Coloridinhas

             

20 fevereiro 2011

Resultado do sorteio do estojo de tecido! :D

É... eu sei que o resultado era pra ter saído no dia 20. Mas, tive alguns probleminhas com a máquina e queria terminar o estojo para fotografar antes do resultado.. para que vocês vissem o trem pronto! :)  
Me desculpem por isso.
Terminei costurando dois estojos e um lacinho. Mas, o segundo estojo é muuuuito especial. Vou dar de presente e não quero estragar a surpresa, então só posto aqui depois que a pessoa receber. Acho que esse segundo, foi o estojo mais bonito que já costurei.. as combinações de cores mais ousadas e que deram muito certo! ^^

Minha Moin é doidinha. Quando fui costurar o estojo pro sorteio, descobri uma infinidade de zíper de todas as cores! Ela disse: "É que era tão lindo e tinham tantas cores.. que eu não resisti! Agora você vai ter que fazer muuuuuitos estojos!". Estou organizando uma lojinha virtual no tanlup, então aguardem que em breve, vocês verão estojos de todas as cores e estampas por lá!

Agoooora... vamos ao que interessa!
Apresento aqui, o fofíssimo Zuzim, o estojo florido:


Todos os estojos que faço, têm duas cores no zíper (ou dois tons da mesma cor). Acho mais bonito assim. Além de ser super dierente. E por mais que alguém tenha um estojo do mesmo tecido, aposto que não tem o zíper assim! :P


E o ganhadoooor....

É... (como se desse para fazer suspense em um blog, com o nome enorme aí em baixo :P).

UhuL! Vejam vocês:



Aeeeeee! Estou indo mandar o e-mail agora mesmo! :D
Dá pra escolher o estojo com e sem laço. Sem fica mais prático. Com fica mais fofo.

Se for com laço, fica sendo a Zuzina (xuxina? é?)     :D

Gostei de fazer o sorteio. E fiquei meio tensa na hora de apertar o botão de sortear.   :P
Espero fazer outros em breve.
Se você não ganhou, participe sempre que um dia sai!  :)

5 comentários:

  1. Ah... =( Eu não ganhei. rs

    Mas esse sobrenome... "Ono"... é de um amigo meu. '-' Será que a sorteada é alguma parente dele? Vou checar isso. haha (fiquei curiosa)

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaiiiii, eu não genheeei, e o estojo é tããaãaõ lindo, do jeitinho que eu gosto, delicado, tem laço! E é floral!
    aaaaaaaaaaaaaahhhhh T_________T

    Mas tá, eu fico feliz pela ganhadora, e concordo com a sua mãe, faça muitos! E sorteie metade! HÁ! Numa dessas eu ganho! hahahaha :D

    ResponderExcluir
  3. ôoooom, queria demais ter ganho!
    Abra a loja que eu comprarei(se não for muito caro).

    Lindo demais seu blog(sim, eu que mandei a apergunta no formispring hihihi)
    =)

    ResponderExcluir
  4. Bianca, que bom conhecer seu blog! De fotos delicadas, registros de bons momentos e ideias muito artísticas! Também passearei por aqui muitas vezes!

    Adorei as fotos de Cambridge. Lindas! Já morei em Oxford, pertinho, deu saudades!

    Beijos,

    Ma Stump

    ResponderExcluir
  5. Q coisa! N foi dessa vez xD
    Mas tb... Queria ver eu n ser zuado com um estojo desses xD
    Haoiauhaoiuhaoiahuoiauhoaihuaoiuh
    Parabéns à vencedora
    Beijos!

    ResponderExcluir

Hey!
Obrigada pelo comentário!

Tenho sempre o maior prazer de compartilhar informações, idéias.. você é sempre bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...