Coloridinhas

             

27 março 2011

Na volta pra casa...

Hoje estava voltando pra casa com sono e com medo de dormir no volante.. nunca aconteceu, mas vai saber?
E então coloquei o celular pra tocar musiquinhas pra me manter acordada.

E eis que me aparece essa música:


Pra que?

Me derreti de chorar, o sono passou e fiquei com um monte de lembranças na cabeça. Mas, não foi ruim, sabe?


Me deu uma saudaaaaade da minha prima.. e das minhas primas lindinhas..
E aí pra ficar mais alegrinha depois, terminei a viagem (é de fato uma viagem até chegar em casa) ouvindo essa aqui:


E aí cheguei em casa bem! E pensando que quero que o natal chegue logo! :P

8 comentários:

  1. Hehehe, também sou muito assim, de me emocionar com músicas e tals! Gostei das duas, vou já procurar o álbum pra baixar! ^^
    Uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Awn, até eu chorei com a primeira música, sem motivo mesmo, deve ser a TPM, hahahhaha
    Enfim, gostei muito dela :)


    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Ai, quase chorei aqui também. Morrendo de saudades dessas meninas.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Filhotinha,
    Muito bom isso de lembra-lembra. Melhor ainda é poder externar essas lembranças.
    Beijocas, Momoin.

    ResponderExcluir
  5. Essas músicas que nos fazem transportar para outros dias, outros momentos! ^^

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  6. Querida Bibi,

    nós também estamos com muita, muita, muita saudade de vc! Hoje mesmo a Lara estava manhosinha e comentando que estava com saudade de vc! E ontem, a Rafa perguntou: 'Cadê a Bibi?' e eu respondi: 'Tá na casa dela.' e depois, surpreendentemente ela também perguntou: 'E cadê o Ti?'!

    Não esquecemos de vc! É que a vida aqui anda muito corrida e falta tempo pra dar conta de tudo! Mas sempre que posso, mostro as novidades do seu blog pras meninas e revemos as fotos, dicas e arquivos que vc deixou pra gente!

    We love you!

    kisses,

    Bella, Juju, Lara e Rafa.

    ResponderExcluir
  7. Oioi!!
    Só dei uma passadinha aqui pra dizer o quanto gostei do seu blog! Coisinhas inspiradoras aos montes!

    Beijos!
    Chris Ribeiro ♡

    ResponderExcluir
  8. Voltou depois de ter ido no aeroporto ver sua "brother" xD Foi do aeroporto até minha casa falando "ai q fofa!" e aposto q só não dormiu no caminho de volta pq continuou falando esse "ai q fofa" até em casa xD

    ResponderExcluir

Hey!
Obrigada pelo comentário!

Tenho sempre o maior prazer de compartilhar informações, idéias.. você é sempre bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...