Coloridinhas

             

09 fevereiro 2011

Pagu's Letter

Aaaaaaaah! Ontem chegou pelo correio a carta da Luaaa! Estava tão ansiosa.. desde que ela disse que havia mandado! E estava com medo de não chegar a tempo tambééém! E chegoou! :D
Veio em um envelope de papel pardo com desenhos bonitinhos. E na carta em si.. esse envelopinho com o tracejado que ia até a parte de trás do papel! Tão fofo! ^^


E ainda ganhei meu marcadooooor que ela já tinha postado algumas fotos e um tutorial no blog. Quem não viu, clica aqui. :)  E na foto que ela colocou (a que aparecem os 3), o meu é o terceiro! Fiquei comparando os detalhes pra descobrir. :P


E por último, a minha parte preferida da carta (além do que está escrito, né?). Ficou super fofíssima essa colmeia com as abelhinhas... e a árvore, que foi desenhada dos dois lado do papel, na lateral.. e aí parece que a parte da frente e a de trás se completam e formam a árvore inteira! ^^ 


Isso sem contar as 4 temporadas de The O.C., que vieram em DVDs, lindamente, dentro do envelope! 

Obrigada, Luaa! Você fez o meu dia ontem! ^^

3 comentários:

  1. Aaaah, adoro receber cartas. Que lindo os desenhos da carta que a Lu mandou *-*
    Eu adorava receber as suas. Quando chegar daí, vamos voltar a nos corresponder?

    Te amo, Bibi fofinha! <3

    ResponderExcluir
  2. Uia! Q carta bonitinha ^^
    Ela faz desenhos legais q nem vc =D
    Q marcador divertido! Pena q n chegou no natal =/
    Sempre bom ter séries pra passar o tempo ^^
    Mas minhas acabaram D:
    Beijos! =@@@@@@@@@@

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Hey!
Obrigada pelo comentário!

Tenho sempre o maior prazer de compartilhar informações, idéias.. você é sempre bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...