Coloridinhas

             

05 julho 2016

Curso Completo de Amigurumi - Vamos criar isso juntos?

Depois de tanto tempo planejando e pesquisando, finalmente comecei a achar o caminho das pedras pra conseguir fazer o meu tão sonhado curso online de amigurumi acontecer! Yeeey! É real, gente! Tô quase sem acreditar!
Estou mega empolgada pra ver esse projeto no ar, acontecendo. Pra ver as pessoas aprendendo, vendendo as peças delas, criando os próprios amigurumis e pdfs lindos com receitas, se sentindo capazes de aprender uma técnica que no começo é tão complicada, mas que vai ficando mais fácil.. :)

Esse curso não é meu. Ele é nosso! E nada mais justo do que construirmos juntos! Vamos?
Responde aqui esse formulário pra eu entender melhor como eu posso te ajudar da melhor maneira possível! ♥
Criar os vídeos para a série de amigurumi do zero do youtube é um processo que eu curto muito muito e me deu uma experiência boa pra perceber os erros mais comuns, as dúvidas que as pessoas mais têm.. e agora me sinto até mais capaz de produzir um material ainda mais didático e organizado! :)

Além disso, a possibilidade de dividir as coisas por módulos, de criar um dicionário de pontos, de oferecer dicas a mais, de construir uma estética bacana em volta de tudo isso .. me deixa muito muito animada.

Um comentário:

  1. Comecei agora a fazer amigurumis e estou encantada! Já tenho noção de croché então leio facilmente as receitas, mas acho q seria legal vc fazer a divisao dos níveis...iniciante, intermédiario e adiantado. Estou feliz em te ver empolgada ! Temos que seguir nossos sonhos! Bjnh

    ResponderExcluir

Hey!
Obrigada pelo comentário!

Tenho sempre o maior prazer de compartilhar informações, idéias.. você é sempre bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...