!
    Então vou deixar meus agradecimentos aqui nos comentários!

    "Queria muuuuuito agradecer o Thi, por achar todos os vídeos que eu peço e me passar o link, já que não posso ver vídeos com essa porcariazinha de internet runha! :P O que seria do blog sem ele? Ooooh! Que destino terrível. Não gosto nem de pensar!"

    Ficou bom assim? :P

    ResponderExcluir
  3. Podia melhorar em alguns pontos, ter menos sarcasmo, me elogiar mais e tal... xD
    Vc q é bocó! Não precisava agradecer pq eu só tava te pentelhando =P
    Mas não há de q! Disponha =D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Bi,
    Gosto das suas ideias e das do Thi também.
    O meu genro preferido está carente, né?
    Posta em algum momento as contribuições dele, tadinho...
    Beijocas, Momoin.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei morrendo de vontade de fazer cataventos também, hehe
    pena que só tenho feltro preto e branco em casa, não que seja um grande problema, mas que coisas coloridas são mais legais, hahaha :P

    ResponderExcluir
  6. AH! mais uma coisa:
    preciso dizer que até hoje, toda vez que meu pai sai pra ir trabalhar ele se despede de mim dizendo (e fazendo os gestos): cruj cruj, tchau tchau!
    Não tem coisa mais minha infância que Disney Cruj <3

    ResponderExcluir

Hey!
Obrigada pelo comentário!

Tenho sempre o maior prazer de compartilhar informações, idéias.. você é sempre bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...