Coloridinhas

             

16 outubro 2012

[Receita] Smoothie de Kiwi e Banana

Sou uma completa viciada em vitaminas.
Imagina a minha felicidade ao descobrir essa modalidade, o tal do smoothie. São bebidinhas mega refrescantes feitas sempre com frutas, muitas vezes geladas. Ou com frutas e cubos de gelo. Quase todas as receitas que vejo por aí, levam iogurte também! :)

Nunca tinha testado, até que há alguns dias, resolvi me aventurar. Olhei várias receitas e resolvi criar a minha própria, afinal.. acredito que não tem como errar tanto assim em uma vitamina, né?
Ingredientes:

  • 1 copo de iogurte natural
  • 1 banana congelada
  • 2 kiwis lindos e verdinhos
  • 1 col. de sobremesa de suco de limão
  • mel à gosto, para adoçar
O passo a passo é que é muito complicado, então presta muita atenção tá? Vou explicar bem detalhadamente, para não restarem dúvidas:
Bata tudo no liquidificador! :D

E agora, sirva-se e seja muito feliz e sinta a explosão de sabores de um smoothie geladinho e maravilhosamente preparado com as frutas mais lindas da estação! Viva bem e alegre e passe filtro solar!
Tá.. chega. :P

Sei que é uma receitinha mega simples e gostosa, que qualquer um pode fazer. Quer uma dica? Faz agora mesmo, usando as frutas que você tem em casa. Pode também trocar o suco de limão por laranja, que fica maravilhoso!

21 comentários:

  1. eu tomei um clássico de morango com banana no café da manhã, também adorei essa modalidade quando vi haha. saudade de kiwi, faz tanto tempo que eu não como, vou comprar hoje :)

    :* Bi.

    ResponderExcluir
  2. ADOREI a receita :] super vou tentar fazer!
    Projeto EU Sarada

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu amo vitaminas *.*

    Kiwi e banana são uma combinação perfeita. Adorei :P

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Ficou com uma cara boa, mas é uma pena que não gosto de nada batido com banana hahahaha. Acho que é porque eu bebi muita vitamina de banana quando eu era criança, então eu enjoei.

    Beijos! ♥ http://www.cerejasnotopo.com/

    ResponderExcluir
  5. vc e suas receitinhas de dar água na boca! rs
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Tbm adoro bebidas assim, refrescantes!! Vou fazer tbm!
    Bjs,*

    ResponderExcluir
  7. Super fáaaacil, nossa.
    Faz tempo que não como kiwi, fiquei na vontade :/ uashauh

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. adoro receitinhas *-* ainda mais quando são super práticas e saudáveis!
    Vou fazer com certeza ♥

    ResponderExcluir
  9. Hmmm, mas geeente, que delícia que deve ser!

    Vou testar djá, dessa vez não tem desculpas para enrolar! Kkkkkk

    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Uma alternativa saudável e gostosa, gostei! :) a mistura de banana com kiwi realmente fica boa? @_@ quando tomo smoothie geralmente peço de morango, abacaxi com hortelã, essas coisas... mas esse sabor aí é diferente :D

    ResponderExcluir
  11. Eeeei seu blog é muito fofo! Parabéns! Adorei a receita. Um beijo querida!

    ResponderExcluir
  12. Seu blog é um dos queridinhos dos meus feeds e voce sabe disso né?! daí que tem kiwi na geladeira e eu hoje mesmo pensando em o que eu poderia fazer de diferente e gostoso com eles, daí abro seu blog e vejo isso! muito amor dona bianca ❤ esse eu não podia passar sem comentar na hora haha mas assim que tiver um tempinho te conto minhas opinioes sobre os outros posts! beijos!

    ResponderExcluir
  13. hmmm EU AMEI!!
    sou apaixonada pro kiwi, deve ficar delicioso!

    ResponderExcluir
  14. Receitas práticas são sempre as melhores pra mim :) Adoro smoothies, fiquei curiosa para experimentar a combinação kiwi + banana, nunca provei.

    ResponderExcluir
  15. Tenho tudo aqui *_*
    vou tentar fazer ahuhaa

    beijos


    ResponderExcluir
  16. Isso me deu uma incrível água na boca! hahaha
    eu adoro vitaminas também, mas não sou muito criativa.. sempre acabo fazendo só a de banana (minha preferida) kkkkk mas vou tentar essa aí.. já que vc gosta, pode postar mais umas receitinhas viu? agradecemos haha beijão

    ResponderExcluir
  17. huuummmm deve ser muito muito bom, hein???? mto legal seu blog!
    bj
    opinandoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ahhh!! Adoro smoothies!! *______* mudou minha vida agora!!! hehehe =D

    ResponderExcluir
  19. Deve ficar uma delícia! Não sabia que smoothie era tão fácil de fazer. Uma vez vi no cardápio de uma casa de sucos e fiquei com vontade, mas já vi também uns pacotinhos da marca jasmine com polpa, sendo que é só misturar com água e fica pronta. Confesso que prefiro muito mais assim, naturalmente, sabendo o que vai na receita (:

    ResponderExcluir
  20. Oba oba! Receita anotada...Vou fazer amanhã mesmo!
    Bjoo
    Manu

    ResponderExcluir

Hey!
Obrigada pelo comentário!

Tenho sempre o maior prazer de compartilhar informações, idéias.. você é sempre bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...