Coloridinhas

             

27 janeiro 2011

Sorteio de estojo com os tecidos do blog!

E aqui vai o que estava preparando para hoje! ^^
Sabe quando nasce um novo bebê e as mães preparam lembrancinhas de nascimento? É com base nisso que resolvi fazer um sorteio logo no início do blog! :)
Não que considere o blog um bebê, mas enfim.. nascimento é nascimento. Ou criação, no caso.

Eu sou completamente apaixonada por esses dois tecidos que compõem o fundo do blog. São tecidos nacionais, de algodão, e não é muito difícil encontrá-los. Mesmo assim, são especiais.


O sorteio será de um estojo de tecido feito por mim, utilizando esses dois tecidos.
Ele terá o mesmo modelo desse estojo da foto abaixo, que fiz para a Klá ( saudade D': ) de presente! ^^


Apesar de ter tecidinho fofo por dentro também, não é dupla face. As pessoas sempre perguntam, mas ainda não consegui essa proeza. ^^


 Para participar, basta preencher o formulário abaixo e enviar!
Não precisa ter blog nem nada, mas caso tenha, gostaria de saber para conhecer os participantes! :) 
As inscrições começam hoje, 27/01/2011, e terminam no dia 20/02/2011. O prazo é maior do que gostaria, pois estou sem máquina de costura no momento. Mas, não é nenhuma eternidade também! ^^

O sorteado, será notificado por e-mail e terá 3 dias para responder. Caso não responda, um novo nome será sorteado.

Boa sorte!



7 comentários:

  1. Já me inscrevi minha Bibi fofinha. Seu blog está tão lindo e maravilhoso quanto eu esperava. Aaaah, meu estojo é igual o da Klarinha! ^^ Meu xodózinho lindo *-*
    Beijo beijo. Sinto sua falta demais demais :/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Seus estojos son sempre bonitos! Um dia os farei tão bem quanto vocÊ xD
    Participarei tb. ^^ Se eu ganhar é bom que você n precisa pagar o correio =D Haiouhaoiuahoiauh
    E daí q eu quero um estojo florido?? Me deixa! (:

    ResponderExcluir
  4. Fofura seu blog, tô seguindo :)
    Espero ansiosamente pra ver mais posts com mais fofurices suas :*

    ResponderExcluir
  5. =)

    Já se eu ganhar você não irá pagar muito no Correio. rs

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Estamos aqui, mamãe e eu, apaixonadas por você mais uma vez!
    Queremos um estojo!
    Da outra vez eu fiquei na vontade!rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ah...pena que já passou!! Rsrs! Estojo lindinho hein!!! Muito lindo! Adorei a proposta! :D

    ResponderExcluir

Hey!
Obrigada pelo comentário!

Tenho sempre o maior prazer de compartilhar informações, idéias.. você é sempre bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...