Coloridinhas

             

01 fevereiro 2011

Filme: Enrolados

Assitam!! De verdade.. é lindo!


A cena das lanternas de papel é maravilhosa em tudo! Desde o início.. quando as lanternas são acesas.. até o final.. as lanternas em close, de longe, o rosto da Rapunzel e do Flynn com as luzes atrás... meu zói ficaram chei d'água nessa cena!

E o Pascaaaaal! Eu juro que quero um camaleão de igual a ele! Ri demais! x)



Nem percebi que quem dublou a Rapunzel foi a Mandy Moore! Quero assistir em português depois! E ver as adaptações das piadinhas! :D

4 comentários:

  1. Ah, eu quero muito ver esse filme! Eu e o André estamos esperando sair pra baixar >< Hoaiusouausioas

    Beijo prima! ^^

    ResponderExcluir
  2. O.o
    Não vi esse filme
    Pelo jeito da imagem, parece ser bem engraçado XD
    Depois me conta como é =D
    Gostei desse "Poderá também gostar de" ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. ADORO ESSE FILME E UM GRANDE ABRAÇO PARA O AUTOR DESSE SITE :)

    ResponderExcluir
  4. adooooooooooooooooooooooooooooooooooooro

    ResponderExcluir

Hey!
Obrigada pelo comentário!

Tenho sempre o maior prazer de compartilhar informações, idéias.. você é sempre bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...